Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Cap 09 - Caindo na real

Cap 09  - Caindo na real

Bella PDV

- Alice eu não acredito que eu matei a bruxa! – Isso só pode mesmo ser uma brincadeira infeliz do destino! – Eu a matei! Matei! E agora?!




- Agora eu também não sei Bella, mas não foi sua culpa! Aquela velha já estava com as passagens compradas para a outra vida!

- Foi de propósito, Alice! Foi de propósito!

- Não, não foi Bella. Eu tenho certeza que você não mataria alguém assim... – Interrompi.

- Não, foi de propósito que aquela desgraçada da Tânia escolheu uma velha que já estava com o pé na cova! A safada! Ela sabia que a bruxa não iria agüentar os trancos e iria morrer antes de me transformar de volta!

Já estávamos no carro, eu dirigia que nem um louco pelas ruas movimentadas. E se o os tiras já estivesse atrás de nós?! Dobrei a esquina cantando pneu.

- Alice, você acha que a policia esta atrás da gente? – Perguntei, já começando a me desesperar.


3OH!3 - Dont Trust Me


Não, claro que não. Nós não tivemos culpa. Já estava mesmo na hora da velha passar dessa para melhor.  Foi como um carma, eu mal pensei na policia, e uma viatura emparelhou com meu carro, a sirene alta chamando a atenção de todos os outros motoristas.

- Não Bella, não tem como! Nós chamamos a policia, assassinos não chamariam a policia para felicitar o assassinato que acabaram de cometer, não é?! – Ela me olhava nervosa.

- Eu não sei,  Allie. Mas então por que a policia esta atrás de gente? – Apontei para o guarda que gesticulava para que eu parasse o carro.

Ai por que essas coisas só acontecem comigo, meu Deus? Olhei para o céu pedindo clemência enquanto estacionava no encosto da pista.
Encarei Alice, que já estava segurando a maçaneta para abrir a porta. Segurei seu braço.

- Não Alice, deixa que eu resolvo isso.  - Tirei o cinto e sai o carro, esperando que os policias chegassem ate mim.

- Olá mocinha. Era você que estava dirigindo esse carro? – O policial mais novo perguntou, tinha uma barba por fazer e um semblante serio. Outro mais gordo e de bigode estava atrás dele, apenas observando a cena.

- Isso mesmo, policial.  - Dei meu sorriso confiante e nada culpado. Eu não poderia transparecer preocupação ou eles iriam achar que eu tinha culpa no cartório.

- Você pode levar uma multa, sabia? Estava dirigindo a 190 k/h, em uma pista de 90. Você tem noção disso? – A qual é? Eu nem estava indo tão rápido assim...
- Eu nem notei que tinha passado do limite, senhor. – Ele me olhava com superioridade. Provavelmente pensando que eu deveria estar fazendo um curso de costura, em vez de estar tentando entrar para o elenco de “velozes furiosos”...

- Hum... Posso ver a sua carteira de motorista, mocinha? – Ele deu um sorriso vitorioso, ah mas nessa eu não ia ser pego...Eu tenho carteira de motorista... Espera... Ah droga! Eu tenho, mas esta no nome de Isaac Swan! Maldição!

Ele percebeu minha hesitação.  Enrola Isaac, Enrola!

- Ah claro, policial. Só um momento. – Dei as costas a ele, e coloquei metade do corpo para dentro do carro. Alice mexia os lábios me perguntando o que estava acontecendo. Olhei para trás, olhando para os policias. O mais novo apontava para mim, mostrando alguma coisa ao gorducho, eles pareciam se divertir, olhei para trás procurando a coisa que eles estavam olhando. Mas não tinha nada. Só minhas pernas e meu corpo inclinado. Dei de ombros,  virei-me para Alice. Fingi que procurava algo no porta – luvas. Eu tinha que fazer alguma coisa para que eles não quisessem mais ver minha carteira ou muito menos os documentos do carro.

Alice tinha os documentos falsos, mais eu ainda não havia os visto, e também o carro estava em meu nome, e isso ela não tinha tido ao tal Janks. Por isso, era melhor não arriscar nada agora.

Já que havíamos matado a maldita velha, sabe-se lá quando eu voltaria a ter meu corpo!

Dei mais alguns minutos e sai do carro. Alice do jeito que era teimosa também saiu. E veio para o meu lado. Olhei para os policiais e tive a brilhante idéia.
- A eu sempre jogo minhas coisas no porta-malas, sabe? Sou muito distraído – Alice me deu um soco nas costelas – DistraídA! Sou muito distraída mesmo...

- Esta certo, moça. Então vá pegar para vermos.  – O gordinho se pronunciou. Quem foi que chamou ele para a conversa? Policial incompetente é foda!

- Tudo bem. – Me dirigi à traseira do carro, enfiei a chave e abri o porta-malas. Eles vieram apressados em minha direção. Estavam esperando ver uma pessoa amarrada e amordaçada, por caso?

Foi ai que meu sorriso se alargou, meus ingressos para o jogo dos “Los Angeles Kings” continuava intacto, jogado ao espaço vazio do carro. Eles eram simplesmente os melhores jogadores de Hockey da temporada, e eu tinha os ingressos para as finais.

Uma pena que teria que me desfazer deles agora. Iria me doer muito. Mas eu também tinha muitos contatos, e com certeza conseguiria outros. Agora é só fazer com que os policias caiam na risca.

Os encarei e logo reparei que eles já haviam reparado nos ingressos, parece que seria mais fácil do que eu pensava. Virei-me para Alice e pisquei, gesticulando para que ela entrasse no carro. Ela me olhou confusa, mas fez o que eu pedi.

***** Alguns minutos depois... **********

Entrei no carro e o liguei. Já apertando o cinto e botando-o em movimento.

- O que você fez? Por que eles liberaram a gente, assim? Tão fácil? – Alice perguntava enquanto eu já me aproximava da estrada principal.

- Ah é coisa de homem, Alice. Você não entenderia.  – Sorri matreiro para ela.

- Ta bom, então exclui a sua irmã. Mas deixa pra lá, agora mudando de assunto... O que você pretendi fazer agora? – Esta ai uma pergunta que eu não sei como responder...

- Eu sinceramente não sei, Alice.
- Bom, mas eu tenho uma ligeira idéia... – Ela sorriu maliciosa.  Desviei o olhar da estrada para encara – lá .Isso não ia dar boa coisa.

- E o que você quer dizer com isso?

- A, estou querendo dizer que amos ter que fazer a coisa mais lógica nessas circunstâncias. – Ela deu leves tapinhas em meu ombro. Se era para mim reconfortar, não estava dando certo.

- E que coisas lógicas seriam essas, Alice? Por que eu não consigo pensar em nenhuma.

- Fácil, você vai ter que se adaptar a esse novo corpo e a essa nova vida também. – Eu já ia começar a protestar, quando ela levantou a mão pedindo para que eu continuasse calado. – Ate nós encontrarmos outra bruxa ou outra solução para o seu problema, Bella.

Minha boca se abriu varias vezes, mas nenhuma palavra saia. Por mais que custasse aceitar, Alice estava certa, não haveria outra saída se não esta que ela estava me propondo.

É Isaac, parece que agora você vai mesmo que ter que ser a Isabella...

Assim que percebeu que eu não tinha argumentos, Alice se animou, percebendo que havia vencido essa batalha.

- Já que é assim, senhorita Isabella Swan. Creio que vamos ter que ter preparar para a escola amanhã!  - Ah não... A escola... Eu já havia me esquecido desse detalhe...

- Alice nem me lembre daquilo! Que aquela Jessica ainda esta engasgada bem aqui!  - Apontei para minha garganta.

- Eu imagino Bella, conhecendo você do jeito que eu conheço... Mas eu tenho que te dizer, que eu avisei.  Aquela lá nunca foi flor que se cheire, ainda mais com novatas!
E pensar que eu ate fiquei com aquela garota! HArg! Me dá ate nojo agora!

- Eu sei Alice, mas ela ainda vai me pagar! Eu vou tornar a vida daquela garota um ínfero! Seja como Isaac, seja como Isabella, eu jamais vou esquecer o que ela me fez!

- Ah gostei! Já esta mesmo na hora de alguém botar aquela garota no lugar dela.

- Mas isso não muda o fato de que... Eu não tenho a mínima idéia de como agir agora. – alei, já me desanimando. Não era Possível que eu fosse ficar nesse corpo pra sempre...

 - A Isaac. Não se preocupe, eu vou te ajudar, ok? Lembre-se que isso tudo é apenas temporário. Logo tudo vai voltar ao normal. Mas ate que isso aconteça... Você vai ter que ser transformar em uma versão feminina de Isaac Swan! – Ela riu com a própria fala. Meu rosto se deformou com a careta que fiz.

- Só quero ver como isso vai acontecer...

- Isso é fácil. Você era uma cara super lindo. Agora você é uma garota super linda. E vai aproveitar isso! Você só vai ter que aprender algumas coisinhas sobre o mundo das mulheres...

E era justamente isso que eu temia.

Entrei em nosso prédio. Subimos em silêncio. Alice esboçava um sorri fraco, contente. Estava abrindo a porta quando vejo movimentos atrás de mim.
- Bella! – Virei-me  e dei de cara com Jasper.  – Você esta aqui! Que papo foi aquele de que não nos veríamos mais?
Ele se aproximou, lançou um olhar envergonhado para Alice, que o encarava quase deixando a baba escorrer.
- Esquece Jasper. Por enquanto eu ainda vou ter que agüentar você! – Dei um tapainha em seu ombro. Ele riu. Suspirei com a verdade de minhas palavras e entrei em casa. Deixando os dois sozinhos.  Quem sabe pelo menos a Alice não se dá bem hoje.
Fui para o meu quarto e me joguei de bruços na cama. Eu ficaria ali ate amanhã, quando terias que me levantar e enfrentar aquele ninho de corvos e fazer de tudo para não ser pisado naquela escola.
Só espero que não seja pior do que hoje! Pelo menos eu vou estar de olho aberto e vou ficar desconfiado com qualquer um que se aproxime de mim.

*Lição do dia: As mulheres nunca são os aparentam. E quando se sentem ameaçadas, não importa quem seja, elas tratam logo de eliminar.

Mas comigo seria diferente... Ninguém sabia que eu era. E eu tiraria proveito disso de todas as formas...
Sorri, e coloquei os braços atrás da cabeça. Amanhã eu começaria tudo de novo. Se era para ficar nesse corpo, eu ficaria. Pelo menos eu me conformaria por agora. E se eu não podia ser o mais popular da escola. Então...

Isabella Swan estava chegando. E ela pegaria o lugar que o Isaac havia deixado! E ai de quem se metesse no meu caminho!



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário