Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Cap 17 - Bradley

Cap 17 - Bradley

Bella PDV

Eu não podia acreditar que estava mesmo fazendo aquilo. O que eu tinha na cabeça afinal?! Eu beijando Edward Cullen? Mas nem que eu tivesse nascido mulher e estivesse no ultimo estagio de carência crônica!


Então o que eu estava fazendo com a boca colada na dele?! Praticamente engolindo seus lábios?! Meu Deus, se esse avião não estiver mesmo caindo eu faço questão de me jogar dele assim que conseguir me livrar destas mãos grandes e quentes que seguravam meus cabelos com força moderada, o pior era sentir meus dedos o puxando com uma força maior a cada segunda, parecia que eu estava em baixo de um sol escaldante no deserto e naquela boca estavam os últimos goles de água fresca da face da Terra. Eu simplesmente não conseguia parar.

Aghr! Eu me amaldiçôo! Porra, mas isso ta bom demais!

Eu não estava mais sentindo as tremulações do avião, não sei se por causa do beijo ou se já tínhamos caídos e morrido de uma vez. Senti um leve cutucão em meu braço, mas nem liguei. Minha língua nesse momento estava sendo vencida pela euforia da língua do Cullen. Era uma batalha e eu não pretendia perde-la.

O Cullen abriu mais a boca, quase engolindo a minha, mais deu especo para mim conseguir puxar uma lufada de ar, antes de voltar-mos a nossa batalha. Alguém atrás dele pigarreou alto! Mas que saco! Eu já estava fazendo besteira, e ainda vinha algum sem noção encher o saco na hora que eu estava aproveitando!

Aghrt! Mas que droga de pensamentos são esses, Isabella Marie Swan?!


- Senhorita Swan e Senhor Cullen, eu agradeceria se vocês parassem de se engolir por um momento, e colocassem seus cintos para que posamos pousar.  – A voz do professor soou estressada atrás de nós.

Separamos-nos no mesmo instante, lembrando-me de aonde estávamos. Respirei com dificuldade, puxando o ar que começava a me faltar. Olhei para o Cullen vendo seus lábios vermelhos e os cabelos mais bagunçados do que antes, se ele estava assim eu não queria nem imaginar como estava o meu estado, não que isso me importasse no momento. Olhei para o professor ao nosso lado, ele nos olhou sério, e bufou. Saindo logo em seguida, vi que muitos alunos da nossa turma estavam curvados sobre suas cadeiras nos olhando curiosos. Bando de fofoqueiros!

Percebi que o avião estava se preparando para pousar. Ótimo assim eu saiu daqui o mais rápido possível. Virei-me para minha cadeira confusa. Meus lábios estavam molhados e pareciam funicar sentindo falta de algo. E eu realmente não queria pensar o que era, não agora.

- UAU.  – Foram as púnicas coisas que saíram de Edward. Pela minha visão periférica pude ver seu sorriso satisfeito despontar em sua face. Idiota. Ai droga, Bella! Porque você simplesmente não consegue controlar esses hormônios femininos?! Em?!

Eu não disse nada. Senti que minhas bochechas estavam pegando fogo, mas nem liguei, apenas me acomodei em minha cadeira ignorando a cara de “ganhador da mega-sena” do Cullen. Pelo menos ele não me encheu mais o saco. Parecia absorto em pensamentos assim como eu.

Não demorou muito e já estávamos no chão. Todos os alunos já se levantavam para sair do avião, quando o professor chamou a atenção de todos.

- Escutem alunos, desçam em ordem. E não se separem, vamos pegar um ônibus alugado ate o hotel em que vamos ficar. Se controlem!

Nessa ultima parte ele e olhou para trás encarando a mim e ao Cullen. Abaixei a cabeça derrotada. Olhei ao redor atrás de Alice, cadê essa baixinha quando eu me preciso me esconder?

Como não a encontrei desci do avião, e me juntei junto aos outros alunos. Vi que algumas garotas estavam cochichando e olhando em minha direção. Ótimo, era só o que me faltava. Avistei Alice, junto a Jasper e mais algum garoto e fui em direção a ela.

- Hei pessoal. Falei ainda meio zangada.

- Bella! Esta tudo bem? – Ela perguntou me agarrando pelos ombros.

Como assim? Ela já sabia do que tinha acontecido lá?

- Ta sim, Alice por que?  - Perguntei com um pé atrás.

- Ah eu sei que você não gosta de andar de avião. Não vomitou nem algo do tipo né? – Perguntou divertida. Soltei o ar, aliviada. Pelo menos ela ainda não sabia.

- Não. Eu dormi, passou bem mais rápido do que eu pensei... – Falei lembrando do que estava fazendo para não perceber que já estávamos pousando.

- Ah que bom! Ainda lembro quando éramos menores e você fazia um escândalo no avião.  – Ela disse enquanto ria, revirei os olhos, não era uma boa hora para ela me lembrar disso.

Vi que Jasper ria, junto ao garoto que parecia ser bem mais velho que estava junto a ele. Olhei fingindo estar zangada para ele, e depois encarei o garoto, confusa. Eu tinha a impressão que o conhecia mas não lembrava de onde.

Alice percebeu o que eu olhava e se controlou. Colocando a mão em meu ombro logo em seguida.

- Bella, você se lembra do Bradley?


- Não faço a mínima idéia de quem seja.  – Falei sincera. Ele sorriu divertido. Tinhas os cabelos bem pretos, o que dava um contraste enorme com seus olhos extremamente azuis.

- Isso com certeza foi um golpe em meu ego.  – Ele disse, rindo. Fiz um muxoxo. – Pelo menos você esta falando mais agora, no que naquele dia.

- Bella! Bradley Janks ! Nos conhecemos naquele dia... Em que fomos aquele bairro, pegar aquelas coisas...

Encarei o tal Bradley, virando um pouco o pescoço tentando lembrar do lugar Alice estava falando.

- Não ajudou muito Alice...  Que lugar? Que coisas?

- Pegar aqueles Documentos... – Ela me deu um olhar significativo ao pronunciar a ultima palavra. Documentos... AAAAAA Aqueles documentos.

- AAAAhhhh sim!  Você é o filho do falsifi.... – Não pude terminar a frase, pois senti a mão de Alice em minha boca, me impedindo de continuar a falar.

Me toquei que iria acabar falando besteira na frente de Jasper que nem imaginava do que estávamos falando. Assenti para que ela se tranqüilizasse, o que fez ela tirar a mão de minha boca. Olhei para Jasper, para ver se tinha feito merda mas ele conversava com os lábios com alguém que não estava na nossa roda. Olhei na direção em que ele olhava e dei de cara com o Edward, que estava com acara de poucos amigos. E fazia perguntas silenciosas ao Jasper.

Que se dane. Voltei a encarar o tal Bradley. Que me ainda me encarava divertido.

- Oi, Bradley.  – Eu disse simplesmente.

- Oi, Bella. Me chame apenas de Brad, okay? Bradley me um tanto formal demais... – Ele riu, mostrando seus dentes brancos perfeitos. Não sei porque mais senti vontade de rir junto.

- Já faz um tempo né.  – Levantei a mão para pegar a sua. Ele a pegou, mas não apenas a apertou como a levou ate seus lábios, dando um leve beijo. Humm... Saidinho...

- Nem tanto. Na verdade não faz tanto tempo mesmo...

Foi ai que eu me toquei não fazia mesmo muito tempo, quanto Alice e eu fomos aquele bairro estranho atrás de identidades e outros documentos falsos para que eu pudesse assumir minha nova “vida” como Isabella.

Nossa, esse pensamento me pareceu um tanto papo de transexual demais.

Mas os fatos estavam ai, aquilo já me parecia tão longe na linha do tempo. Como se fosse a uma vida atrás. Eu ainda estava inconformada aquele dia, e me lembro que foi uma situação engraçada meu encontro com esse cara.

- Pensando bem, não faz mesmo. – Sorri, derrotada.

- Mas você ainda não disse o que faz por aqui, Brad? – Alice perguntou, e me lembrei que ela estava li e que Jasper continuava a tentar responder as perguntas do Cullen.

- Na verdade, vim a trabalho, ou melhor, precisei viajar para concluir um trabalho importante que estou realizando em meu curso. Vou me formar em medicina no ano que vem, e época de trabalhos longos esta chegando...

- Nossa que legal, já vai se formar? Mas você parece tão novo... – Ela continuou. E eu tive que concordar, ele parecia o que, três quatro anos mais velho que a gente, no maximo.

- Wouu, que nada, aprecio o elogio, tenho vinte e um. Pulei algumas séries. Mas nada demais.
Levantei uma sobrancelha para ele. Quando ouvi que o professor chamava a todos para se juntar.

- Então aonde você vai ficar? – Não sei porque, mas senti a necessidade de perguntar.

- Ah na verdade, ainda não vi um lugar, foi de ultima hora, sabe, alias foi uma coincidência enorme virmos no mesmo vôo.  – Ele comentou, dando uma risada gostosa, o acompanhei, vendo Alice nos lançar um olhar malicioso.

- Hum...  – Olhei para o professor que nos esperava, e depois para ele dando de ombros.

Ele riu.

- Vão lá, vou pegar minha mochila. Nos vemos la na saída. – Ele disse, apontando o professor com um aceno de cabeça.

- Vou um prazer, Jasper. – Ele disse pegando a mão dele.

- O mesmo, Bradley.  – Jasper assentiu.

- Tudo bem. – Falei e acompanhei Alice e Jasper ate o professor.
Alice me deu um encontrou com o ombro e a olhei interrogativamente.

- Por que isso agora?

- Por que você só arranja gatos e eu aqui na seca?! – Ela falou emburrada, baixinho para que Jasper não ouvisse.

- Deixa de bobagem, Alice.

- Ta bom, mas que você ta se passando mel, isso você tá...  – Ela disse soltando uma gargalhada.

Revirei o s olhos. Chegamos ate o professor, que já passava as instruções.

Iríamos ficar em um hotel, pago pela escola. Meninas em um andar e garotos no outro. O professor disse para nos prepararmos para acordar cedo, pois iríamos nos juntar todos os dias as nove para fazermos as caminhada e tour por Cancún para iniciarmos nosso trabalho. Mas que a partir do meio dia estaríamos livres para fazermos o que quiser. Desde que não fugíssemos, nem nos perdêssemos, nem causássemos nenhum tipo de acidente.

Enquanto ouvia todas as regras chatas que ele impunha para gente, me permiti olhar para o Cullen.  Ele ainda estava meio emburrado sabe-se la o porque,  mas o que me deixou com raiva mesmo vou ver Jessica e mais uma outra piura loira que eu não lembrava conhecer penduradas no Cullen. E o idiota parecia não estar nenhum um pouco incomodado com aquilo.
Bufei olhando aquela cena patética. Por que eu estava tão zangada afinal? Ele não era nada meu. E eu esperava que nunca fosse! Pelo menos eu queria acreditar nisso.

Assim que ele nos liberou, vi que as duas se coloram ainda mais nele, olhando em minha direção. Ele deu o braço para as duas seguindo junto aos outros alunos. Fiz o mesmo sentindo a raiva me subir ainda mais na cabeça. Assim que peguei minha na esteira e Alice e Jasper fizeram o mesmo, caminhamos para a entrada onde já começavam a entrar no ônibus.

Meus olhos se desviaram instantaneamente para a direita onde vi o tal Brad, encostado em uma pilastra, nos esperando pelo o que pude notar. Alice me empurrou em direção a ele, e nisso eu quase cai, ate uma voz ao meu lado me tirou do serio.

- Cuidado ai, Swan.  – Jessica falou, me virei para olha-la e a mesma continuava pendurada em Edward. Este que me olhava sem falar nada. – Se esborrachar nesse chão não seria legal, apesar de parecer bem engraçado.

Engraçado?! Engraçado vai ser quando eu colocar a tua cabeça embaixo da roda do ônibus! Olhei para a outra aguada me lançava um olhar superior. Parecendo segurar o troféu do campeonato nas mãos.

Eu estava feita mesmo. Calma, Bella, não vale à pena ir para a cadeia por causa dessas galinhas. Me virei sem falar nada e continuei em direção a Brad. Apesar da situação toda eu estava gostando de conversar com ele, ele parecia tão... Sei lá, diferente dos outros... E o sorriso dele me aclamava de um jeito surpreendente. E ainda era um puto de um gostoso.

Em?! Ahgr! Malditos hormônios X! Tenho que aprender a me controlar...

- E ai Bella? – Ele disse quando cheguei mais próxima.

 - Bom, vamos para Cancun Vilete. E você? – Perguntei.

- Hum... Já que não conheço ninguém por aqui, acho que ficarei com vocês.  – Ele sorriu, o que me fez sorrir de volta.  – Em que quarto vocês vão ficar?

-Bom, por causa das regras “escolares” nos meninas – fiz uma careta – vamos ficar no décimo quinto andar, eu e Alice no quarto 253.
Não sei porque eu estava dando tantas informações a ele.

- Okay, então. Nos vemos lá, eu aluguei um carro, e vou ver se ainda consigo uma reserva por esse hotel.  – Ele piscou para mim antes de me dar um beijo na bochecha e ir em direção ao carro conversível azul parado na calçada. Nuss. Que carrão. Parece que não era só o pai dele que tinha dinheiro...


Voltei para o ônibus me sentando atrás junto a Alice. Eu ainda estava querendo um tempo para pensar nas coisas. Esperava conseguir fazer isso quando chegasse ao bendito hotel...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário