Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

A Usurpadora - Cap 09 - Mudanças - Parte 02

Cap 09 - Mudanças - Parte 02

Bella PDV
Não dona, Bella! Não! Você não pode permitir que essas coisas aconteçam! Eu sei você se passando pela mulher dele, mas não dá, simplesmente não dá! Você tem que colocar um limite nessa situação!
Mas quando ele se aproxima... Eu não consegui mais pensar em nada. Meu cérebro para de trabalhar, congela, e eu não percebo nem sinto mais nada que não seja ele... Eu... Eu... Não, eu não posso me deixar levar. O dia em que Edward descobrir toda essa farsa será pior, ele se sentirá ainda mais engano se eu deixar que as coisas aconteçam do jeito que ele quer, do jeito que eu quero...


Bufei exasperada. A encruzilhada se aproximava cada vez mais de mim. E eu não sabia para onde poderia correr. Acabei de amarrar meu cabelo, vestia um biquíni azul, ousado, mas um dos menos reveladores do armário de Anabella.
Fazia alguns minutos que eu estava pronta. Mas a minha coragem, ou melhor, a falta dela não me deixava sair do quarto. O que aconteceria lá em baixo? Edward iria mesmo tentar alguma coisa na frente de todos?
Bom, eu só poderia rezar para que ele não o fizesse. Mas se ele conseguisse se controlar, o que aconteceria comigo? Eu conseguiria me controlar? Me refrear caso meus extintos me dominassem novamente como agora a pouco? Eu sabia que não...
Ah mas que droga! O que eu faço agora? Se eu tentasse fugir ele certamente perceberia a troca. Se eu o deixasse me seduzir, correria o risco de não só me magoar, mas magoá-lo também. E isso eu não poderia permitir.
A única que deveria e sairia dessa história seria eu. E eu já tinha certeza disso. Quando Anabella voltasse, faríamos a troca, ela voltaria a ser a mulher que ele realmente queria, a fogosa, sem pudores, e ele continuaria a ser enganado por ela. Mas o que eu poderia fazer? Além de tentar concertar erros que não erram meus, no curto tempo em que passaria com esta família.

- Mamãe! Vlamos logo! Eu quelo Ir pra picina! – Renesmee falava do outro lado da porta.
- Estou indo amorzinho.  – Respondi, olhando-me no espelho. Peguei apressadamente um short de cima da cama. Tentando cobrir o Maximo que pude.  Dei uma ultima olhada no espelho, constatando que eu não poderia fazer mais nada.
- Pronto já estou aqui, apressadinha.  – Abri a porta, recebendo uma garotinha de biquíni amarelo e um chapéu rodado, me encarando sorridente.
-Ai então vlamos, vlamos.  – Ela tentava me puxar pela mão. Ri antes de abaixar-me e pega-la no colo. Descemos as escadas rindo, ela tentava passar protetor em meu rosto, mas pelo o que percebia só o estava deixando ainda mais branco.
- Eeee você esta fazendo uma melecada só, pricensinha...  – Ri passando o dedo em meu rosto e tirando o excesso de protetor.
- Ah mami! Você tem que ficar bem plotegida dos laios de sol!  - Balancei a cabeça, divertida. Passamos pelo hall, o dia estava mesmo maravilhoso. O sol passava pelas enormes portas de vidro do corredor , dando uma incrível visão do jardim florido.
Assim que chegamos ao jardim, olhei para a piscina. Estavam todos lá, Alice já tomava sol deitada em uma das espreguiçadeiras em volta da piscina. Ao seu lado estava Tânia, com um biquíni vermelho chamativo. Levantei uma sobrancelha, ela me encarou sorridente. Sorri educadamente de volta.
Mas fechei minha cara assim que reparei o homem que se aproximava de mim. Michael. Observei horrorizada o modo como ele olhava descaradamente para mim, sua mulher vinha logo atrás, mas parou para conversar com Tânia.
- Mamy, quelo nadar! – Renesmee reclamou em meu colo. Fazendo um enorme bico. Sorri.
- Já vamos bebê.  – Olhei para Mike que agora havia parado em minha frente.
- Gostosa como sempre... – Senti meu rosto queimar. Mas de raiva, nem Renesmee , uma criança, ele respeitava, ele não via que ela estava ali, entre nós? Ouvindo as barbaridades que saiam da boca suja dele.
- Deixe de ser asqueroso!  - Falei, controlando-me para não aumentar o tom de voz. Olhei para Renesmee, que brincava com meu cabelo distraída, parecia não ter ouvido nada.
- Ate parece... – Ele disse, desdenhoso. A raiva subiu, e eu não me controlei. Passei por ele pisando duro, deixei minha mão em punho e a usei para empurrá-lo em direção a piscina. Ela pego de surpresa não teve como se equilibrar. Caiu, espirrando água para todos os lados.
Renesmee riu e eu a acompanhei. Continuei andando como se nada tivesse acontecido. Alice segurava a barriga, segurando-se para não cair por causa de suas gargalhadas.   Fechei os lábios, controlando-me para não rir também. Renesmee ria abertamente.
- Mas o que houve?!  - Jessica me fuzilava. Será que ela não percebia o que o marido fazia? Ou preferia fingir que não vi as canalizes que ele fazia com Anabella bem embaixo de seu nariz?
- Acho que ele escorregou....  – Falei simplesmente.  Sentei-me ao lado de Alice. Que me encarava matreira.
- Muito bem feito.  – Falou sorridente, enquanto Jessica o ajudava a sair da piscina. Suas roupas pesadas dificultavam seus movimentos. Balancei a cabeça tentando me fazer de desentendida.   
Sentei Renesmee em meu colo, pegando o frasco de protetor solar, comecei a espalhar calmamente por seu rosto. Seu narizinho já começava a se avermelhar, apesar do sol fraco. Sua pele era extremamente sensível.
Assim que acabei a coloquei no chão. Olhei para Alice que me olhava sorridente, e retribui seu sorriso. Seu olhar escapuliu para algo atrás de mim, ela voltou a me olhar maliciosa. Piscou, e eu me virei para ver o que ela estava achando tão interessante.
Paralisei, muito provavelmente de boca aberta. Ele andava em minha direção, sorrindo. Essa era sem sombras de duvidas uma das melhores visões de minha vida. Edward era maravilhoso. Meu olhar malicioso não deixou de percorrer seu corpo perfeito.
Edward trajava apenas uma sunga vermelha, que contrastava com sua pele límpida. Seu peito exposto me deixou sem ar, minha experiência com homens eram poucas, se não inexistentes, mas nada, nenhum garoto ou homem por que eu já teria me apaixonada me deixou de pernas bambas como Edward havia me deixado naquele momento.
Seu sorriso de lado, era mais um peso na balança, que neste momento pendia entre meu desejo e minha sensatez.
- Então, vamos nadar? – Falou assim que ficou a centímetros de mim.
- Vamos papi, eu quelo nadar logo!  - Ele pegou a filha no colo.
- Não se esqueça de passar protetor em Edward também, Bella.  – Alice despertou-me de meu torpor. Tive que engoli em seco para poder voltar a respirar. Meus olhos finalmente conseguiram voltar aos olhos de Edward. Ele piscou, e eu quase senti meu coração perder uma batida.
Ele voltou a colocar Renesmee no chão, aproximando-se ainda mais. Balancei minimamente minha cabeça para meus pensamentos voltassem ao seu lugar.  Voltei a passar o creme por minha mão tremula. Controle-se Bella ou ele pode perceber alguma coisa!
Edward sorriu malicioso assim que comecei a espelhar o protetor por seu peito. Senti minhas sobrancelhas se fincando em êxtase, tocar em seu corpo em uma experiência extracorpórea, seu peito era firme, másculo, mas sua pele era macia, e exalava um cheiro inexplicável.
Continuei a passar, sua barriga, seus ombros, ele virou assim que acabei,dando-me liberdade para que passasse em suas costas também. Trinquei os dentes, sensações como essas ainda me eram desconhecidas, meu coração martelava e meu corpo tremia não em nervosismo, mas em ansiedade, desejo.
Eu não podia me deixar dominar, ele não era meu, e nunca seria, desejar uma coisa que estava fora de meu alcance com certeza não me faria bem.
Suspirei aliviada ao perceber que meu trabalho havia acabado. Mas ele não deixou que eu escapasse tão facilmente, me surpreendeu ao vira-se e pedir que eu lhe entregasse o protetor, Edward sem saber estava testando todos os meus limites, esse os quais nem eu sabia ate podiam ir.
Primeiramente em meu rosto, seus dedos delicados passeavam pelo local em baixo de meus olhos, e eu nem piscava, encarando as esmeraldas hipnotizantes de seus olhos. Os cantos de seus lábios estavam retorcidos em um sorriso mínimo. Ele estava concentrado, não querendo deixar passar algum local. Quando consegui desviar meu olhar de seus olhos, minha atenção foi toda e completamente tomada por sua boca avermelhada. Como ele podia ser tão perfeito?!
Suas mãos grandes e surpreendentemente macias passeavam pela pele de meus ombros, braços, passando por minha cintura, tentei controlar o pânico quando ele se abaixou em minha frente, passando o creme por minhas pernas. Depois de subir, ele me virou sem dizer nada, passando por minhas costas.
Minha mente por segundos registrou Mike e Jessica passando por nós, ele olhou para trás, fazendo uma ameaça silenciosa para mim. Fingi que não o havia visto, eles entraram na mansão. Alice brincava com Renesmee, elas pareciam estar dando espaço para meu momento com Edward.
Depois que acabou, senti um tremor. Quando vi que Edward aproximava seus lábios de meu pescoço, ele maior do que eu, seus braços envolveram meus ombros em uma abraço carinhoso. Por um momento eu me permitir desfrutar, desfrutar de seu pele macia e quente tão perto da minha. Seus lábios que roçavam a pele sensível de meu pescoço, mandando correntes elétricas ao resto de meu corpo.
- Você ainda vai me matar desse jeito... – Ele sussurrou.  Mata-lo? Era ele que estava me matando, pouco a pouco. Desfazendo as defesas que eu tanto treinei para colocar entre nós.
- Edward... – Foi a única coisa que pude dizer. Porque ele fazia isso comigo? Por que logo ele?!
Senti sua risada gostosa balançar-me levemente. Ele se divertia com minha angustia. Fico imaginando o dia em que ele descobrisse a verdade. Me odiaria? Seria ele quem me colocaria na cadeia? Balancei a cabeça. Se isso acontece-se eu não poderia protestar, ele teria infinitos motivos para tal ato.
Ele me largou, cedo demais pelo que pode constatar meu coração.
- Vamos aproveitar esse sol, depois eu me aproveitarei de você, amor... – Me deu um selinho rápido. O que foi o suficiente para me deixar estática de novo. Ele virou-se, me dando a maravilhosa visão de suas costas malhadas.
Edward certamente deveria ter sido herdeiro de algum deus mitológico. Seus movimentos, sua pele, seu rosto, seu corpo. Tudo. Exatamente duto era perfeito. O que não facilitava as coisas para mim.
Ele agachou-se se preparando para saltar para dentro da piscina. Seus movimentos, não era premeditados, mas não deixavam de ser atraentes, sedutores.
Suspirei assim que vi seu corpo movendo=-se por debaixo d’água.
Acorde Bella. Ele não é para você...
Voltei minha atenção para Alice.  
- Vamos nada, amorzinho? – Estendi minha mão para Renesmee. Que veio prontamente animada. – Você não tem medo?
- Não mamãe, você vai me segurar né? –
- Claro que sim, meu amor!  - Falei sorrindo. – Você quer que eu vá primeiro e pegue você?
Ela balançou a cabeça positivamente.
- Tudo bem.  – Nadar sempre foi um prazer para mim. Lembro-me de quando era criança, meus pais costumavam levar Brian e eu a uma praia próxima a casa de nossos avós. Eu amava, era quando podíamos ficar reunidos e nos divertir sem nenhuma preocupação. Foi lá que meu pai ensinou meu irmão e eu a nadarmos.
Momentos esses que nunca se apagariam de minhas lembranças.
Tirei rapidamente meu short. E pulei, apreciando a água envolver meu corpo por inteiro. Era nostálgico, apesar de não ser salgada, era igualmente gostosa a aquela da praia. Emergi, sorrindo nadando de volta a beira para pegar minha princesinha.
- Nossa, mamy! Que pulo! Me ensina a fazer isso ai também! – Ela falou animada, me fazendo rir.  Estendi meus braços a ela, colocando-a com cuidado na piscina para que não se assustasse.
- Bella?! – Ouvi a voz alarmada de Edward atrás de mim.
- Sim. – me virei para ele sem entender o espanto em sua voz,
- Quando foi que você aprendeu a nadar?! – Ele perguntou alarmado. Não entendi de inicio. Mas depois me dei conta. Droga! Anabella não sabia nadar!
Fiquei perdida. Que desculpa iria dar?!
- Ate a algum tempo atrás você tinha pavor de piscinas.  – Engoli em seco.
- Ah isso já é passado, Edward. Aprendi a nadar na ultima viagem que fiz a Miami.  – falei apressadamente, rezando para que ele engoli-se minha desculpa.
- Humm... – Foi a única coisa que ele disse. Olhei para Renesmee, respirando aliviada.
- Mãmae vai ensinar você a nadar também, lindinha.  
- EBA!  - Ela batia as palminhas na água, exultante.
Voltei a olhar para Edward. Que ainda me encarava desconfiado.
- Senhora. – Ouvi a voz de Ângela me chamando. Olhei para trás e vi que segurava um telefone sem fio.
- Telefone para a senhora.
- E quem é, Ângela?  - Edward perguntou por mim.
- Se identificou como Brian Senhor.  – meus olhos se arregalaram.
Brian? Senti-me nervosa na hora E agora?


Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário