Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Prefácio


Prefácio

Isaac Bella PDV

Para tudo na vida há uma razão. Agora sim eu vejo isso...

Parece hilário, eu, logo eu, estar pensando nisso... Mas depois de tudo
que passei ate agora, de tudo o que tive que viver... Isso só se torna
cada vez mais certo... 
 

Sentar aqui e olhar para os dois caminhos em que tenho que escolher...
Os dois futuros que posso tomar... Dois futuros tão distintos e que irão
mudar completamente minha vida...

Mas qual? O caminho que meu coração quer seguir... Ou o que a razão
me obriga?

 Há algum tempo atrás se alguém me dissesse que uma coisa dessas
seria possível... Eu, provavelmente diria: “Cara! Quantas você bebeu
ontem a noite?” – Ri com esse pensamento.

E lembrar de todas as confusões e encrencas que tive que sair... E de
todas as pessoas que conheci...

Lembrar de tudo que aprendi... De tudo, que com certeza, irá mudar e 
fazer parte de minha vida de agora em diante...

Olhei a lua, que estava a pino... Meia-noite.

Eu não tinha mais tempo...

Respirei fundo. Chegou à hora...


Um comentário:

  1. Esse prefacio foi super interesante, adora suas histórias, vou logo ir ler o proximo cap.

    by.: thamyly

    ResponderExcluir