Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Cap 15 - Passeio Escolar

Cap 15 - Passeio Escolar

Bella PDV

- É Bella, acho que o jazz e eu interrompemos alguma coisa... – Alice passou por mim, enquanto Jasper acenava e entrava em seu apartamento. Fechei a porta encarando-a, confusa.


- Interrompeu o que, Alice? – Me joguei novamente no sofá. Enterrando o rosto na almofada. E qual foi minha surpresa ao notar que ela ainda estava com o cheiro de Edward. Era muito estranho, mas aquele cheiro me acalmava de uma maneira surpreendente e bizarra demais pro meu gosto.

- Hum... Não se faça de desentendida. O que ficaram fazendo o dia todo, em dona Isabella? – Senti o sofá afundar ao meu lado.
 - Não fizemos nada demais, Alice.
- Huhun, estou vendo, virei meu rosto a tempo de ver Alice jogando as latas de cerveja no chão.

- Nem inventa, Alice. Não aconteceu nada.

- Nada? E aquilo que eu acabei de ver ali na porta?!  - Fiquei calada, nem eu sabia o que tinha acontecido há minutos atrás. Senti o Cullen tão próximo de mim sempre me causou uma repulsiva inexplicável, mas naquele momento tudo em minha mente estava confuso. Muito, muito confuso.

Mas que diabos eu estava fazendo ali?! Em?! Para ser sincera, que diabos eu fiz com ele o dia todo?!

Hormônios femininos! É isso! Só pode ser isso!Não haveria outra explicação lógica. Os hormônios me deixaram carente, e a carência faz você fazer coisas que não quer... Isso. Eu fui homem, quer dizer, ainda sou... Há! Nem sei mais o que sou agora. E eu mais do que ninguém, sei o que uma TPM pode fazer com uma mulher, já tive várias e todas ficaram simplesmente loucas quando chegava essa época, apelidada carinhosamente por nós de “dias empata foda”. Eles sempre foram um carma em certas diversões. Mas, mas do que isso, nessa época todas as mulheres se transformavam em monstros irreconhecíveis e extremamente sensíveis. Agora eu sabia o porque, seus hormônios tomavam conta de seu corpo, eu sentia que não tinha mais controle sobre ele, sobre meus movimentos ou sentimentos.

Quando vi o Cullen parado em minha porta hoje, não pensei mais em nada, meu corpo apenas se impulsionou para frente agarrando-se imediatamente ao dele. A dor em meu estomago estava me dominando, e a única coisa que parecia amenizá-la era afundar meu rosto em seu peito.

Eu não fazia a mínima idéia do que ele estava fazendo ali. Eu não tinha forças para brigar, muito menos xingá-lo, se ele resolvesse invadir minha casa e levar meus dvd’s dos Los Angeles King eu não teria forças para impedi-lo. Eu queria me enterrar em meu sofá confortável e não levantar tão cedo.
- Alice, não adianta. Não rolou nada. Nunca vai rolar nada. Agora, não enche ta, eu ainda não estou bem.

- Nossa, ta bom, não esta mais aqui quem falou. Mas eu sei que rolou, e você não conseguir me convencer do contrario!  - Ela riu, fugindo das almofadas que eu jogava em sua direção.

Mas não aconteceu nada mesmo! Apenas assistimos alguns dvd’s do meu time preferido, que por coincidência, também era o dele. Conversamos. Ele me trouxe algo de suma importância: remédios; e a dor já não era tão lasciva como de manhã. O dia tinha sido de longe muito bom, e não havia como eu negar isso.

De alguma maneira ele sabia o que fazer para me fazer sentir melhor. E eu não entendi isso ate agora.  Mas deixa pra lá, o Cullen tinha ganhado alguns pontos comigo, mas ainda não era a minha pessoa preferida. Apesar de preferir que ele estivesse aqui agora...

 - Você esta melhor?  - Ouvi a voz de Alice vindo da cozinha.

- Acho que sim... – Sentei de peito para cima suspirando. Sentia minhas pálpebras pesadas, talvez por causa do ataque de choro que tive mais cedo. Era bizarro, mas o Nemo me parecia tão triste... Já podia sentir a tristeza querendo me invadir novamente. Mas de onde era que vinha aquilo, meu senhor?!

A carência estava a minha espreita, e a saudade de braços me envolvendo ameaçava me tomar completamente de novo. Sacudi a cabeça, tentando reorganizar meus pensamentos.

Ok Isabella, o que você precisa agora é ter uma bela noite de sono, que amanhã você estará novinha em folha, tentei me animar.

- Alice, estou indo me deitar! – Gritei já indo em direção a meu quarto.
- Tudo bem, boa noite! – Ela respondeu, parecendo estar com alguma coisa na boca.

Passei por meu banheiro tomando um banho rápido, e desgostando na hora em que tive que enfrentar aquela coisa que absorve, tentei não me estressar, mas foi impossível. Me enrosquei o maximo que pude em meus lençóis, era impressão minha ou estava mais frio do que o normal naquele quarto? Um calafrio percorreu o meu corpo, é estava frio mesmo. Mas meu sono era mais forte que as necessidades de meu corpo, acabei caindo na inconsciência sem me importar se acabaria congelando a noite.


**************** Durante a noite...*****************

Eu sentia um calor infernal, tirei de cima de mim alguns dos cobertores extras que tinha pegado mais cedo, o frio do inicio da noite havia dado lugar a um calor quase insuportável. Podia sentir o suor em meus tosto descendo por meu pescoço. Não agüentei e joguei para fora da cama todos os cobertores, abracei-me ao travesseiro tentando pegar no sono novamente...

“O Cullen e eu estávamos no meio do rink de patinação, em meio de uma partida de rockey, só nós dois, eu me divertia ate a hora que Edward me empurrou levemente, fazendo-me cair sobre o gelo ele também escorregou vindo parar propositalmente encima de mim. Senti seu corpo tão próximo ao meu me causou um calafrio estranho, e ele havia percebido, sorriu malicioso trazendo seus lábios ate o meu rosto, beijando minhas bochechas, eu o encarava ansiosa para que seus lábios chegassem ate aos meus, quando não consegui mais esperar meus dedos enrolaram-se em seus fios acobreados e puxei seus rosto para mais perto do meu, conseguindo o contato que tanto queria, a maciez de sua boca em contato com a minha. Gemi com satisfação, quando senti que Edward começava uma dança sensual entre nossas línguas...”


Pulei da cama, espantada. O Despertador gritava em meus ouvidos. Me espreguicei ainda na cama, me sentia renovada, meu corpo parecia descansado e bem disposto. Levantei-me animada, o sono que tive a pouco já esquecido. Essas coisas só me vinham em sonho mesmo, ate parece que eu sentiria algum tipo de desejo pelo Cullen... Credo!

O me deixou mais alegre ainda foi saber que aquele maldito “dias de mulheres” já estavam indo embora! Aleluia! Deus é maior! Mais alguns dias com uma dor daqueles e eu não ia sobreviver!

Vesti uma das roupas que Alice havia colocado em meu guarda-roupa e fui tomar café. O sol brilhava como nunca La fora e a baixinha já estava sentada a mesa tomando seu café.

- Bom dia, Alice. – Peguei uma maçã.

- Bom dia, flor do dia. Parece estar bem disposta hoje não? – Ela disse rindo.

- Do que você ta rindo? – Tomei um gole de seu suco.
- Fico pensando o que teria acontecido ontem para tanta felicidade... – Ela disse com seu olhar longe.

- Não faço a mínima idéia do que você esta falando. – Cortei o assunto. Lembrando de imediato o sonho desta noite.

- Estou indo, Alice. Você vai atrás?

- Vou sim, tenho que arrumar algumas coisas ainda...

- Tudo bem, ate mais tarde maninha!

Assim que sair no corredor encontro Jasper andando de um lado para o outro, parecia nervoso e no meio de um combate interno.

- Iai Jasper. Tudo bem? – Ele parou, virando-se para me encarar.

 - Bella. – Outro que já tinha pegado o apelido de Alice. – Er...Eu... Não se-sei... Quer dizer, esta tudo bem sim, eu acho...
Definitivamente ele estava confuso. Levantei uma sobrancelha achando a situação engraçada, mas esperei que ele continuasse.

Ele voltou seu olhar para porta do meu apartamento, esperando algo que eu não sabia o que era.

- Quer uma carona? – Perguntei, tentando ser educada.

- Ah claro, se você não se incomodar...

- Claro que não. – Se ele não sujasse meu carro por mim estava ótimo.  – Vamos?

Descemos em silêncio, apesar de não ser tão meu amigo assim, Jasper estava começando a me preocupar. Mas deixei quieto, e ele quisesse falar que falasse. O problema não era meu mesmo.

Quando estávamos a caminho da escola ele resolver perguntar o que tanta o afligia. Ate me assustei quando ouvi sua voz. Estava centrada em correr o Maximo que podia sem matar ninguém no caminho, me divertia ao ver a cara de espanto de Jasper toda vez que eu virava a esquina cantando pneu.

- Ahh Bella?

- Que é?

- Você me acha atraente?
Quase estanquei meu lindo carrinho quando ouvi as palavras dele. O que ele tava perguntando?

 - O que?

 -Você ficaria comigo? – Ele parecia estar morrendo de vergonha, suas bochechas estavam coradas, e seria hilário se não fosse trágico.

- Definitivamente não!  - Falei rapidamente. – Por que você esta me perguntando isso?

Vi que ele foi murchando cada vez mais.

- Queria saber se tinha chances com a Alice, mas... – Eu quase podia jurar que ele ia chorar.

Suspirei aliviada, quer dizer quase. Ele estava querendo se engraçar para o lado da minha irmã?! Pensando bem, Jasper parecia um cordeiro indefeso, se alguém tinha que ficar com a Alice eu ficaria menos furioso se fosse ele. Era provável que ela abusasse dele e não o contrario...

- Ah é isso, Jasper? Você esta afim da minha irmã?

- Sim... – Ele disse num fio de voz.

- Bom, eu e a Alice temos gosto totalmente diferentes.  – tentei contornar a situação sem mentir. – Acho que você teria sim chances com ela...

Ele me olhou esperançoso.

- Mas se você magoar a minha irmã pode se considerar um homem morto, Jasper! – Falei serio, enquanto via um sorriso brotar em seus lábios.

Chegamos ao colégio, e entrei ignorando todos que ainda faziam piada sobre a emboscada em que cai. Entrei na minha primeira aula, biologia, revirei os olhos. Essa aula eu tinha com o Cullen que já estava instalado em uma cadeira ao lado da minha. Havia poucas pessoas na sala, apenas mais três garotos que não paravam de me olhar e o professor que esperava o resto dos alunos.

Sentei-me calada.
- Bom dia, Swan. – Edward me cumprimentou com um sorriso enorme. Por que tanta felicidade?

- Bom dia, Cullen.  – Respondi tentando ser seca.

- Esta melhor?

 - Muito.  – Eu queria ignorá-lo mas não podia depois de tudo que ele havia feito por mim  ontem. – Obrigada por ontem.

Sorri levemente, notei que mais pessoas chegavam e pareciam estar atentas a conversa entre mim e o Cullen. Bando de fofoqueiros...

 - Estarei sempre ao seu dispor.  – Eu ia responder, mas minha atenção se voltou para Jessica, que acabava de entrar na sala, estava me controlando para não rir do seu cabelo ridículo. Mas estava cada vez mais difícil, mas todo o meu divertimento acabou quando vi que ela vinha em minha direção, ou melhor, na direção de Edward dando um beijo quase no canto de sua boca enquanto falava uma coisa que eu não entendia.

Não sei o porque, mas aquilo me incomodou profundamente. Senti a raiva subindo em minha cabeça. Mas para a salvação dela, o professor iniciou a aula mandando todas se acomodares em seus lugares.

- Bom turma, nossa diretoria permitiu e finalmente vamos fazer aquela viagem que tanto sonhei em levá-los. Vamos passar uma semana em Cancun, México. Onde vocês conheceram as mais variadas espécies e a fantástica biodiversidade que aquele lugar nos reserva.

A turma toda ficou em polvorosa. Viajar? Agora? Neste estado? Eu merecia, mas pelo menos iria me distrair...

 - Vai ser bem interessante... – Alguem sussurrou em meu ouvido, fazendo-me tremer. Virei-me a tempo de ver a expressão maliciosa do Cullen. Ele ia aprontar, era evidente.

 - Vamos amanhã, por isso dragam os papeis com a permissão de seus pais assinados e suas coisas, todo mundo vai no mesmo avião...


Ótimo, era só o que me faltava. Revirei os olhos. Aviões nunca foram minha paixão, desculpe mais se o homem fosse feito para voar ele nasceria com asas.


- Estão dispensados. Vão preparar-se para a viagem e nos vemos amanhã!  


Todos saíram eufóricos, eu só não sabia se deveria manter a mesma alegria. E para confirmar meu estado Jessica voltou a azucrinar o Cullen, bem ao meu lado. Parecia não notar que eu estava ali. Bufei estressada e me retirei sem olhar para trás. Indo para casa para descansar o resto do dia. Meu dia tinha começado tão bem, mas é claro que ele não poderia continuar assim.

Arrumei a droga das malas, levando roupas tanto femininas quando minhas roupas antigas, vai que um milagre aconteça e eu volte ao meu corpo enquanto estiver viajando?!

Assim que Alice chegou, contei a novidade, ela já sabia pois sua turma também iria para o passeio. Saiu que nem uma bala para arrumar as suas malas, enquanto eu ficava na sala assistindo a um jogo, precisava fazer alguma coisa de homem para ver se meu estresse ia embora. Mas a cara nojenta da Jessica me vinha a visão a todo momento, me deixando com mais raiva ainda.

Só espero que não me encha o saco nesta viagem, por que eu seria capaz de afoga-la na primeira praia que eu avistasse! Amassei a lata de refrigerante que tinha nas mãos.


 -BELLAAAAA?! ARRUMOU SEUS BIQUINIS?!!!  - Alice gritou do meu quarto.


Esse passeio promete mesmo...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário