Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Cap 14 - Aqueles Dias - Parte 02

Cap 14 - Aqueles Dias - Parte 02

Edward PDV

- Não, não esta nada bem Edward... – Ela respondeu com o rosto ainda enfiado em meu peito. Sorri e continuei abraçando-a apenas com um braço, enquanto esticava o outro para deixar a sacola de seus remédios em na mesa de centro de sua sala.

Olhei para ela. Seus braços apertavam minha cintura cada vez mais forte. E mesmo com o rosto para baixo, pude ver seu cenho franzido, como se estivesse se controlando para não desabar.

Eu tinha que animá-la. Fazê-la esquecer a dor, que eu mesmo havia causado.

- Olha só, eu acho que encharcar minha camisa com lágrimas não é uma das melhores vinganças que você poderia usar contra mim.... –Falei divertido. Talvez fazê-la rir, me bater ou ficar com raiva de mim a ajudasse a esquecer as dores. Eu estava sem idéias. Mas meu comentário só teve o sentido totalmente contrário. Ela soluçou mais alto. Falando coisas desconexas enquanto chorava. Suas mãos escorregaram de minhas costas pra meu peito. Ela parecia querer me bater, mas estava sem forças, então eu só poderia sentir seus socos como toques fracos em meu corpo.

Burro! Idiota! Você veio aqui para distrair ela, lembra?! Não para piorar ainda mais a situação!
Segurei suas mãos em meu peito, parando seus golpes. Ela tentava se libertar, mas eu não permiti, quando vi que não haveria mais resistência, soltei-as e segurei seu rosto de porcelana em minhas mãos.

- Hei, Calma. Me desculpe. Eu sei que isso que você esta passando agora é culpa minha. Por isso vou recompensá-la, ok?!  - Esperei sua resposta. As lágrimas continuavam a rolar por seu rosto, mas ela me encarou por alguns segundos... Confusa?! Mas depois balançou a cabeça e voltou a colocar seu rosto em meu peito.

Apesar da situação. Não pude deixar passar despercebido como era boa a sensação de tela tão próxima a mim. Seu corpo, o meu corpo, pareciam se encaixar perfeitamente.  Era uma coisa estranha, desconhecida para mim, mas ao mesmo tempo tão bom.

Um gemido seu me acordou de meus devaneios. Ela tirou a mão que repousava em meu peito e a levou ate seu estomago. Voltei a realidade lembrando-me da dor dela. Olhei para s lados analisando o que deveria fazer primeiro.
Seu sofá tinha travesseiros e um edredom, estava lá há algum tempo ou tinha passado a noite ali. A Tv exibia um desenho animado qualquer. Humm... Será que a Swan curtia mesmo desenhos... Deixa pra lá.

- Ai Edward... Esta doendo! – Foi a primeira coisa que ela falou sem soluçar. Sorri, não consegui parar de pensar em besteiras quando ouvi o que ela falou. Balancei a cabeça. Concentra-se, Edward!

- Tudo bem.  – A encarei novamente.  – Vamos fazer o seguinte, você deita ai, vou preparar alguma coisa para comermos e vou trazer seu remédio, ok?

Bella tirou seus braços de mim, estava aparentemente mais calma. Deu um passo para trás, passou as mãos pelos cabelos, e o que quase me fez cair para trás: levantou a barra de sua blusa, trazendo-a ate seu rosto para limpas os resquícios de lágrimas. Mas meus olhos não se arregalam por tal ato, e sim pelo grande vulto que vi rapidamente...

SWAN TEM UMA TATUAGEM?!

DEUS! O que é aquilo?! Dessa vez fui eu quem passou as mãos pelos cabelos, tentando me controlar. Não tive tempo de ver nitidamente, ela abaixou a blusa antes que eu tivesse uma visão melhor. Era um desenho grande, entrava por dentro de sua calça, e sabe-se lá ate onde ia.

Humm...  Naaaaão... Deve ter sido uma ilusão de ótica. Acho que a fome já esta me fazendo imaginar coisas também... Ou era ela que estava me deixando cada vez mais louco!Assim que esse momento culpado passasse, eu iria ter que bolar um plano. Swan não iria escapar de mim, mas de jeito nenhum! A observei respirar profundamente, e sentar-se no sofá.  Ela olhou para longe, e depois para mim, e educadamente apontou-me a cozinha, esperando que eu me retirasse. Dei meu sorriso torto, já indo na direção em que ela apontava.




Preparei sanduíches e fiquei na duvida olhando para dentro de sua geladeira. Cerveja, frios, verduras, refrigerantes e cervejas. Humm... Será que eu me enganei de casa e entrei no meu apartamento por engano?! Como não havia muitas variedades, não pude fazer algo melhor.

Eu levaria cerveja ou suco?! Swan não era uma garota convencional, com certeza iria preferir a cerveja, mas isso poderia piorar ainda mais a sua dor de estomago. Então acho melhor mesmo levar um refrigerante.

Peguei as coisas e voltei para a sala.

Bella estava com o rosto enfiado no travesseiro. Gemendo como se alguém a estivesse esfaqueando. Crispei os lábios, pensativo. Coloquei os sanduíches em cima da mesinha, e sentei-me ao seu lado.

- Bella, preparei alguns sanduíches pra gente. Como estou vendo que você não se alimentou direito – Apontei para os restos de pipoca que estavam pelo chão, e as latas de cerveja em cima da mesa. – Acho melhor você comer para depois tomar os remédios.

- Humm... – Ela gemeu, ainda com a cara enfiada no travesseiro. Sorri. Como estava de costas, coloquei minhas mãos em seus ombros e a puxei carinhosamente. Ela não tinha forças nem para se apoiar direito, quando a larguei e me inclinei para pegar nossa comida, ela caiu e dessa vez para o outro lado.

- Quero a minha mãe... – Falou já soluçando. Huh, a mãe não dá, vai ter que se contentar comigo Swan...


- Sua mãe não esta aqui, Bella... Mas vou me esforçar para substituí-la.   – Me olhou de canto, pisquei para ela que finalmente sorriu.

Peguei minha mochila e de lá tirei os dvd’s que havia trago. Fui em direção ao parelho de DVD e coloquei o primeiro para reproduzir.

- Deveria trazer alguma coisa para distrair você, mas só achei isso em casa.  – Levantei e apontei para a Tv. Bella levantou a cabeça após alguns segundos.
- É o ultimo jogo dos “Los Angeles Kings”?! – Perguntou perplexa.

- Sim. Você gosta deles? – Perguntei inseguro.

- Você deve estar de brincadeira. Sou a maior fã deles! – Ótimo! Um ponto a meu favor!

Ela me pareceu um pouco mais animada, mas continuava deitada. Voltei para seu lado. Peguei a bandeja com nossos sanduíches, sentei encostando-me no braço do sofá. Como Bella nem se levantava, a puxei para sentar-se perto de mim, suas costas coladas em meu peito. Como estávamos sentados, ela poderia comer tranquilamente olhando para TV.

Bella ficou hesitante com meu ato, mas não tentou resistir. Estendi um sanduíche para ela, que pegou sem delongas, o devorando-o, devia estar com fome mesmo.

- Esta muito bom! – Falou com a boca cheia de pão. Ri baixo.

- Uma das qualidades dos Cullen’s sempre fora cozinhar muito bem, tudo por causa dos ensinamentos de minha mãe, Esme - Ela assentiu, voltando a sua atenção para o jogo.

- Ah droga! Odeio essa jogada! – Olhei para o que ela apontava.

- Sem duvida! Se o idiota do Josh não estivesse tentando se mostrar, não teríamos perdido aqueles pontos! – Dei uma mordida em meu sanduíche. Conversar sobre o jogo seria mesmo a melhor forma de distraí-la.

- Com certeza! Jogador idiota! Maldita a hora em que o técnico resolver escalá-lo para a partida!

Eu não estava nenhum pouco enganado sobre ela. Bella não era mesmo convencional. Estar discutindo o jogo de hockey com uma garota que eu desejava ardentemente beijar. Isso sim era uma surpresa...

Assim que vi não havia sobrado mais nada para comermos estendi os remédios para ela.

- Agora sim, você já esta alimentada, agora com o remédio vai ver que a dor irá passar bem rapidinho.

- Huhum... – Ouvi um tom estranho em sua voz e voltei meu tosto para olha-lá. Estava chorando novamente. Estendi o comprimido para ela, que engoliu na hora.

- Por que você esta chorando? – Foi uma pergunta idiota, eu sei, mas já estava começando a desconfiar que não pela dor que ela estava chorando...

- EH ... po-po-porque empu-pu-rraram o David co-contra o-o-o pa- pa-redão! – Seus soluços cortavam as palavras em lugares estranhos. Mas ainda assim pude entender.

E tinha alguma coisa acontecendo com ela. Abduziram a Swan?! Levantei uma sobrancelha em confusão. Ela virou no sofá, ficando de lado enquanto aninhava sua cabeça em meu peito.

Tudo isso estava ficando cada vez mais estranho. Seu corpo parecia um imã para o meu, quanto mais se aproximavam mais eu podia sentir a corrente elétrica que passavam entre eles. Nesse pouco tempo em que eu a conhecia, já sabia que nunca poderia imaginar uma cena como essa. Vê – la assim, tão vulnerável, carente, sensível...

Ficamos um bom tempo assim, apenas criticando os jogadores, reclamando das jogadas. Cheguei a tocar no assunto do jogo em que ela iria participar com nosso time, ela não falou muita coisa, e eu não insisti. Nem notei quando comecei a passar as mãos por seus cabelos, eram tão macios, cheiravam a morangos, um cheiro inigualável.

Notei que ela já não falava mais, são pálpebras estavam pesadas, estava quase caindo no sono.  Olhei pela vidraça da janela de seu apartamento. Já estava anoitecendo. Nossa como o tempo passou rápido...

- Hann... Bella. Acho que já esta na hora de eu ir... – Sussurrei em seu ouvido.

Ela me olhou apreensiva.

- Já passou a dor?

- Ahn... Acho que já.  – Levantou de meu peito, sentando-se. Não parecia que ela iria chorar, então devia estar melhor mesmo.

- Você pode deixar o DVD comigo? – Ela perguntou chorosa. Sorri e balancei a cabeça positivamente.

- Depois você me devolve...

Levantei, peguei minha mochila, ela me seguiu levando-me ate a porta, abriu. A encarei, e pela primeira vez em minha vida, não sabia o que falar.

- Heehe... Obrigada! – Disse corando.

- Sempre que precisar... – Eu não deveria, talvez perdesse um braço por causa disso. Mas eu me aproximei ainda mais. Ela olhou para cima e viu que meu rosto estava perigosamente perto do seu.

E ela não desviou, mas estava assustada. Fui chegando mais perto, mais perto, já estava quase sentindo o gosto, quando...

- Jasper! Tenho que ir para casa! – Reconheci a voz de imediato.

Bella e eu nos separamos imediatamente. Olhamos para o lado e eu quase matei Alice com o olhar! Mas que droga! Será que eu não posso me divertir nenhum pouco?!

- Opa... Acho que atrapalhamos alguma coisa, Alice... – jaz falou.
Bem notado. Olhei para Bella.

- Nos vemos na escola... – Passei pelo meio dos dois e entrei no meu apartamento.

Calma Edward, você terá outras oportunidades... E será logo, logo...

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário