Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Cap 10 - A revanche

Cap 10 - A revanche

Bella PDV

O despertador tocou, enfiei ainda mais o rosto no travesseiro. Ali estava tão bom... Mas eu não poderia ficar na cama o dia todo. Era hoje. Hoje eu voltaria para aquele colégio, e faria de tudo para não deixar que me minha reputação morresse.


Pulei da cama e fui direto para o banheiro. Tomei uma ducha fria, para tirar todo o sono e despertar de vez. Peguei o shampoo que Alice havia comprado, “cheiro de morangos” levantei uma sobrancelha, por que alguém iria querer ter cheiro de furtas no cabelo? Coisa mais idiota, mas lavei meu cabelo mesmo assim, Alice tinha viajado na maionese agora, mas não era eu que iria reclamar...

Enxagüei-me e sai do Box, me enrolei na toalha e fui direto para o quarto de Alice. Muito engraçado, porque quando eu não quero, ela é a primeira a tirar o meu sossego de manhã. Mas agora que eu estou ate precisando de uma ajudinha dela, ela resolve dormir ate tarde...

- Alice acorda! – Falei já adentrando seu quarto, ela estava toda enrolada na cama. Seu cabelo estava um ninho de pássaros e eu tive a leve impressão de ter a visto babar. Ela iria querer me matar quando eu contasse! Ri internamente.

- Alice, vamos logo! – Sentei na cama, a sacudindo pelos ombros.

- Haaaa pai... Já falei que eu não bebi ontem à noite! – Ela falou enquanto se virava de costas para mim. Controlei-me para não gargalhar.
Já sei! Limpei a garganta e...


- ALICEEEEEE! CORRE!! LIQUIDAÇÃO DA PRADA!!!!!!! – Gritei. A coitada se levantou em um rompante e se virou sem ao menos ver que não havia mais espaço na cama, acabou caindo, fazendo um barulho estrondoso ao bater no chão.

- Compras? Liquidação?Prada?Aonde? Cadê? – Levantou-se de uma vez. Olhando para os lados e procurando que a havia atingido.
Quando seu olhar para no meu, parei de rir e fiz minha melhor cara de inocente. Ela assoprou a franja que caia em seus olhos e me lançou um olhar de poucos amigos.

- Bella! Não tem mais o que fazer não?!

- Na verdade, não! – Soltei o ar que segurava e voltei a rir, ainda me lembrando da cena ocorrida a poucos minutos.

- Engraçadinho! Quer disser, engraçadinhA! – Alice tem o poder de acabar com a minha alegria! Fato! (- -‘)

- Mas porque você me acordou à uma hora dessas, Bella? Ainda é de madrugada! – Apontou para o pequeno despertador rosa em seu criado mudo, o mais engraçado era que marcavam seis horas da manhã.

- Ah Alice, nem vem não. Temos que ir pra escola, lembra? E eu não sei que roupa vestir! E já que você foi que me meteu nessa, agora vai ter que me ajudar!

Seus olhos pareceram brilhar, ela iria... Chorar?!
Ok, estou totalmente confuso agora. Não era isso que ela queria?

- Alice, por que você... Esta...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Meu Deus! Parece que é um sonho se tornando realidade! – Ela pulava, dando seus saltinhos enquanto batia palmas, essa menina estava cada vez mais maluca...
Não falei mais nada. Esperando que ela parasse de dar chilique e viesse logo me ajudar.

- Alice, nós estamos perdendo tempo...

- Tudo bem! Eu já tinha ate me esquecido dessa parte... – Ela riu, embaraçada. Santa paciência essa que eu tenho, viu?!

- Como eu estou? – Ela perguntou, tentando ajeitar o cabelo.

- Ah, esta ótima! Poucas pessoas conseguem acordar tão bonitas como você! – Fui sarcástico, ela estava com a cara mais amassada que um maracujá!

- A minha manina, linda! Você sabe que te amo! NE?! – Ela veio para cima de mim, ainda saltitando.

- Eu sei, sei Alice. Agora dá para agilizar essa coisa logo?

- Ta bom! Então vamos! – Alice saiu me puxando pelo braço de volta ao meu quarto.
Sentei-me na cama, enquanto Alice revirava meu armário.

29 minutos depois...


Cruzei os braços e suspirei irritado. Olhei para Alice que agora jogava todas as roupas do armário em cima da cama.
- Pronto! Acho que encontrei a combinação perfeita! – Ela colocou as mãos na cintura, satisfeita.

- Finalmente! Estava começando a pensar que você estava escolhendo uma roupa para eu ir na segunda para a escola, e não hoje.

- A deixa de ser apressadinha! E veste logo isso aqui!

Olhei para o conjunto que ela indicava, uma saia xadrez e uma regata branca?! Demorou tanto tempo para escolher isso?! Dei de ombros, vou confiar em minha irmã pelo menos uma vez na minha vida. Só espero que eu não esteja me metendo em roubada...

-Ok... – Foi a única coisa que eu disse, já pegando a roupa.

- Bom, enquanto você se veste, eu vou tomar banho e me vestir também! Nós encontramos em 45 minutos para sairmos de casa, ok? – Assenti, enquanto ela se retirava do meu quarto.
Vesti as roupas com muita dificuldade. Só no dia de são nunca que eu vou me acostumar a vestir roupas de mulheres. 
Olhei-me no espelho, ate que não estava tão ruim... Passei as mãos pelo cabelo, ajeitando.

- Olha só o que eu trouxe para você... – Alice cantarolou, entrando.

- Uma vodka dupla! – Virei-me animado para ela.

- É obvio que... NÃO! Mas é bem melhor do que isso! – Melhor do que isso? Só se ela descobriu um jeito de trazer meu corpo.

- O que é Alice?

- Um Kit de maquiagem! Olha que espetacular!  - Estendeu uma pequena malinha prateada para mim. Cruzei os braços e a encarei descrente. Tá tirando uma com a minha cara?

- Tudo bem, depois você me agradece. Agora vamos dar um jeito nessa sua cara! – Colou a mala em cima da cama, já tirando – o que eu julguei serem suas armas de tortura.

- Vem cá, Bella! Nós não temos muito tempo! – A contra-gosto eu fui. E deixei que ela fizesse o que tivesse vontade.



***********

- Ok, eu acho que agora esta perfeito! – Aleluia!

- Finalmente, Alice! Já esta em cima da hora mesmo! Vamos ter que correr!

- Você vai no seu carro e eu vou no meu, não tenho aula no primeiro horário, por isso ainda vou demorar um pouquinho, mas você vai ter que correr...

- Huhumm... – Não acredito que ela iria me deixar ir sozinha para lá! Ah vai Isaac! Você consegue! – Então, eu já vou, Alice. Nós vemos lá! – Dei um beijo em sua bochecha, peguei minha mochila e sai.


Edward PDV

- Cara, você viu só o que fizeram com a Swan, ontem? – Emmett tagarelava no banco de trás. E quem não viu! Swan praticamente foi o assunto da escola logo no seu primeiro dia.

- Sim. Tadinha.  – Falei dando um sorrisinho de lado. Se ela quisesse eu poderia conforma - lá hoje. Um mico daqueles não é de um dia pra outro que superamos, não.

A Swan deve que sai do colégio praticamente nua, e toda molhada. E o pirou quando viu todos estavam no estacionamento. Estranhei muito quando vi que uma aluna - acho que era Jessica o nome dela - estava convocando a todos na lanchonete que precisavam presenciar a melhor cena já vista no colégio.

Como são uma bando de curiosos, todos foram. Eu não queria perder meu tempo, mas os caras do time me arrastaram, dizendo que eu era novo aqui e tinha logo que participar destes pequenos “momentos de diversão”.

E quando eu vi a Isabella, parecendo um pinto molhado foi que eu entendi o que estava acontecendo, parece que a tal Jessica estava querendo mostrar alguma coisa a ela.

Todos riam e se divertiam a custas da Swan, confesso que eu também achei engraçado. Mas não esbocei nenhuma emoção. Podia ser engraçado, mas não era nada legal fazer isso com as pessoas.

Ainda pensei em ir ate ela. Mas do jeito que ela estava, ate que estava lidando bem com a situação. Não baixou a cabeça e continuou ate chegar no carro. Por um momento pensei que ela fosse bater em Jessica. E eu não duvidava nada que isso poderia acontecer,  pelo pouco que eu sei da Swan, ela não aceita as coisas fáceis não...

Mas surpreendentemente ela não o fez. Apenas entrou no carro e foi embora. Logo todos voltaram para suas salas.

- Mano, se aquilo acontecesse comigo eu acho que nunca mais voltaria para a escola. – Concordei com a cabeça. Hoje eu estava dando carona a Rosalie e ao demente do Emmett.

- Hei cara, cadê o Jasper? – Perguntei. Eu não o vi desde ontem.

- Eu não sei. Mas cara, como ele vem para a escola? De ônibus? Acho devíamos  te-lo chamado para vir com agente.

- Isso é verdade, vocês são uns imprestáveis mesmo, esquecem do seu próprio amigo, que por acaso é seu cunhado! – Rose fala distribuindo tapas em Emmett. Mancada mesmo. Mas agora já estamos muito longe de casa, ele dá um jeito de chegar ate o colégio.

Meu volvo estava em alta-velocidade, ultrapassando vários carros pela pista. Chegaríamos na escola em questão de minutos. Mas eu quase bati na lateral de outro carro quando um conversível preto me cortou, a sorte era que eu tinha um ótimo senso de direção, se não...


*Música: 


Baixei o vidro a fim de discutir com o motorista filho da mãe que tentou me ultrapassar.

- Vai aprender a dirigir meu amigo! – Uma voz feminina veio do carro. Feminina?!

Espera ai... Eu conheço aquele carro... Não, não pode ser... Aproveitando a minha pequena distração ela passou na frente. Cantando pneu na estrada.

Ainda tentei alcançar. Mas ela já tinha ganhado tempo. Cheguei ao colégio e estacionei ao lado da vaga da Swan. Eu pretendia estacionar na vaga dela, só para provocar, mas ela chegou primeiro. Então hoje não ia dar.

Sai e bati a porta do carro. Emmettt e Rosalie já caminhavam para a entrada do colégio. Encostei-me no capo. Iria fazer uma hora aqui ate que o sinal tocasse.

Bella PDV

Motoristas idiotas. Não sabe dirigir, então não tira a carteira, meu irmão!
 Estacionei na minha vaga reservada. Ainda bem que aquele Cullen idiota não ousou estacionar ali. Por que acho eu sairia na porrada!



Bati a porta do carro, pendurei uma alça da mochila nos ombros e fui para a batalha. Agora eu me senti completamente feliz de ter convencido Alice a me deixar usar um all star, não era o meu, ela deixou, mas me obrigou a calçar um dela. Ate que era bonitinho, por isso não reclamei muito.

E como no outro dia, todo mundo ainda continuava no estacionamento. Cochichando e apontando para mim. Pois poderiam falar a vontade, falando mal ou falando bem, falam de mim! Joguei meu cabelo para trás. Não se esqueça Isaac, você esta temporariamente no corpo de uma mulher, então faça jus ao sobrenome Swan!

Tentei andar o mais suave e feminino possível. Mas não estava dando muito certo. Pelo menos os outros não pareciam notar a estranheza na qual eu movimentava o meu corpo, a qual é?! Eu sinto falta de muitas coisas aqui, sabia? E não é fácil andar como se não estivesse faltando nada no meio de minhas pernas.

Ao longe, avistei aquelas vadias desgraças, encostadas ao carro rosa de Jessica. Ela pareceu ficar surpresa ao me ver, mas logo sua expressão se transformou em deboche. Puxei meus óculos do bolso da mochila, e assim que fiquei frente a frente com ela, os coloquei.

Virei o rosto em sua direção, e lhe lancei um sorriso vencedor.
“Fuck you bitch!” pronunciei, apenas mexendo os lábios. Ainda pode saborear a sua cara quando ela entendeu o que eu havia dito.

Huh! Acerto minhas contas com ela ainda hoje...

Entrei no colégio e fui direto para minha sala. Aula de biologia, tédio total. Sentei nas ultima carteira desocupada. Quer por milagre, era no fundão. Mas logo vi que não adiantou de nada, as garotas da frente se viraram e continuavam a cochichar olhando para mim, elas não tem o desplante mas nem de disfarçar! Encarei-as, mostrando que eu não seria intimado de jeito nenhum.

Finalmente o professor entrou na sala. Apresentou-me a turma e começou a aula. Cruzei os braços e me recostei na cadeira. Foi quando percebi que estava sendo observada.  Olhei para meu lado direito e três garotos estavam com os cotovelos sobre a mesa, olhando quase sem piscar para mim.

- Perderam alguma coisa aqui? – Perguntei.

- Sim! Perdi a minha vontade viver se não for ao seu lado! – Um dos garotos respondeu. Fiz uma careta e virei-me rapidamente para frente. Tentando prestar atenção á aula.

Mas quem disse que eu consegui? Do meu lado esquerdo começaram a voar papeizinhos, e caiam todos sobre a minha carteira. Olhei e um cara moreno tentava fingir que olhava o professor, mas eu podia ver que me olhava pelo canto de olho.

Malucos, todos nessa escola são malucos!


Peguei um dos papeis e abri.


“Minha vida fez sentido quando você entrou pela porta, posso fazer você encontrar o sentido da sua entrando em você também!” – Meus olhos se arregalaram, amassei o papel e me levantei com um barulho estridente da cadeira sendo arrastada. O professor e todo o resto da turma se viraram para mim.

Sorri amarelo e voltei a me sentar. O professor que parecia ser super tapado deu de ombros e voltou-se para o quadro novamente. Olhei para o garoto e ele se divertia.


Joguei o papel com toda a minha força em sua cara. Ele, pego de surpresa, esfregou o local onde ela havia acertado.


Bufei furioso. E como se para salvar a pele do garoto, o sinal tocou, anunciando o fim da aula. Ele não sabe a sorte que tem! Joguei meu caderno dentro da mochila e me levantei, querendo sair de lá o mais rápido possível.

- Antes que saiam turma, quero os deixar se sobre-aviso que na aula que vem vamos fazer um trabalho que valerá um terço da nota de vocês. Ele será feito em duplas e vamos fazer um passeio ate o jardim botânico da cidade. Então, se puderem indo logo escolhendo seus parceiros eu ficaria muito agradecido.

Era só o que me faltava! O garoto do papel me lançou um sorriso malicioso, apontando para nós dois. Lancei-lhe aquele meu dedo mágico – vocês sabem qual – e sai praticamente correndo da sala.

Segui em direção ao refeitório. Estava morrendo de fome, não comi nada antes de sair de casa. A maioria dos alunos já estava lá também. Em suas respectivas mesas. Procurei por Alice, mas não a vi e lugar algum.

Fui para a lanchonete comprar alguma coisa. Peguei uma bandeja.


- A senhora? Por favor, eu vou querer um super X-burguer bem caprichado, uma lata de coca-cola, três fatias de pizza de calabresa com queixo, e me dá um suco de laranja também. – Pedi a moça da cantina, que me olhava assustada. Que foi? – Ah e me dê um suco de laranja dight tambem, sabe como é... Preciso manter esse corpinho aqui...

Ela me olhava como se eu fosse louca, dei de ombros e percebi risadas altas vindo de trás de mim, virei-me para olhar enquanto a moça pegava tudo o que eu havia pedido.

A mesa da Jessica estava lotada de lideres de torcida, e a vadia mor, esta de frente para mim. Certamente ainda fazendo piada de ontem.

- Esta aqui o seu pedido, mocinha. – Estreitei os olhos para ela. Olhei para a vitrine de doces que havia na lanchonete.

- A moça, você poderia me dar alguns chicletes, uma cartela toda.  – Puxei a carteira de dentro da mochila já pegando o dinheiro. Ela assentiu sem entender, mas pegou os chicletes que pedi - Ah é uma longa história sabe?! Desde que eu parei de fumar, os chicletes são meu único vicio, sabe? Agora não posso mais viver sem eles!

 Ta bom. Eu confesso, estava gostando de tirar com a cara dela.

Paguei e deixei a bandeja ainda em cima do balcão. Retirei os chicletes da mão dela e rasguei a embalagem, colocando quase todos na boca. E mascando quase com dificuldade. Fiz o sinal de positivo com o polegar. Coitada. Ela não deveria ganhar tanto para ter que agüentar isso...


Quando percebi que já estavam todos mastigados, peguei minha bandeja e fui em direção a mesa de Jessica. Deixei o suco de laranja em um lugar bem estratégico, tirei os chicletes da boca e os escondi em minha mão.

Quando estava a menos de um metro da mesa dela, fingi que tinha tropeçado em meus próprios pés. Minha bandeja tombou para frente, derramando todo o suco de laranja em cima dela.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Ela gritou, chamando a atenção de todos.

- Opa! Desculpe-me! Foi um acidente! Como eu sou desastrada, não é?! – Fiz minha cara de inocente e depositei a bandeja em cima da mesa, passando as mãos pela roupa dela, e quando cheguei ao seu cabelo... Esfreguei o chiclete com toda a vontade, chegou ate a ser prazeroso...

- Sai daqui! Tira as mãos de mim sua louca! – Ela falava alto, coloquei as mãos para o auto como se só estivesse tentando ajudar.


Peguei novamente minha bandeja e a encarei.

- Não pense que ainda estamos quites, Jess.  – Falei, já indo para outra mesa. Coitado agora do cabelo dela! Vai ter que ficar careca minha filha! Ninguém mandou você se meter com um Swan!

Pelo menos por hoje eu estava satisfeito, instalei um sorriso de vitoria no rosto. E procurei uma mesa vazia para sentar. Avistei uma! Não estava vazia, Jasper esta beliscando um pedaço de pizza, sozinho.

- Iai Jasper! Como você vai? Perguntei, já me sentando. O olhar dele ficou preso por um instante na montanha de comida que se formava em minha bandeja. 


- Oi Bella! Eu estou bem, mas vejo que você estar melhor ainda, não é?! – Ele sorriu.

- Ah melhor do que nunca! Esta servido? – Perguntei, já pegando em mãos o meu X-burguer.

- Não, obrigado! Parece que você esta com fome não é?!

- Que nada! Isso daqui é só um lanchinho. - Dei de ombros, enfiando o hambúrguer na boca.

- Hum... Sei. – Ele me olhava divertido. Foi ai que me lembrei de perguntar...

- Por que você esta sozinho aqui, Jasper? Cadê os seus “parentes”?  - Se é que se pode chamar aquilo de família...

- Ah minha irmã esta por ai, e Edward e Emmett foram para o treino do time de hockey, parece que vão ter um jogo importante no fim de semana e precisam treinar...

E eu quase vi a luz branca. Engasguei-me com o pão e tossi, jogando quase tudo para fora!

Meu Deus! O treino! Eu tinha treino hoje! E não poderia faltar! Enfrentaríamos o tome do tal de McLanger no domingo! Como eu fui me esquecer?!

Tomei um gole da coca para que o resto da comida descesse. Comi rapidamente mais uns dois pedaços de pizza – eu estava mesmo com fome, bolas! - e levantei-me apressado.

- Hãn, Jasper, pode comer o resto. Lembrei-me de um compromisso agora, tenho que ir, ate logo cara! – Sai apressadamente de lá.


Enquanto isso...  No rink de gelo...


- Mas aonde diabos esta o SWAN?! – Gritava o treinador do time, sua úlcera ameaçava matá-lo enquanto brigava com todos pela falta de seu principal jogador.

Parou de gritar quando um de seus jogadores levantou a mão. E pediu que falasse.

- Senhor, ele não faltou, o Zac nunca falta a um treino. Ainda mais perto de um jogo importante. Ele só deve estar atrasado! – tentava defender o companheiro e ganhar tempo para que Isaac chegasse.

- Eu não estou nem ai! Se ele não chegar em cinco minutos, pode contar que ele nunca mais jogará por essa escola! Cullen! Vem aqui! Se o Swan não chegar, você vai substitui-lo!

- Alguém ligue para o celular dele! – Mike falava enquanto todos puxavam os celulares do bolso e discavam o numero de Isaac.

Mas todos pararam e sorriram aliviados ao perceber que alguém tinha conseguido e que o som do toque do celular estava perto, dentro do rink. Viraram para todos os lados, a procura de Zac.

- Aonde esta Isaac Swan! – O treinador falou alto mais uma vez, já impaciente.

- Aqui treinador! – Bella falou, saindo de trás do treinador Julius.  – Cheguei!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário