Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Cap 11 - O melhor jogador... (a)

Cap 11 - O melhor jogador... (a)

Bella PDV

- Aonde esta Isaac Swan?! – O treinador gritou furioso.


- Aqui treinador! – Fiz a primeira coisa que me veio à cabeça. O treinado estava de costas para mim, por isso não viu quando eu me aproximei. Meu celular tocava constantemente em meu bolso. Provavelmente os caras do time estavam atrás de mim.  – Cheguei!

Assim que as palavras saíram da minha boca, a ficha caiu... Voz de mulher... Corpo de mulher... Isabella e não Isaac... Humm... Acho que fiz besteira... (o.O’)

- Quem é você?!- O treinador perguntou passando as mãos nos cabelos, nervoso.

- Isaac. – Tossi imediatamente, vendo que o Cullen me olhava de um jeito estranho.

- O que?! – Todos perguntaram em uníssono.

 – Isaac... Bella. Isabella Swan, treinador. – Ele me encarava de cima a baixo, certamente se perguntando o que eu estaria fazendo ali. É, ele pode ter certeza que eu não fui para ver aquele bando de machos jogarem! - Irmã do Isaac.

- Ah sim? E o que você quer aqui? Cadê o irresponsável do seu irmão?

- Bom... O Isaac viajou. Não vai aparecer aqui durante um tempinho... – Olhei para Mike, que sorria levemente. Ele por acaso estava feliz pela minha desgraça?! Tyler me encarava, estreitando os olhos, procurando alguma coisa em meu rosto... Mas quando meu olhar parou no Cullen, ele sorriu de lado e piscou para mim. Desgraçado, filho de uma... Trinquei os dentes. Qual é Cullen, pensou que iria me substituir? Pois esta muito enganado! Deixo você aleijado antes de você vestir a camisa dez desse time... 

- Ah você esta de brincadeira! Como ele pôde viajar a essa altura do campeonato! O Isaac vai se ver comigo quando voltar! – Voltei minha atenção para o treinador, assustada. Nossa, quanta raiva nesse coração...

- Olha só, técnico. Ele realmente não queria ir. Mas foi um caso urgente, problemas de família, sabe? O pai dele não esta muito bem de saúde... – Olha, ate que eu estava enrolando bem... Estava começando aprender alguma coisa de útil com a Alice...

 - O pai dele? Não seria seu pai também? Já que são irmãos? – Retira o que eu pensei...

- Sim... Quer dizer, Não!  - Comecei a ficar nervoso. – Somos irmão por parte de mãe. Isso! Somos meio-irmãos... – Ele olhou-me de cima a baixo e arqueou suas sobrancelhas. Além de louco ainda é tarado por ninfetas...

Estalei os dedos chamando a sua atenção.

- A que se dane! Nós precisamos treinar, Cullen, Edward Cullen, pelo o que me mostrou hoje, você é o mais indicado para entra no lugar do Isaac. – Hei! Calma ai um instante!

- NÃO!  - gritei, assustando a todos no rink. Ninguém pega o meu lugar fácil assim , não.

- Treinador, o senhor não me deixou acabar! – Peguei em seu ombro e o virei para mim novamente.

- O que você quer, afinal? – Parecia que ele iria me engolir viva.

- Antes de o Isaac viajar, ele pediu que eu o substituísse no time. Que eu ocupasse o lugar dele.

Todos ficaram em silêncio por alguns segundos, para logo depois caírem na gargalhada. Continuei calado. Por que será que não me levam a serio?

 - Eu tenho cara de palhaço, por acaso?! – Falei alto e em bom som, tenho que impor respeito nessa joça.  Mas pelo visto não deu muito certo, isso só fez eles rirem mais ainda.

- Não gatinha, você não tem cara de palhaça.- Aquele maldito Cullen estava se aproximando. Ele que se atreva a tirar uma com a minha cara, que agora rola briga.  – Mas ate que teria vocação, você faz umas piadas ótimas!

Os outros caras e ate o treinador riram. O Cullen estava se divertindo as minhas custas...

- Ah é?!  - Dei meu sorriso debochado. – Pois fique sabendo Cullen de merda...

O pessoal pareceu sentir o clima pesado e deixaram as risadas de lado, prestando atenção ao meu momento “espanca Cullen”.

- O que? – Ele perguntou, ainda divertido. Sínico! O agarrei pela camisa e o puxei, deixando colado em mim e encarando seu rosto bem de perto. 

- Fique sabendo que eu jogo muito mais do que você, e posso ate apostar meu carro, como você não me vence em uma partida de hockey! – Falei entre dentes e abri meu sorriso. Ele me olhou desconfiado. Ahá! Desmanchei seu sorriso, panaca!

- Sem discussões no meu rink!  O treinado nos separou, se enfiado entre o Cullen e eu. – O que você esta falando é serio, mocinha?

Quebrei o olhar mortal que lançava a Edward e voltei a atenção para o treinador.

- Sim, muito sério.

- Humm, então eu acredito que podemos fazer uma pequena aposta... – Aposta? Quem aqui falou em aposta?

 Ele deve ter percebido minha confusão, e tratou logo de explicar.

- Você não falou que apostaria seu carro como venceria o Edward?

 Epa. Que idiota! Porque eu fui meter meu carrinho no meio?!
Hesitante, encarei o Cullen novamente. Ele cruzou os braços, sua expressão superior e supostamente vencedora me subiu os nervos.

- Sim, eu disse. Aceito a aposta, e você Cullen? – Ele veio em minha direção, se postando a minha frente.

- Eu topo, mas... O que você ganharia com isso, Swan? Ah já sei, só algumas dores e hematomas por querer jogar um esportes para homens.

E quem ele estava chamando de mulher?!

- A aposta é o seguinte, meu caro colega. Se você ganhar pode ficar com meu carro. – O que é quase impossível de acontecer – mas... Se eu ganhar... Vou jogar com vocês, no jogo de sábado. E não quero piadinhas e nem discriminações. O que me diz?

- Eu digo, que isso vai ser interessante...  Se você quer mesmo fazer isso Swan, então, vamos lá. – Estendeu a mão para mim, confiante. E eu sem hesitar peguei-a, assinando nossa aposta.
É, agora eu mostro para ele que aqui é mulherzinha...

- já que é assim, eu vou deixar vocês verem no que isso vai dar... – O treinador falava. – Jimmy, você ficará na rede! E o jogo acabará quando o primeiro jogador fizer cinco pontos em vantagem ao outro.

Gesticulou para que o os outros saíssem do rink, deixando o Cullen e eu sozinhos em meio ao salão.

 - Cuidado para não cair, gatinha. – Edward falou, enquanto patinava em direção aos tacos e aos discos encostados ao paredão. Pegou dois tacos e chutou um disco para o meio do rink. Fiquei parado, esperando que ele se pronuncia-se.

Voltou para minha frente e me entregou com uma gentileza debochada o taco, que peguei rapidamente, fazendo uma careta para ele, que riu. Idiota...

Seus patins pretos deslizaram pelo gelo ate que ele ficasse ao lado do disco, encarando – me.

Peguei meu taco, passando sua extremidade pelas laterais dos patins, um costume que eu tinha antes de todos os jogos. Encostei o taco ao lado do corpo, e como uma pequena liga que guardava no bolso, prendi o cabelo em um rabo de cavalo.

Os outros caras do time gritavam, a favor do Cullen, é claro. Dizendo coisas como: “Lugar de garota é no shopping!” “ Ei amor, vem comigo que eu te ensino a patinar!” e “ Você é bonita demais para quebrar a cara desse jeito!” – Ignorei a todos. Como meus próprios companheiros e ate amigos falavam isso para mim?! Ta certo que eles não sabiam que eu era o Isaac, mas eu supostamente era irmã dele, não é?! Será que alguma vez Alice já ouviu coisas desse tipo vindo deles? Ah mas seu descobrir... Castro cada um deles!


 *Música: Escutem ;D > All Time Low - Stella
 

Passei a mão para colocar meu cabelo atrás da orelha e fui ate o Cullen.

- Preparada? – Ele perguntou, se posicionando.

- Nasci preparada. – Agachei-me, o encarando na mesma altura. – Vamos!

Passei meu taco pelo gelo, trazendo junto com ele o disco. Edward foi pego de surpresa, pois ainda demorou alguns segundos para vir atrás de mim.

Voltei a me sentir o Isaac de novo. Voando rapidamente pelo gelo e deslizando o disco em direção a rede. O Cullen logo me alcançou, emparelhando-se comigo, tentando roupar o disco. Desviei meu caminho, indo para a esquerda, tentando tira-lo da minha cola. Mas ele desviou também, vindo em minha direção.

Ok, o Cullen é rápido. Mas eu sou mais ainda. Fui para perto do paredão e esperei que ele chegasse também, e quando isso aconteceu, deslizei o disco por debaixo de minhas pernas e virei totalmente o corpo. Mudando em direção contraria tão rapidamente, que quando voltei meu foco para a rede novamente, Edward ainda dava um encontrão ao paredão, sem tempo de parar.

Otário, é esse o seu lugar mesmo!

Fui para rede, e Jimmy também não foi veloz o suficiente, enfiei o disco na rede e o sinal anunciou meu primeiro ponto. 

Dei meia volta, e voltei ao centro, esperando o Cullen para começarmos de novo.  Ele veio com acara mais emburrada do mundo, encarou-me e deixou o disco cair no chão.

- Foi só o primeiro Swan. – Sorri, mas não respondi. Roubei o disco novamente. O primeiro de muitos, meu querido.

Por dentro eu estava vibrando, saber que eu não tinha perdido meu dom me deixou mais conformado. Aparentemente eu só tinha mudado externamente.

O Cullen estava atrás de mim, alongou o braço e deixou seu taco vir por debaixo de minhas pernas (N/A: sem duplo sentido em... XD). Puxando o disco para trás, roubando – o de mim.

Dei meia volta, e fui atrás dele. Ele percorria perto ao paredão direito. Humm. Hora de uma vingançinha contra o Cullen... Patinei ainda mais rápido, fiquei atrás dele e quando vi que era o momento, o empurrei, chocando ele contra o paredão. AHA! Pelo que eu vejo minha forças também continua aqui!

O Cullen realmente não esperava, caiu no chão enquanto eu pegava o disco novamente.

O que você acha agora em Cullenzinho?! Apanhando de uma mulher!!!! Sorri ainda mais, a minha vontade era parar e gargalhar na cara dele ate não agüentar mais!

Fui por trás da rede, esperando que Jimmy me desse uma brecha para fazer mais um ponto, e ela veio bem fácil. Fingi que iria jogar para um lado e ele se jogou, aproveitei e mete o disco mais uma vez no fundo da rede. Mais um ponto.

Passei por pertos dos garotos, só para ouvir o que eles estavam dizendo agora.  Todos haviam se calado. Apenas olhavam tudo atentos e meio que horrorizados. Isso é para eles aprenderem a nunca mais brincas à custa de Isaac Swan.

Voltei para o centro do rink, esperando o Cullen. Ele veio ainda mais furioso, nem falou nada, apenas jogou o disco no chão e veio para cima de mim. E não é que Le me empurrou?! AH desgraçado! Despeito agora? Eu não tenho culpa se sou melhor do que ele. Mas vai ter volta.

O alcancei rapidamente. Dei um encontram em seu braço esquerdo, o desequilibrando, mas ele não deixou que eu pegasse o disco, também tentou revidar, mais eu me afastei antes que ele encostasse-se a mim. Mas eu resolvi pegar pesado. Levantei meu taco, e em um movimento rápido, bate na perna dele. Acho que com força ate demais, ele tombou para a direita, deixando o disco deslizar sozinho minha frente, só precisei fazer um movimento e enfiá-lo na rede.

Terceiro ponto. Dessa vez, peguei o disco e levei ate o centro. Esperei o Edward se aproxima e o joguei para cima. Não consegui pega-lo quando tocou o chão, Edward foi mais ágil. Pegou e foi em direção a Jimmy. Fui atrás. O alcancei antes que se aproxima-se demais da rede. Ele olhou para trás e viu que eu estava perto, ele passou direto por Jimmy e rodeou a rede. O Segui e demos mais umas duas voltas. Ele levantou o disco, colocando em cima de seu taco, aproveitei minha chance. Bate em seu taco, fazendo com que o disco voasse e parasse longe de nós dois. Ficarmos parados por alguns instantes. Encarei Edward antes de colocar um patins na frente e correr para pegar o disco primeiro.


E peguei, voltei para a rede, mas o Cullen não estava mais dando mole. Veio para cima de mim eu realmente pensei que dessa vez fosse ele a me esmagar contra o paredão, mas ele não o fez, fiquei lado a lado a rede, mas Edward não me deixava passar.

Mordi o lábio inferior, e passei o taco por debaixo do disco, o jogando contra o paredão, o Cullen se distraiu e aproveitei que o disco tinha caído na direção contraria a ele e joguei em direção ao Jimmy, o disco atingiu o fundo da rede mais uma vez. O sinal tocou alto, anunciando outro ponto.

Sorri, agora o ultimo e eu posso jogar minha vitória e esfregar na cara do Edward.

Ele deve ter percebido isso também, e já estava pressentindo a derrota. Tanto que foi bem mais fácil fazer o ultimo ponto. Foi só o Cullen jogar o disco no chão, inclinei meu corpo e dei uma tacada no disco, como se fosse golfe, e ele voou, em uma velocidade quase inumana. Tão rápido que mais uma vez Jimmy não foi páreo para ele. E a sirene marcou mais um ponto!

Ah levantai meu taco e patinei pelo rink, Comemorando a vitória. Olhei para trás e vi o Cullen se juntar aos garotos, todos falavam ao mesmo tempo, perguntando a ele como isso era possível.

Ah eu quero ver como eles vão tirar brincadeiras agora. Fui ate eles.

- Edward! Como você deixou isso acontecer?! Perdeu para uma garota! – Mike falava. Sorri triunfante.

- É Edward, você perdeu mesmo para uma garota! Como se sente agora? – Falei assim que fiquei de frente a ele. Ele deu um sorri sem graça, descontente.

- Tudo bem Swan, você ganhou. Eu não vou ser um mal perdedor, parabéns.  – Ele disse estendendo a mão, a peguei mais satisfeita do que nunca.

E quando eu me cansei de ouvir todas as reclamações daqueles bebês chorões.  Sai de lá, sentei-me na arquibancada para tirar os patins, foi quando vi que o Cullen passou apressado, tirando a camisa, suado, indo para o vestiário.

O que me lembrou do que o treinador havia dito antes de eu parecer no rink, que o Cullen ficaria com meu lugar se eu não aparecesse. Mas é lógico que isso nunca aconteceria, apesar de eu ter ganhado de lavada essa partida, tenho que admitir que ele joga bem, muito bem, mas ele teria que se contentar com outro numero atrás do uniforme.

E para não ter nenhuma duvida disso, eu pegaria a minha camisa de lá. Calcei meus tênis e fui em direção ao vestiário. Empurrei a porta vagarosamente, a fumaça de água quente nublava quase todo o vestiário. Eu seria nem rápida e ele nem me veria ali, tinha que fazer isso antes que o resto do time resolvesse vir para cá também.

Passei praticamente correndo por onde ficavam os chuveiros e só pude ver um vulto, o Cullen, que tomava banho. Cheguei à área dos armários, tão apressadamente que nem vi o banco na minha frente acabei batendo a canela.

 - Ah Droga! – Reclamei colocando as mãos na canela e cambaleando ate o meu armário.Aquilo doeu mesmo!

Coloquei a combinação e o abri. Todas as minhas coisas ainda estavam intocadas. Chegou a ser nostálgico ver tudo aquilo, minha camisa pendurada, meus equipamentos. Sorri triste. Mas eu ainda vou voltar a usar minhas roupas, só tenho que agüentar ate lá. Peguei meu uniforme, e fechei o armário rapidamente, trancando o cadeado.  

Mas quando me virei quase tive um AVC, o Cullen estava atrás de mim, segurando a toalha que passava em volta de sua cintura. Meu olhar percorreu por alguns segundos seu peito molhado. Mas antes mesmo de eu me reprimir senti suas mãos agarrando meus ombros.

Ele me empurrou contra o armário, mantendo- me pressa. Ele foi chegando perto, mais perto, perto demais. Seu peito se encostou ao meu, e eu ate senti as gotículas que circulavam por ali serem paradas pelo tecido de minha blusa.


Encarei o Cullen hesitante. O que ele iria fazer? Engoli em seco, quando vi seu sorriso malicioso.


- O que faz aqui, Swan? – Perguntou, aproximando ainda mais seu rosto do meu. Sua respiração batendo em meu rosto.


- Eu... Eu... Eu... Eu... – Não consegui terminar a frase...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário