Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Cap 06 - Primeiro dia de aula - Parte 01

Cap 06 - Primeiro dia de aula - Parte 01

Bella PDV


Uma da manhã. E eu ainda estava tão agitado, quanto estava essa tarde. Já fazia horas que Alice havia saído do meu quarto, e eu tinha a sensação que ainda não havia movido um músculo se quer... Além de meus dedos, que se mexiam freneticamente em cima do meu peito.


O que eu vou fazer? O que acontecerá amanhã, ou melhor, hoje mais tarde? Não consegui mais ficar deitado, eu precisava me movimentar. Tenho que pensar em uma solução para isso...
Levantei-me da cama e fui me arrastando ate a cozinha. Não estava com um pingo de sono. Abri a geladeira, peguei uma cerveja. Quem sabe assim eu não me acalme um pouco.
Bom, então, acho que uma só não vai resolver... Peguei mais duas latinhas e fui em direção a sala. Coloquei tudo em cima da mesinha de centro e me joguei no sofá.
Abri a primeira latinha, e comecei a beber. Como Alice falou, não adianta eu pensar em tudo agora, vou acabar contraindo de vez a enxaqueca que vem me perturbando esses dias.
Vou relaxar agora e deixar o amanhã para mais tarde. Tomei o ultimo gole da minha cerveja e já fui me encaminhando à outra.

Uma hora e meia depois...

- Meu nome é Alice, e eu trabalhei para a Umbrella Corporation... Hahahaha.  – Eu repetia a fala da garota do filme. Já era a terceira- ou seria quarta? - viagem que eu fazia da geladeira para a sala. Não sei por que minhas cervejas estavam acabando tão rapidamente. Quando eu me dava conta, já estava tudo vazio... Será que todas as latinhas estavam furadas?Isso é trágico...

Olhei para TV de novo.

*N/A: O filme que a Bella esta assistindo é Resident Evil 2 - Apocalipse. Desculpem, eu não resisti, esse filme é muito irado! Sou viciada! *Abafa* XD

- Cuidado Alice! Os zumbis estão atrás de você! – Ah, Alice não podia morrer... Ela era a mais bonita do filme... Isso! Ela pegou eles de jeito! Que mulher é aquela, meu Deus!
Eu já estava imerso de novo no filme quando ouço uma gritaria do lado de fora do apartamento.  Mas quem estaria fazendo farra a uma horas dessas? Não se tem mais respeito mesmo...
- AH EDWARD PARA! – Uma voz de mulher gritava, ou ria, não sei direito o que ela estava tentando dizer.

Humm...

Quer dizer que o Edzito estava fazendo uma festinha é?! E nem para me convidar aquele desgraçado...

Tentei voltar a assistir meu filme. Mas a barulheira lá fora estava cada vez pior. Qual é? Esse cara não tinha nem a coragem de entrar na casa dele para poder começar a fazer suas besteiras? Esse aqui é um prédio de família!Duas e meia da manhã! Já pensou se a minha irmãzinha ouve toda essa promiscuidade? Com certeza iria acabar com toda a inocência da menina.
Levantei-me e fui ate a porta, colocando meus ouvidos nela, quem sabe eles já não tinham ido embora.

- Edwaaaaard, você é tão delicioso... – A garota gemia baixinho, mas foi suficiente para eu ouvir.

Arregalei meus olhos e abri a porta em rompante - peguei a mania da Alice – e encarei o casal a minha frente. Ele a estava imprensando contra a parede, beijando seu pescoço.
- Mas que pouca vergonha é essa aqui! – Falei auto. Mas não gritei, não queria acordar ninguém do andar. Edward se virou assustado, pego de surpresa. A garota - uma loira - também me olhou assustada, mas sua expressão logo se transformou em frustração.
- Iiiiiiiiiiii, acho que interrompi alguma coisa... – Fiz cara de inocente.

*N/A: Algumas leitoras comentaram e ai vai uma dica da autora para facilitar a vida das minhas leitoras lindas! Para quem não sabe, se vocês quiseram ir para uma pagina sem sair do capitulo, é só segurar a tecla Ctrl e clicar no link, ai será aberta uma nova aba sem problemas. ;D Espero que facilite para vocês, pergutam sempre que precisarem! *


- Nem sabe o quanto! – A garota atrevidinha me respondeu. – Agora se você nos da licença.

Ela puxou o Edzito – que ainda me encarava com cara de idiota - pela mão, abriu e o arrastou para dentro do apartamento. Nossa, ela deveria estar mesmo na seca.

Um calafrio - de nojo - correu em minha espinha. O Cullen nojento?! Essa garota só podia ser louca, ou estar desesperada mesmo...

Entrei, e tranquei o apartamento. Depois dessa, acho melhor voltar para o meu filme mesmo... Peguei mais uma latinha e me joguei no sofá novamente.

No dia seguinte...

- Bella... – Senti mãos pequenas me chacoalhando.

- Só mais cinco minutinhos mãe...

- BELLA! ACORDA! ESTAMOS ATRASADAS! – Eu ouvia uma voz ao longe. Saco! Não se pode mais nem dormir em paz?! Fingi que não tinha ouvido e virei-me na cama.

- MAS O QUE?! – Gritei quando senti o chão em minhas costas. Não me lembro de estar na beirada da cama. Levantei-me assustado e analisei onde me encontrava.

Eu continuava na sala. A TV estava ligada exibindo um programa qualquer. Alice estava em minha frente, fazendo uma careta para segurar o riso. Olhei para trás e entendi porque tinha caído, eu estava dormindo no sofá...


Parece que Alice não conseguiu mais se segurar... Explodiu em uma gargalhada. Fechei minha cara para ela. E notei várias latinhas de cerveja espalhadas pela mesa de centro e pelo chão da sala.  Eu tinha bebido tudo aquilo? Assim que meu cérebro entendeu a informação, tratou logo de avisar que sim. Levei as mãos à cabeça tentando amenizar a dor que surgiu em resposta a noite de ontem.

- Não me surpreende você não querer acordar. Cheguei ate a pensar que você estava em coma alcoólico... – Ela falava em meios a risadas.

- Alice não enche ta?! Eu acho que minha cabeça vai explodir... – Choraminguei.

- Quem manda beber todas ontem... – Ela parecia estar retomando o controle... – O que me faz lembra... Por que você bebeu tanto ontem?

- Por nada, Alice. Poe que você estava gritando no meu ouvido? – Perguntei, chateado. Ela ficou séria de repente, como se tivesse lembrado de algo.


- BELLA! NÓS TEMOS QUE CORRER! JÁ ESTAMOS ATRASADAS! – Alice esgoelou, segurando-me pelos ombros.

- Ai, ta bom, ta bom, só não grita ok?!  - Pedi, quase chorando.

- Então vem logo! – Ela me pegou pela mão. E me empurrou para dentro do banheiro.

- Tome um banho bem gelado! Para ver se passa essa ressaca! – Ela disse, já abrindo o chuveiro sobre minha cabeça. Abusada?! Nem um pouco...

- Sim senhora, sargento Alice! – Falei enquanto ela saia do banheiro.

Depois de toma uma ducha rápida, mas bem gelada. Enrolei-me do roupão e voltai para o quarto. Alice havia colocado a “roupa” que eu deveria vestir em cima da cama.

- Que vida meu Deus, que vida... - Eu resmungava enquanto tentava encontrar um jeito de vestir aquilo.

- Alicinha querida, acho que enganaram você de novo! Te venderam só a metade da roupa! – Falei para que ela ouvisse de seu quarto.


- Deixa de falar besteira, Isaac! – Ela respondeu. 

AH! E essa porcaria de ressaca estava me matando. Maldita hora em que eu decidi beber, maldita! Maldita hora não... Maldita Tânia! Ah mais quando eu pegar aquela mulher... o negócio não vai prestar...  Ela vai desejar nunca ter se metido com Bella Swan! HÃN?! BELLA?! Mas que porra é essa? ISAAC! É ISAAC SWAN! Era só o quem me faltava agora...

- Já esta pronta? – Alice pareceu no quarto, já vestida com seu uniforme.

- Ah Alice! Por que eu não posso ir com o meu antigo uniforme, assim quem nem você! – falei emburrado.


- Ah Bella, querida. Primeiro, o seu uniforme antigo é de homem e ficaria enorme em você! Segundo, como eu sou uma ótima irmã, você tem que ir para o seu primeiro dia de aula arrasando!

- Não sei para que tudo isso, eu não vou ficar nesse corpo por muito tempo mesmo...  – Era verdade, eu pretendia voltar ao meu corpo o quanto antes.

- Ta Bella, falamos sobre isso mais tarde. Agora vamos, deixa eu dar um jeito nessa sua cara amassada.

- Mas você não disse que estávamos “atrasadas”? – Perguntei, confuso.

- E estamos, você já deveria estar pronta. Só temos duas horas para te aprontar, vou ter quer bater meu recorde... – A olhei atônico. Duas horas?!

- Só por cima do meu cadáver! – Eu já ia saindo do quarto. Quanto sou puxada pela roupa bruscamente para trás, cai sentado em um cadeira.

- Não seja por isso, irmãzinha.  – Meus olhos se arregalaram para ela. – Se você for boazinha não vai te acontecer nada, amor...
E eu fui me encolhendo na cadeira cada vez mais enquanto ela se aproxima com suas armas mortais na mão: escova de cabelo e maquiagem.



Edward PDV

Um PIB infernal começou a ecoar pelo quarto. Mas que droga! Porcaria de despertador! Levantei a cabeça vagarosamente, desligando o despertador com uma força desnecessária.

Música: (Nem preciso pedir para vocês escutarem, NE?! *.*)
3Oh!3 – Rich man




Uma coisa que você deve saber sobre Edward Cullen: NUNCA o acorde depois de uma noitada. Isso é o suficiente para me deixar de péssimo humor. Mas eu não podia fazer nada agora.

Primeiro dia na escola nova.

Humm.

Minha cabeça estava latejando. Resultado do porre que eu tomei ontem.Mas não posso reclamar, ate que valeu a pena. Melanie me divertiu muito ontem a noite. Não me decepcionei nenhum pouco com ela.

Levantei –me e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, que pareceu amenizar um pouco minha dor de cabeça. Vesti uma roupa que normalmente usaria para ir á escola em Vancouver.

Ah meu querido Canadá, berço dos maiores jogadores de Hockey do mundo.  E comigo não seria diferente é claro. Eu jogava na liga titular da escola, costumávamos competir com escolas vizinhas ou em campeonatos nacionais.

O que me lembra que assim que me estabilizar socialmente nessa nova escola, vou dar um jeito no time, suspirei cansando, levaram longos meses para que eu pudesse ajustar o time a mim. Mas eu não pretendo demorar-me nisso. Virar o capitão do time não deverá ser uma coisa difícil. A instituição já deve saber o timbre de jogador que estão ganhando.


Sorri vitorioso e olhei-me no espelho. Joguei minha jaqueta no ombro e enterrei meus dedos em meu cabelo.


Prepare- se Los Angeles High , Edward Cullen esta chegando.


Peguei as chaves do meu volvo e sai do apartamento, encarei a porta que ficava logo a frente do meu. Isabella. Como estava linda na noite anterior... Por momento eu pensei mesmo que fosse trocar minha noite com Melanie, para agarrar a Swan. Felizmente, minha cabeça de cima falou mais auto que minha cabeça de baixo. Tenho que aprender a em controlar quando não estou sóbrio.


Paciência, Isabella não demoraria a ser minha. Isso eu posso afirmar.


Entrei no elevador e fui para garagem. Percebi que o carro da Bella ainda estava lá. Atrasada também? Suponho que sim. Entrei no meu carro e dei partida, encontrarei com ela na escola do mesmo jeito.


Coloquei meus óculos e me dirige a escola. Como tudo que eu já havia visto ate agora, a escola também não ficava longe do apartamento. Uma  boa coisa para quem costumava sempre acordar atrasado. O sol já estava forte, eu iria levar um tempo para me acostumar com isso, Vancouver é um lugar onde você se adapta ao frio. Eu nem ligava mais, como vivia em rinks de hockey, o frio era quase que um companheiro inseparável.


Entrei no estacionamento da L.A.H. Muitas pessoas ainda circulavam pelo local, isso quer dizer que eu não estava tão atrasado assim. Estacionei meu volvo em uma boa vaga, parecia esta reservada mais eu não me importei muito, a partir de hoje aquela vaga seria minha.


Tirei meus óculos, e examinei o ambiente a minha volta. Algumas pessoas se viraram apara me olhar de volta. Semicerrei os lábios, isso seria mais fácil do que eu imaginava.

Bati a porta do carro com leveza, e fui em direção ao prédio da secretária, precisava pegar meus horários e um mapa do colégio. Enquanto andava, não deixei de reparar os olhares que recebia, uns de desejo e aprovação, outros de inveja e soberba, esse últimos lançando por garotos fracassados.

Entrei no prédio, e uma garota que andava distraída pelo corredor, ao olhar para mim, deixou seu queixo cair minimamente, passei minha mão em meus cabelos – uma pequena mania que eu adquiri a muito tempo atrás -  e pisquei para ela, que não reparou que um menino havia acabado de abrir a porta de seu armário. Huuuuuuuuu. Isso deve ter doido... Tem que prestar mais atenção querida.

Avistei uma pequena porta no corredor vazio, havia uma pequena placa de metal escrito “secretaria” em cima de uma porta de madeira maciça. Bati, uma voz feminina pediu para que eu entrasse.


Abri a porta vagarosamente, era uma sala grande e que transmitia uma elegância sem igual. Sem duvida o colégio mais caro de Los Angeles.

Aproxime- me da mulher de meia idade, que examinava alguns papeis sobre sua mesa. Parei em sua frente esperando que ela me desse atenção. O que não demorou a acontecer, assim que seu olhar parou em mim, ela pareceu esquecer toda a papelada que estava a sua frente. Olhando- me com o mesmo olhar das garotas lá fora. Não podia negar que às vezes isso era estranho, mas eu não poderia culpa - lá.


- Bom dia, Sou Edward Cullen, aluno novo. – Apresentei-me assim que percebi que ela continuava em transe. Ela levantou uma sobrancelha, perdida em pensamentos, com certeza tentando se convencer de que eu era jovem demais para uma mulher como ela.

Limpei a garganta, isso já estava passando dos limites, eu não tinha o dia todo para ficar aqui, com uma mulher de meia idade tendo sonhos – provavelmente eróticos - comigo. Ela pareceu acordar para a situação.


- Ah sim, Edward, estava mesmo esperando por você e seus irmãos. Seja bem – vindo ao colégio. Me chamo  Darcy  e aqui esta seu horário e um mapa para que não se perca em nossas instalações. – Ela falou rapidamente, nervosa. – Qualquer coisa, não hesite em falar comigo.


Nervosa mais nada discreta. Balancei a cabeça positivamente. Alguém na coordenação do colégio eu já tinha, estratégia que sempre usei, não tenho muito tempo para ficar resolvendo assunto com professores sem noção que nem sabe ao certo o que estão ministrando aos alunos.

- Com certeza, senhora Darcy, foi uma prazer conhece – lá. - Dei meu sorrido torto, o que abalou mais ainda a pobre senhora.


- É senhorita, senhorita Darcy, meu querido. – Ela sorriu. Flertar com um aluno? Senhora Darcy, deveria se dar mais o respeito...

- Com certeza. Tenha um bom dia. – Falei, já indo para a porta. O telefone tocou algumas vezes, e quando estava quase fora da sala, escutei uma coisa na qual me era muito interessante.

-Oh sim, senhorita Alice, já ficamos informados da chegada de sua irmã. Sim, Isabella não é?! Ou, não claro que não há problema, sabemos que o senhor Carlisle é muito ocupado. – Darcy falava ao telefone, finge que ainda estudava o mapa da escola. – Sim. Com certeza. Estaremos esperando a senhorita Swan. Certo. Tenha um bom dia.


Quer dizer que a Isabella não estudava aqui? Curioso... Mas por um lado me parece muito bom. Primeiro dia. Ela deve estar nervosa. O que facilitaria muito para mim...

- Algum problema, Edward? – Virei- me para trás, sorrindo minimamente.


- Nenhum, senhorita, nenhum. – Sai da sala antes que ela me perguntasse mais alguma coisa. Secretaria, só em caso de emergência. Tenho muito trabalho para ainda ter que ficar fugindo da “senhorita!” Darcy.


Dei uma olhada rapidamente pelo horário e vi que minha primeira aula só começaria dali a meia hora. E eu pensando que estava atrasado. Se soubesse poderia ter dormido mais um pouco. Além da ressaca, eu estava acabado. Passar a noite quase toda acordado não é para qualquer um... Melanie... Você esta na minha lista de favoritas...

Já que falta meia hora para aula, resolvi ir para o estacionamento. Esperar o idiota do meu irmão e o resto da cambada. Quem sabe eu não aviste a Swan antes...  De...  Tocar... O sinal...

Eu Cho que meus olhos estão saltando das orbitas. Meu deus! O que é aquilo?! Ou melhor que é ela?!

Espera... É A SWAN?! Não posso estar acreditar no que os meus olhos estão me mostrando...

Assim que me recuperei, um sorriso malicioso brotou em meus lábios.


Ah Swan...


Continua...

Um comentário:

  1. HUMMM a senhorita Darci ja dar em cima do Edizinho, brm com um daqueles ate deu iria querer dar... dar em cima.

    ResponderExcluir