Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Cap 20 - Acho que estou te amando (final da primeira temporada)

Cap 20 - Acho que estou te amando (final da primeira temporada)

Narrado em terceira pessoa

Os dois jovens ainda se beijavam avidamente, não escutavam a musica que tocava alucinadamente na boate, nem nas pessoas que dançavam a valer ao lado deles. Os dois estavam perdidos em seu momento.


Edward não podia acreditar que aquilo estava acontecendo novamente. O beijo de Isabella não saia de seus pensamentos desde o momento em que encostou aos lábios aos dela, quando ainda estavam no avião. Ele se encontrava confuso, sensações estranhas e diferentes passavam pelo corpo dele quando estava próximo a ela. E o beijo... Ah o beijo... Apesar de já ter beijado muitas garotas, diferentes umas das outras, nenhum beijo se comparava ao dela.

Ele realmente não sabia o que estava havendo consigo mesmo. Sentia sim uma forte atração por ela desde a vez que vira, naquele aeroporto. Prometeu que a teria para si, mas isso não parecia suficiente para ele agora. Ele já se via viciado. E não sabia o que fazer em relação aquilo. Afinal de contas o que ele estava sentindo. O que ela estava sentindo por ele?!

Ele não saberia responder a nenhuma destas perguntas, mas o que sabia naquele momento e que estava gostando de Isabella Swan mais do que deveria, mas do que já havia gostado de qualquer outra pessoa. Ele só não sabia se aquilo era bom ou ruim...

Ela era diferente de qualquer garota ou mulher que ele já havia conhecido em seus dezoito anos. Não sabia bem o que era, mas ela exalava uma aura diferente, seu sorriso era diferente, seu olhar era sem duvidas, único. Tudo nela o encantava e pela primeira vez ele pode sentir o real desconforto dos ciúmes, assim que a viu conversando com o cara ao qual ele nem ao menos sabia o nome. Estava esbaforido, tentou perguntar ao Jasper quem era aquele ser que olhava para a sua garota com segundas intenções. E o pior era ver que ela sorria em direção a ele, o que o deixou mais desconfortável ainda, Swan nunca sorria assim para ninguém. E porque se dava ao trabalho logo com aquele cara?!

E ele não podia deixar de admirar o lindo sorriso que ela tinha, leves covinhas apareciam nos cantos de sua boca quando ela sorria daquela maneira. Estava perdido em pensamentos quando sentiu uma loira se agarrar em seu braço. Olhou para ver quem era e deu um sorriso amarelo, aquela era uma nova amiga de Jessica. Mal sabia o nome dela e a moça já se jogava encima dele. Não quis ser indelicado a tirando de perto, estava ocupado demais prestando atenção aos movimentos do garoto, vigiando para ver se ele não se aproximava demais de Bella, e para ver também qual era a relação dela com ele.

Edward acabou indo para um lado com a loira ainda agarrada a ele, enquanto via Bella e Alice seguirem para outra. Assim que chegaram ao hotel ele se sentou em um dos sofás do hall de entrada, precisava pensar.  Entender o que estava sentindo e o que realmente queria de Isabella. Jasper se sentou ao lado dele o indagado do porque estar tão quieto. Estranhou a aproximação, Jasper não era de conversar assim com ele, sem com ninguém, sempre foi tão tímido. Edward preferiu desconversar, mas seu amigo disse que se sabia que se tratava de Bella. Edward chegou a olhar chocado para ele. Estava tão parente assim?  Por acaso o nome dela estava escrito em sua testa?! Jasper riu do amigo, e lhe disse que já imaginava o que ele estava sentindo por ela.

- Você esta apaixonado, Edward.

Foras as únicas palavras de Jasper. Edward encarou o nada, pensativo. Mas... Seria possível?! Nem pode completar seu pensamento pois Jasper o deixou sozinho. Mas logo a loira veio para cima dele, sem reação ele tomou um susto quando a viu sentar em seu colo. Em outra situação isso com certeza não seria problema para ele, ao contrario estaria aproveitando ao Maximo a disponibilidade da garota bonita. Mas naquele momento não, ele estava estranho, se sentia estranho, aquilo parecia totalmente errado, parecia que não era ela quem ele queria ali. E realmente não era. Assim que teve a chance ele se desvencilhou dela e foi para seu quarto.

Tomou um banho quente e demorado, pensando em todas as possibilidades enquanto sentia a água quente cair sobre seu corpo, ele sentia mesmo algo a mais por ela, algo diferente e muito maior, mas... Paixão? Sim, com certeza estava apaixonado. Não sabia bem como, talvez por ela ter sido a primeira garota que não caia de amores por ele, ou mesmo seus gostos ou seu amor por hóquei. Eles pareciam se combinar em tantas coisas, que ele nem podia acreditar.

Lembrou-se da vez em que ela ficou naqueles dias, parecia tão indefesa se agarrava tão fortemente a ele, que ele sentia como se tivesse encontrado seu lugar no mundo. Como se estivesses no lugar certo, no momento certo e com a pessoa certa. Sorriu ao lembrar da sua linda carinha chorosa e como ele se sentia mal ao vê-la sofrendo.

E aquele beijo no avião... Havia pifado alguma coisa dentro da cabaça dele...

~~~~~~

Eles se separaram ofegantes. Edward olhava fixamente par os lábios de Bella, reparando em como eles estavam vermelhos, ele ainda tentava recuperar o fôlego. Sentiu as mãos delas sobre seu peito, o empurrando levemente. Ele afrouxou seu abraço e permitiu que se afasta-se  um pouco dele. Finalmente ele encarou seus olhos verdes que mostravam tanta confusão e desejo ao mesmo tempo. Edward já sabia o que queria, estava agora saber se Bella queria o mesmo.

Bella piscava rapidamente ainda olhando para Edward atordoada, estava sem ar pelo beijo avassalador que ele havia lhe dado. Umedeceu seus lábios, ainda sentindo o gosto que Edward havia deixado ali. Droga! E agora? Era o que passava pela cabeça dela.

- Bella, olha só. Não sei o que você sentiu, mas isso foi muito especial para mim... – Ele dizia enquanto se aproximava dela novamente. Bella não se afastou, apenas ficou a ouvir o que ele dizia.

 - Olha, eu sei que você deve estar tão confusa como eu agora. – Ele nem imaginava o quanto, pensou ela. – Mas... Eu nunca senti isso antes...

Bella arregalou seus olhos, não acreditava que Edward Cullen estava confessando que gostava dela. Mas ela também não estava gostando dele? Então era tão espantoso quanto ela confessar. Aquele garoto tinha droga, Bella não sabia explicar realmente o que era, mas se sentia sucumbindo aquele vicio. O que era totalmente estranho para ela, e com certeza sem fundamento para outra pessoa que conhecesse sua historia. Pela imediatamente pensou em Alice, ela não parecia achar errado, nem abominava a idéia.  Então sua teoria tinha uma exceção.

Franziu ao reparar que Edward estava tão confuso quanto ela. Ela bem podia imaginar, afinal ela bem sabia que ele era igual a ela em outra situação. Era igual ao Isaac, parte quase inexistente dentro de Bella. Ela suspirou, com essa ultima constatação. Mas era verdade, fazia tempo que Bella sentia que estava perdendo sua outra essência,e era isso que estava fazendo ela se apaixonar por Edward. Porque não era mais o Isaac que estava ali naquele corpo, e sim Bella.

Esta mordeu os lábios, abaixando a cabeça para assimilar os fatos, era isso. Explicava tudo o que estava se passando com ela, todos os sentimentos por Edward e por outras coisas que chamais se importaria se ainda fosse o Isaac.

- Bella, olha para mim – Sentiu os dedos de Edward levantaram seu rosto para encará-lo. Ele respirou fundo tomando coragem para dizer o que estava entalado em sua garganta. Bella não disse nada, apenas esperando que ele voltasse a falar.

Edward olhou fundo em seus olhos que mostravam tantas coisas a ele. Coisas que no momento ele ainda não podia entender.

- Pode ser cedo demais... Mas eu tenho quase certeza.  – Ele encostou seu nariz ao dela. – Estou... Apaixonado por você...

Soltou com um suspiro de alivio por ter conseguindo dizer aquelas palavras, que ele imaginava que nunca sairiam de sua boca.

Bella voltou suas mãos para os ombros do rapaz, segurando com força enquanto pensava no que falar. Ele reparou que ela havia ficado estática, tentou pensar em algo rápido, antes que ela fugisse dele.

- Bella, olha... Eu sei que pode não sentir o mesmo. – Disse em desespero. Edward Cullen implorando algo para uma garota deveria ser algo para se registrar pensou ele.  – Mas nos dê uma chance. Me de a oportunidade de fazer você sentir o mesmo.

Estava tranqüilo por fora, mas por dentro seu coração batia fortemente contra o peito, suspeitava que ate Bella poderia estar ouvindo as batidas. Mas ele estava entrando em desespero, precisava daquela garota para ele.

Bella apenas gemeu, um gemido de frustração. Ele não precisará de nada para fazer eu me apaixonar por ele, porque eu já estou apaixonada!

- Bella, por favor...  – Ele pediu. Ela voltou a se afastar. Sua mente trazia milhões de imagens ao mesmo tempo. Sua antiga vida, sua nova vida. O novo sentimento que estava ali dentro dela gora.

- Ah cacete... – Escapou dos lábios da garota.

Não daria ara responder, não naquele momento.

- Edward...  – Passou as mãos belos cabelos atordoada.  – É... Eu não posso te dar uma resposta...

- Por que não? – Ele já pensava em cair de joelhos a sua frente.

- Por que eu estou muito confusa.  – Voltou a respirara profundamente, se acalmando.  – Me dá um tempo, okay? Eu juro que te respondo antes da gente voltar para casa.

Edward suspirou, sabendo que era o melhor a se fazer por hora, esperar por ela. Assim que tentou falar mais alguma coisa, Bella se afastou. Indo em direção a saída, pensou em ir atrás dela, mas esse não era o momento certo. Então fez a única coisa que poderia fazer, voltou para a mesa junto de seus amigos e se despediu, explicou que ela já havia ido embora também. Ninguém comentou muito sobre o assunto, só Alice que olhou para ele inquisitiva mais não externou suas perguntas, deixou que ele fosse embora. De alguma forma ela sabia que Bella precisava ficar sozinha naquele momento, elas eram irmãs afinal das contas.

Os dois confusos e quase declarados “apaixonados” voltaram para seus quartos.




Assim que Bella passou pela porta do quarto se jogou em sua cama. Enterrando a cabeça em seu travesseiro, a voz de Edward não saia de sua cabeça. Varias imagens de diferentes épocas vinham a sua mente. Virou a cabeça para o lado, a franja de seu cabelo caindo por cima de seus olhos.

Lembrou-se o que sentia quando estava em seu outro corpo, as sensações que recebia quando ficava com alguém que lhe agradasse, nenhuma, nem de longe, chegava perto do que sentia quando estava com ele... Mas não poderia... Era errado. E não faziam sentido, não para ela, mas seu coração parecia dizer o contrario, ela sentia como se ele gritasse a mil pulmões o que ela tinha que fazer. Mas o que ele pedia, não era simples. Como ela poderia. Como?!

Levantou-se da cama, desnorteada. Tirou e jogou no meio do quarto o vestido, indo ate suas coisas e pegando uma camisa folgada, uma blusa que era do Isaac. Parou por uns instantes, olhando a camisa pensativa. Fez um muxoxo e a vestiu, pegando também uma calça de meia fina. Pegou uma liga de cima da cômoda do quarto e amarrou seus cabelos em um rabo de cavalo solto, pegou suas chaves, calçou seu tênis e saiu do quarto. Não conseguia ficar ali, não conseguia pensar direito e ficar dentro do quarto só piorava as coisas. Ela precisava de ar, de calma para pensar...

Assim que saiu do hotel olhou para a longa rua, a pesar de ser quase meia-noite, a rua ainda estava movimentava, Bella não conhecia o lugar, mas não se importou, pegou a direção onde sabia que ficava a praia. Andou lentamente com as mãos dentro do bolso de sua calça, fechando as mãos com força, um ato que sempre a acalmava, desde criança. Continuou andando ate que se deparou com a praia vazia.

Encarou o imenso mar, a lua logo acima iluminando, mostrando a beleza do local mesmo na escuridão da noite. Baixou um pouco o corpo e tirou seus tênis, caminhando com eles nas mãos. Em sua cabeça varias coisas se passavam, seus pais, sua mãe principalmente, sua irmã, Alice, e o que ela havia dito na conversa que haviam tido naquele mesmo dia, mais cedo.

Bella PDV

Eu não posso! Não posso! Mas porque quero tanto?!

Fazia alguns minutos que estava caminhando. Mas não conseguia chegar a nenhuma conclusão. Tudo sempre voltava a Edward. Edward e Edward! Que droga! Por que tudo não podia ser mais fácil?!

Queria tanto que minha mãe estivesse aqui, ela saberia o que me dizer, sempre sabia. Mas ela não estava, e eu não conseguia decidir, o que queria do que deveria fazer...

Bufei e joguei meus tênis na areia, sentei logo em seguida, encostando meu queixo em meu joelho. A quem eu estava querendo enganar afinal de contas?! Estava tentando mentir para mim mesmo, mas nem isso mais eu era capaz de fazer...

Encarei as ondas calmas que vinhas do mar, sentindo a brisa fresca sobre meu rosto. Aquilo parecia me acalmar, parecia que tudo estava se encaixando em meus pensamentos.

  Por que não admitir para mim mesma que eu estava gostando dele?! Não era pra acontecer. Não deveria acontecer. Mas aconteceu, e minha raiva era saber que agora sim, Tânia havia conseguindo o que queria desde o inicio, me enlouquecer, a além de tudo... Me fazer sentir o que ela havia sentido. Mordi os lábios. Se fosse isso o que ela havia sentindo com relação a mim no passado, eu ate poderia entender a sua raiva... É, essa sensação ruim no peito não era nada legal...

Doía, e de uma forma bem estranha me deixava muito angustiada. Joguei os braços para trás da cabeça deitando encima dele logo em seguida. O céu não estava estrelado, ainda estava carregado com as nuvens do temporal que ameaçava cair. Mas eu não estava me importando com nada, não naquele momento. E de novo, a voz dele veio em minha mente.

“ Vamos apenas tentar...” – Essa frase se repetia, e só ajudava a angustia em meu peito aumentar. Eu queria, sabia que queria. As lembranças de nossos beijos voltaram com força total.

Porra! O que eu faço?! Se ao menos eu tivesse um sinal... Apenas um pequeno sinal do que deveria fazer.

- Apenas faça o que o seu coração quer...  – A voz dele soou alta e clara perto de mim.  Sentei-me apressadamente no mesmo momento em que um trovão soava ao longe no mar.

- Edward? – O encarava sem acreditar que ele estava mesmo ali, sentado ao meu lado, olhando sereno para o mar. – O que faz aqui?

- Decidi sair... Para pensar um pouco e vim parar aqui.  – Virou-se para mim, sorrindo minimamente.  – Vejo que você fez o mesmo...
Pisquei um pouco surpresa e voltei a olhar para o mar, assentindo em resposta a pergunta dele. Reparei que algumas gotas de chuva ja começavam a cair. Não me importei, e pelo que reparei, Edward tão pouco.

- Estamos confusos, não estamos? – Ele perguntou calmamente. Voltei a olhá-lo.

- E muito... – Respondi. Eu ainda não acreditava que ele estava ali, eu estaria imaginando coisas já?! Primeiro estagio da loucura, com certeza.  O.0

Espera... Esse seria o sinal que eu tanto pedi?! Ai! Eu já estava ficando louca, isso era um fato. Fechei meus olhos com força por alguns instantes e voltei a abri-los para ver um Edward sorridente ainda me encarando.

Ele se aproximou, sentando bem ao meu lado, e pegou minhas mãos, segurando-as fortes junto as suas.

- Você não sabe o que fazer, não é? – ele Perguntou, e eu simplesmente assenti, afirmando.  

– Olha... Eu também estou confuso. Acredite, Bella. Eu nunca senti isso antes, em toda a minha vida.

Nem eu! Isso ele poderia ter certeza. Continuei calda enquanto o ouvia.

- Eu nunca me imaginei em uma situação como essa, mas... Eu sinto que é algo mais forte que eu. Sinto também que não é a mesma coisa se não for você. E eu sinceramente quero tentar.

Engoli em seco.

- É que há tantas coisas envolvidas, Edward. Você não sabe de muita coisa. Mas mesmo assim, eu também sinto tudo o que você falou. E acredite, esta sentindo isso é muito mais estranho e confuso para mim do que deve ser para você... – Falei, lembrando de meu segredo, do qual ele nem sonhava em pensar.

- Eu sei, Bella. Mas sabe do que eu me toquei hoje mais cedo? – Neguei, pedindo para que ele continua-se.  – Me dei conta de que apesar de muitas pessoas falaram isso, a gente não entendia importância dessas palavras.

- Quais?

- Aproveitar a vida o maximo que poder. Sabe, você com certeza já deve ter ouvido “Viva cada momento como se fosse o ultimo” E percebi que elas estão certas. Quando estávamos naquele avião e pensei que ele iria cair, muitas coisas se passaram pela minha cabeça, coisas do tipo: não me formarei, não irei para a faculdade, não trabalharei, e nem terei uma família só minha. Tudo isso se passava em minha mente naqueles momentos que estávamos nos beijando. Eu cheguei mesmo a pensar que a gente ia morrer lá...

- É... Eu tambem... – Suspirei.

- Foi ali que eu entendi. Você imagina? A qualquer hora podemos morrer, pode ser daqui a quinze minutos ou cinqüenta anos. Não podemos prever isso. E naqueles minutos em que tudo isso se passava pela minha cabeça, havia uma outra parte também que pensava em como estava sendo bom beijar você, e em como eu queria continuar fazendo aquilo. Compreendi? Não me importava que eu fosse morrer naquele momento, eu só conseguia sentir que estava fazendo a coisa certa, e estava com a pessoa certa.

Continuei encarando seus olhos verde escuro, por causa da pouca luminosidade. Algumas coisas já faziam sentindo, eu já conseguia entender o que sentia por ele, o que meu corpo sentia quando estava próximo a ele. E naquele minuto tudo o que ele havia acabado de falar veio em minha mente, e se aquele realmente tivesse sido nos últimos segundos?! E se não estivéssemos mais aqui? Tendo a conversa que estávamos tendo.

Eu entendi o que ele havia falado. Tínhamos uma vida curta e imprevisível demais para deixar coisas como essas passarem e não aproveitarmos. Eu podia ver nos olhos dele, o que ele não conseguia falar, a chuva já aumentava e eu já sentia meu rosto molhado. Assim como gotículas já caiam do cabelo dele. Olhei para seu rosto, e vi o que meu corpo sentia e o queria fazer naquele momento, tudo já estava encaixado em meus pensamentos.

Não tinha mais jeito. Eu acho que estava...

- Eu acho que estou...

- Amando você.

- Amando você. - Falamos ao mesmo tempo.

Joguei tudo para o alto, e mandei meus pensamentos confusos à merda! Já fazia um tempo que eu sabia que já não era mais o Isaac. Eu era uma outra pessoa, me comportava como outra pessoa, eu já me sentia vivendo e sendo essa outra pessoa. Uma pessoa totalmente diferente ao qual eu ainda não conhecia. Mas preconceitos do passado não me deixavam perceber isso. E o que aquilo importava naquele momento afinal de contas?!

Eu me sentia hilariamente chutando o pau da barraca. Mas e daí?! Eu queria aquilo, ele também, e eu já não agüentava viver em meios a duvidas, vontades e sentimentos que não me permitia sentir.

Por isso, que se dana-sem Tânia, bruxas, escola, preconceitos e meu antigo corpo. Eu não era mais o Isaac. Eu era Isabella Swan, e a partir daquele momento viveria a vida que me foi imposta, faria as coisas que tinham vontade, viveria o que tinha que viver e aproveitaria o maximo que pudesse, enquanto aquilo durasse.

- Serio?  - Ele perguntou com uma cara engraçada. – Balancei a cabeça afirmando, tanto para sua pergunta, quanto para minha decisão. – Serio mesmo? Você não esta brincando esta?

Ele perguntou nervoso, me fazendo rir de sua careta. A chuva já caia sem dó sobre nós, e a ultima coisa que percebi foi meu corpo se impulsionando para frente o agarrando e colando nossas bocas.

Envolvi meus braços por seu pescoço. No começo ele ficou atônico mais depois correspondeu com todo fervor ao meu beijo. Soltei um gemido baixo, sentindo o quanto aquilo era bom, nossas línguas já dançam juntas, em uma dança que fazia pouco tempo que havíamos descoberto. Com a força que usei ao pular em seu colo, Edward acabou tombado na areia, levando-me junto a ele, mas isso não foi suficiente para nos desgrudarmos. Era como se precisamos daquilo para viver. Eu sentia meu coração acelerado, e podia sentir o dele batendo junto ao meu também. Era diferente e extremamente bom!

Desgrudamos-nos apenas quando tínhamos mais ar. E encostamos nossas testas, olhando um nos olhos do outro. Eu sorri, o que o fez sorrir também, voltando a me beijar. Enrosquei meus dedos pelos fios molhados do cabelo dele, o puxando cada vez para mais perto. Eu sorria entre o beijo, sentindo a angustia de antes se esvair de meu peito instantaneamente.

Separamos nossas bocas, arfantes.  Meu peito subia e descia rapidamente, assim como o dele, tentando buscar o ar que havíamos perdido. Ele levantou-se com cuidado. Se colocando de pé e estendendo a mão para que eu me levante- se também. Mordi os lábios sorrindo, enquanto o encarava.

 - Então, Isabella Swan, a partir desse momento você é minha namorada. E nem pense em dizer não. Porque eu não estou te perguntando, estou só lhe informando a situação.

Soltei uma gargalha, virando o rosto para cima e sentindo as grossas gotas de chuvas caírem em meu rosto. Mas parei assim que senti suas mãos passando por minhas costas, puxando-me para ele. Sorrimos cúmplices um para o outro, antes de nossos lábios voltarem a se encontrar.

Eu finalmente sentia que estava fazendo a coisa certa. E como essa coisa era estranha. Mas e daí? Eu me sentia feliz, e quem se opusesse a isso se veria comigo!



Fim!



Da Primeira temporada! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário