Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Cap 19 - Acidentalmente apaixonada

Cap 19 - Acidentalmente apaixonada



Bella PDV

Acabei cochilando depois que Alice saiu. E tive o sonho mais entranho da minha vida.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nele o Cullen chegava e abria a porta de meu apartamento que não se parecia nada com o que eu tinha em Los Angeles. Ele segurava uma sacola com o que me parecia serem compras. Lembro-me de olhar para os lado tentando entender aonde estava. Eu não reconhecia nada.

Ele sorriu largamente quando me viu, deixou as sacolas em cima do balcão, só assim pude reparar em suas roupas, ele estava de terno, parecia mais forte e com certeza estava mais velho. Seus cabelos acobreados estavam um pouco maiores, e sua barba estava por fazer, dando um ar mais maduro. Ele estava definitivamente muito gostoso!! – Desconsiderem esse último pensamento.

Me encostei no sofá branco que havia no meio da sala desconhecida. Edward veio em minha direção, passando os braços por minha cintura e dando um beijo no meu pescoço, meus olhos se fecharam, sentindo um calafrio correr por toda minha espinha. Wowww, as coisas estavam esquentando por aqui e eu ainda não entendia o que estava havendo.

- Oi gostosa... – Ele sussurrou em meu ouvido. Um calor se apossou de partes que nem saberia que poderia neste novo corpo. Seu rosto se aproximou rapidamente de minha boca dando- me um beijo lascivo. Fui pega de surpresa mas foi impossível não corresponder. Aquilo continuava bom demais.

Mas alguma coisa se infiltrou entre minhas pernas, e senti uma coisa pequena me empurrando de Edward. Nos separamos e ele riu olhando para baixo.

- Ai parem de fazer isso, é nojento!  - Olhei para baixo encarando com uma sobrancelha erguida o pequeno garoto que nos olhava emburrado. Inclinei minha cabeça, ele me lembrava alguém, mas tinha quase certeza que não o havia visto antes. Os cabelos eram parecidos com os de Edward, mas seus olhos e alguma coisa em seu rosto me lembrava...

 - E ai garotão, o que estava fazendo? – Edward perguntou bagunçando ainda mais o cabelos do menino. Que agora reparei que estava vestido com uma blusa dos Los Angeles King - esse estava no caminho certo, torcendo para o melhor time! E segurava um taco de hóquei em uma das mãos. Ele não parecia ter mais de sete anos.

 - Mamãe ia me levar para jogar no rink do parque!  - Sorriu feliz me encarando. Mãe? Quem era mãe dele? Olhei para trás para ver se havia mais alguém na sala, mas só tínhamos nós três.
- Legal! Vou tomar um banho e acho que vou com vocês! – Edward falou sorrindo de orelha à orelha, voltando a me encarar. Deu um sorriso amarelo. Em que merda de universo paralelo eu fui parar?!

- Ebaaaaaa!  - Ele subiu no sofá, pulando alegre. Edward riu antes de me beijar mais uma vez e sair pelo grande corredor. Okay, alguma coisa muito estranha estava se passando...

Voltei minha atenção para o menino, que parou de pular e se jogou em meus braços. Por pouco nós dois não fomos ao chão.

- Vai ser bem legal não é, mamãe?! Você, o papai e eu!  - Ele falava ainda em meu colo.

ESPERA! ELE ME CHAMOU DE MÃE?! O.0

- ISAAC! QUANTAS VEZES VOU TER QUE FALAR PARA VOCÊ NÃO MECHER EM MEUS UNIFORMES AUTOGRAFADOS!  - Ouvi a voz de Edward de dentro do quarto. Quem ele estava chamando de Isaac?!

Eu olhava desesperada do garoto ao corredor de onde vinha a voz de Edward.

- Eeeeeeeeeee, eu só queria ver mais uma vez mamãe, elas são tão bonitas!  - Ele fez cara de levado, enquanto descia do meu colo e ia para o corredor.

- Ah pai, foi bem rapidinho... – Ele dizia enquanto entrava no quarto.

O nome do garoto era Isaac? Eu era a mãe dele?!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Senti que mãos pequenas balançavam- me pelos ombros. Aos poucos a inconsciência foi me deixando e consegui abrir os olhos, eu estava ofegante e podia sentir o suor correndo por minha testa.

- Acorda, Bella! Você estava tendo um pesadelo! – Alice me segurava pelos ombros, respirei aliviada, sentando- me na cama. Passei as mãos pelos cabelos.

- Nunca tive um sonho tão estranho em toda a minha vida, Alice! – Falei exasperada, a imagem do garoto vindo em minha mente novamente.

- O que você sonhou? – Perguntou. Enquanto depositava uma mala em cima da cama.

- Hãm... É estranho demais, Alice. Não quero falar sobre isso agora... – Passei a mão pela testa limpando o suor.

- Tudo bem, então trate de tomar uma ducha quente que já, já vamos sair. – Nem pensei em contestar, fui para o banheiro e voltei minutos depois, muito mais relaxada. Alice me estendeu um vestido azul, que ia até a metade de minhas coxas. Dei de ombros e o vesti rapidamente.

- Boa garota. – Ela disse enquanto também se trocava.  – sabe uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer?

- O que?  - perguntei enquanto olhava para os sapatos enormes que estavam sobre a cama, esperava mesmo que aquilo fosse para ela.

- Uma tatuagem.  – Levantei a sobrancelha.  – Ah sei lá, você fica tão bem com a sua, e parece uma coisa tão sexy. Acho que vou fazer uma...

- Sem chances, Alice.

- Por que não? – Terminou de colocar o vestido rosa e veio com um pente sentando-se ao meu lado na cama.

- Porque dói. Não é coisa para garotas. – Respondi sinceramente. Foi a vez dela me encarar atônita.

- E você é o que, querida? – Debochou.

- Você entendeu, além do mais na época que eu fiz isso ainda não era uma garota!  - Dei de ombros.  – Se bem que...

- O que?

- Depois daqueles dias “sangrentos” eu não posso mais duvidar da força que vocês tem. Aquilo dói além do imaginável. – Um arrepiou me correu na espinha.

- Isso você tem razão, isso porque ainda teremos que enfrentar “O parto” algum dia né? – Penteava o meu cabelo enquanto falava. Aquilo era tão bom que na hora não me liguei no que ela estava querendo dizer.

- Parto? Parto de que? – Perguntei assustada assim que ela se levantou. Pegou a maquiagem e começou a passar levemente por meu rosto.

- Do que seria? Ovo que a gente não vai botar, né Bella. Parto dos futuros herdeiros da família Swan!  - Disse risonha.

Arregalei meus olhos, instantaneamente imagens de meu sonho vieram em minha cabeça.

- Não fale isso, Alice. Não se não quiser que eu morra de um infarto fulminante!- falei nervosa.

- Credo Bella. Falei só por falar. Não liga não. Bom, acho que acabei com você. – pegou minha mão puxando-me para frente do espelho. Caramba, eu estava mesmo gata!

- Valeu, maninha.–  Ela sorriu.

- Hoje a noite vai ser nossa, querida! Ninguém segura as irmãs Swan!

Ri, pegando minha carteira e procurando um lugar no vestido aonde pudesse enfiá-la, eu é que não ia ficar carregando bolsinha por ai.


-----


Meia hora depois já estávamos em frente à balada onde o pessoal iria se encontrar, Alice estava uma animação só. Com certeza o Jasper também iria estar lá. Passamos facilmente pelos guardas, pelo menos tinha uma vantagem, mulheres não pagavam. Eu sei, irônico demais!

Entramos e a música já rolava solta, muitas pessoas estava na pista de dança. Alguns casais se pegavam a direita do clube, e a esquerda estavam as mesas e o bar. Meu primeiro alvo da noite. Alice queria me arrastar em outra direção, mais eu precisava beber alguma coisa. Por isso a trouxe comigo. Pedi um uísque duplo ao barman que me olhou meio desconfiado. Mas serviu sem falar nada.

- Seu eu fosse você, não exagerava na bebida. Depois para fazer xixi vai ser sacrifício os banheiros desses clube geralmente são uma porcaria!  - Ela me repreendia.

 - Nessas horas que eu sinto falta de fazer xixi em pé.  – Dei mais um gole e voltei minha atenção ao barman que me encarava novamente, não fiz questão de me explicar, ele que pensasse o que quisesse.

- Olha! O pessoal esta ali! – Alice apontou para uma mesa que ficava no segundo andar. Estavam todos lá, inclusive a piriguete loira quase sentando-se no colo do Cullen. Bufei. Pedindo mais um copo de uísque antes de subir para encontrar com eles junto a Alice.

- Oi gente. – Alice quase pulava, olhou rapidamente para todos, mas parou em Jasper, como sempre. E não demorou para sentar ao lado dele. Deu um sorrio amarelo e percebi que o único lugar vago era ao lado da biscate. Voltei a virar um gole antes de me sentar, ela me olhou debochada. Encarei Edward e de novo a sua imagem em meu sonho me veio a cabeça. Droga! Eu ia ter que encher a cara mesmo!

- Bellinha, já começou cedo AM? – Emmett deu o ar de sua graça. Assenti.

- Quanto mais cedo, melhor né? – Falei sem vontade.

- Essas é das minhas! Garçom! Trás mais uma garrafa pra gente!  - Ri. Tava afim de beber todas batendo meu copo no dele e voltando a enche-lo. Eu percebia pelo canto de olho que ele me observava constantemente. Mas não estava afim de ficar vendo enquanto ele se agarrava com a loira oxigenada.

Engantei-me em uma conversa com Emmett e Jasper. O que era bom para me distrair, falamos sobre futebol, um dos meus assuntos preferidos depois do hóquei. Eles ficaram surpresos ao perceber que eu entendia do assunto. Eles não sabiam nem da metade.

Vi quando Edward se levantou indo para a pista de dança com a tal biscate. Tentei não me importar e continuei a conversar com os garotos. Minutos depois ele voltou. E o que era melhor: sozinho.

- Eu? Cadê a loira gostosa? – Ememtt perguntou levando um tapa na cabeça de Rosalie. Ele se fez de desentendido e eu olhei para Edward esperando sua resposta.

- Foi embora -  Disse parecendo mais... Alegre?  - Sentou- se e pegou um copo de uísque olhando-me antes de dar um gole.

- Por que? – Perguntou o Jazz. Edward apenas deu de ombros, fazendo pouco caso. Eu não aparentava mais estava socando o ar de felicidade neste momento. Olhei sugestivamente para Alice, que me deu uma piscadela e fez um sinal com a mão.

- O que? – Mexi os lábios.

- Faz alguma coisa! – Ela sussurrou. Olhei de Edward para ela e fiz o mesmo percurso algumas vezes. Eu não tinha a mínima idéia do que fazer!

Até que não precisei mais pensar, o Cullen simplesmente se levantou e estendeu a mão para mim.

- Vamos dançar, Bella?  - Me lançou um sorriso de lado. Encarei a sua mão.

- Er... hum... Acho que não sou tão boa nisso... – Falei sem jeito. Ele riu pegando minha mão e me levantando.





- Não tem problema, eu conduzo você. – Falou próximo ao meu rosto. E antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, já estávamos descendo as escadas para a pista de dança.

Passamos por algumas pessoas, e chegamos ao centro da pista. Senti suas mãos apertarem minha cintura fortemente. Uma música animada e sensual começou a tocar arrancando gritos de alegria de alguns que estavam por ali. Edward sorriu mais uma vez e quando senti, meu corpo já estava colado ao dele. Que se remexia me levando junto.

Eu nunca havia dançado daquela forma. Ate porque não sei se já repararam mais homem dançam muito diferentes do que as mulheres...  Mas ate que estava pegando o jeito. Quando se nasce para ser foda, você é, não a importa a situação que esteja!

Logo as mãos deles abandonaram minha cintura e vieram para minhas costas, subindo cada vez mais. A música estava quase no fim, eu já podia sentir o ritmo mais lento com as ultimas batidas. E quando ela acabou. Nós ficamos apenas parados no meio da pista enquanto as outras pessoas continuavam a dançar. Edward me encarava nos olhos, assim como eu fazia com ele, tentando entender porque parecia que meu coração estava batendo em minha cabeça ou porque de eu não pensar em nada coerente quando estávamos próximos desse jeito.

Nosso olhar foi quebrado quando vi que ele encarava minha boca. Instantaneamente fiz o mesmo, mirando seus lábios rosados. A sensação do nosso beijo no avião voltou com força total, eu quase podia sentir de novo o sabor daquela boca e o jeito magistral com que ela se movia a minha.

Fui uma brecha no tempo. Eu não soube dizer quem agarrou quem. Mas quando vi, seus braços me enlaçavam por minhas costas fortemente e minhas mãos voaram para seus cabelos, nossa boca estavam tão grudadas, que quase não podíamos movê-las.

Gemi. Senti que uma descarga elétrica vinha de seus lábios e passavam para os meus, e depois para o corpo todo. Sua língua se encontrou com a minha, e as duas dançavam como se já fossem velhas amigas e já conhecem os lugares que mais gostávamos. Eu não queria sair dali.

Não sabia se estava fazendo a coisa certa ou a maior burrada da minha vida. O fato era que eu não poderia negar o que meu corpo estava pedindo, e o que meus sentimentos apelavam para acontecer. Uma luta se travava dentro de mim. Mais naquele momento, era meu coração quem estava ganhando.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário