Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Tutorial 0.2 : Aprenda a fazer a capa de sua fanfic (VideoAula)


Hei gatinhas e gatinhos. 

Finalmente consegui fazer mais um tutorial para vocês. kk Fala serio, tó pegando o jeito com isso. :p
Hoje temos uma DS um pouco mais elaborada, talvez um tantinho mais difícil porque nessa vamos utilizar quatro imagens e mais alguns efeitos na edição. Espero que vcs gostem e conseguir tirar algum proveito do tutorial.




Como eu falei no primeiro tutorial: 
Tenham em vista estas coisas:
- Talvez a qualidade de áudio não esteja 100%, mas acho que conseguiram compreender. 
- Talvez eu seja um péssima professora, por isso relevem e tentem assimilar o que conseguirem da aula.
3 - Eu sei que minha voz é horrível, serio, tenho vergonha toda vez que vejo esse tutorial u.u. Mas o que vale é a intenção né? Por isso, relevem nessa parte também. 
4 - Fala serio, é muito mico ouvir minha voz nesse tuto. kk Mas o que eu não faço por vocês, não é?!

Materiais usados na video - aula:

#PACOTE com as imagens e fontes usadas no tutorial




Quem quiser pode mandar o link do DS que conseguiu fazer com este tutorial aqui nos comentários. =D

Gostaria muito de ver o que conseguiram fazer. <3

Beijos da Lena. ;*

30 comentários:

  1. gata amei seu blog , eu queria que vc fizesse uma capa p fanfic p mim, pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Desculpa a demora em responder. Vc pode me enviar um email com as imagens e dizendo como quer sua capa, ok? Email: lena.purpledesign@gmail.com
      =)

      Excluir
  2. faz um desing pra mim, Lena? por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna. Vc pode me enviar um email com as imagens e dizendo como quer sua capa, ok? Email: lena.purpledesign@gmail.com
      =)

      Excluir
  3. Como você disse: o blog Purple Design esta fechado, então como eu vou pegar o gradiente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neto, você pode pegar os gradientes aqui neste site: http://myphotoshopbrushes.com/styles_and_gradients/

      E pode usar outros sem ser o que eu uso no tutorial =)

      Excluir
  4. Oi eu preciso abaixar o Gradiente me passa o link???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode baixar aqui, Yara: http://myphotoshopbrushes.com/styles_and_gradients/

      Bjs. ;*

      Excluir
  5. Olha
    http://imm.io/1jCpw
    quando você vai postar mais tutoriais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, May! Parabéns! *-* Pretendo postar mais em breve, estou com tempo curtíssimo ultimamente =p Bjs ;*

      Excluir
  6. Oi meu nome é Du, adoro seu blog, ajudou muito para que eu conseguisse fazer algumas capas de fanfic, porém meu acabamento em efeitos não bom. Poderia fazer uma capa para mim? Meu twitter é o @ollgarsm e a fanfic e Soul Conselour com Justin Bieber e Barbara Palvín. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Du. A questão de acabamento vc vai melhorando com o tempo mesmo, só tem que ficar treinando =) Não estou tendo acesso ao twitter ultimamente, entra em contato comigo pelo email: lena.purpledesign@gmail.com

      Bjs ;*

      Excluir
  7. hey como fez o designe do seu blog? É MUITO DIVO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaaaaa! *-* Ah editei as imagens no photoshop e depois fiz a codificação do blog....kkkk Desculpa a resposta vaga, mas é que layout não é uma coisa que dê para explicar assim...kkkkk

    Bjos. ;*

    ResponderExcluir
  9. Lorena, Parabens pelo seu blog, como eu faço pra fazer um desing de foto igual a de mc's ??

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, Lorena... Eu não consigo pegar as fotos, meu computador nao aceita, vc pegou da onde?

    ResponderExcluir
  11. Oi meu anjo, eu queria que você me fizesse um favor.
    Pedi para uma menina fazer uma capa para Fanfic pra mim faz duas semanas e ela nem me respondeu.
    Eu já tentei fazer uma capa de todas as maneiras possíveis mais nunca gosto do resultado final.
    Será que você poderia fazer uma pra mim?
    Obg desde já.
    Bjuuuuuu <3

    ResponderExcluir
  12. oi gata , eu queria saber se da pra fazer uma capa pra mim já tentei fazer e não consigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Amor será que pode fazer uma capa para mim?
    Sabe fazer capa com gifs? Pode fazer uma pra mim?
    Meu twitter https://twitter.com/orgastomlinson

    ResponderExcluir
  14. Oieee , qual editor que você usa ??
    Se der me passe o link ?

    ResponderExcluir
  15. Linda Capa! *o*

    http://allwayswriting.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ooi linda, poderia fazer uma capa para mim? Meu email: mariadenck@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lorena td bem? Bom,eu tento tento tento mais não consigo baixar o Photoshop -.-
    Já tentei de tudo conter jeito e isso já me irritou,então vc poderia fazer uma capa para mim?
    Aqui meu face:https://www.facebook.com/thalyta.marques.988?ref=tn_tnmn
    Obg linda ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Lorena. Amo seu blog e suas capas, mas não to conseguindo fazer. Você pode por favorrrr fazer uma capa pra mim???

    ResponderExcluir
  19. Oi Lorena!! Amo seu blog e suas capas, mas vim aki com um pedido de socorro: Eu não to conseguindo usar o photoshop, e ele faz capas mil vezes melhores q o photoscape, será q se eu t mandar um email com tudo especificadinho vc não pode fazer um capa pra mim pliss?? Agradeço desde já!!! xoxo.pipss

    ResponderExcluir
  20. Oi Lorena!! Amo seu blog e suas capas, mas vim aki com um pedido de socorro: Eu não to conseguindo usar o photoshop, e ele faz capas mil vezes melhores q o photoscape, será q se eu t mandar um email com tudo especificadinho vc não pode fazer um capa pra mim pliss?? Agradeço desde já!!! xoxo.pipss

    ResponderExcluir
  21. Oiiii flor eu queria saber qual o nome do app q vc usa como photo shop pq tiipoo eu não soo mt boa com essas coisas, sq presisava de uma imagem de fanfic sq não sei por onde começar kkkk n sei nem como q baixa o photoshop. Mas mesmo assim obrg flor aguardo resposta. : *

    ResponderExcluir
  22. Você pode me ajudar e fazer por favor uma capa pra minha fanfic...
    Podemos entrar em contato pelo meu email grazy.viana@hotmail.com. .. por favor mesmo tou desesperada. Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Le,amei sua capa ficou linda.
    Você poderia fazer uma pra mim por favor? Obrigada,beijos

    ResponderExcluir
  24. OI Lorena, tem como você fazer uma capa pra mim? Me manda o seu e-mail, e eu te passo as fotos e como quero. Mas é mais ou menos o estilo que você fez essa daí. Se quiser, também eu posso te mandar as imagens pelo facebook, por favor!

    ResponderExcluir