Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Novo Layout Do blog!



Hei, amores.

Como ja devem ter percebido. Estou atualizando todas as minhas contas, inclusive o blog né. kkk
Por isso fiz esse novo layout. E eu gostei muito! kkk A Kristen me seduz pra caramba nesse photoshoot! *o*   Muito Linda!  
Então fiquem de olho, aqui eu vou postar spoilers dos capitulos. Os trailers, novidades, as recomendações de fics que estou lendo e tals. Espero que gostem.

Inclusive, eu coloquei em destque ali encima o trailer da nova fic que estou escrevendo. 
Savin' Me. 

Se preparem por que essa fic vai pegar fogo! kkkkkk
Curtam o novo visual, comentem e deixem suas opiniões por aqui.

Beijos da Lena. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário