Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Cap 07 - Primeiro dia de aula - Parte 02

Cap 07 - Primeiro dia de aula - Parte 02

Bella PDV

O que eu estou fazendo? Sinceramente, eu não acredito que estou nesse carro, dirigindo para aquele maldito colégio!  Maldita hora em que eu concordei com isso! Maldita hora em que fui me meter com a Tânia! Maldita hora em que resolver beber ontem à noite! Maldito o cara que inventou que nós temos que ir a escola! Maldita hora em que eu adicionei a palavra maldito ao meu vocabulário!


Entrei no estacionamento, e segui para onde ficava minha vaga de sempre. Mas foi só quando cheguei ao final do estacionamento que percebi que havia outro carro estacionado... Na MINHA vaga?!

Ah, mas nem ferrando!

Quem foi o imbecil que se atreveu a estacionar essa banheira na minha vaga?!

Manobrei o carro e entrei na frente de outro carro que iria estacionar na vaga a frente da minha. Que se dane! Roubaram a minha vaga, vou roubar a dos outros também!


Peguei minha mochila e sai do carro, batendo a porta com força. Hoje ate o meu carro iria sentir minha ira. O estacionamento ainda estava lotado, esse pessoal não vai mais para as suas salas não?!

E por que todo mundo esta olhando para mim? Bando de desocupados. E minha raiva só aumentava quando eu olhava para baixo e via os pedaços de panos que vestia. Onde Alice estava coma a cabeça quando escolheu aquela roupa para mim?!

Estava para perguntar o que tanto eles olhavam, quando vi certo ser asqueroso, conhecido no esgoto e aqui em cima como Cullen. Edward Cullen.
[N/B2: amei!! Amei!!!]

Ela ainda não havia me visto, andava se sentindo O Tal. Idiota! Piscando para as garotas, ele realmente estava se sentindo o rei do pedaço. Coitado. Isso não iria durar muito... Assim que eu recuperasse o MEU corpo de volta, iria botar ele no lugar que merece.

Continuei encostada no meu carro. Esperando para ver para onde ele iria. E onde será que está o resto dos loucos parentes desse cara?! Ainda bem que o Jasper não era parente dele. Acho que era por isso que Ele era o único que se salvava.

O Cullen continuou andando, até parar e se encostar ao carro que estava estacionado na minha vaga. Quer dizer que era dele aquele carro?! Era coincidência demais, meu senhor!

Essa idiota veio mesmo para atormentar minha vida! E o pior é que ele estava conseguindo...

Mas não por muito tempo.



*Música, Amores. Por favor, escutem. A música dá o clima para o capitulo... 
3oh!3 – Déjà vu



Desencostei-me do meu carro – que como comentário pessoal, era BEM melhor que e o dele – e fui em sua direção. Ia esclarecer algumas coisinhas com ele.

Assim que percebeu minha presença, o Cullen me olhou de uma forma estranha, como se... Se... Quisesse me comer com os olhos?! Ah mais esse cara não dá mesmo valor àquela vidinha medíocre que ele tem!

Parei em sua frente, encarando-o. Meu olhar deveria estar mortal, eu ate podia ver os raios vermelhos que eu estava lançando para o Cullen. Ele sorriu debochado, e isso só me deixou mais irritada.

- Olá Isabella. Como vai? – Perguntou, um sorriso torto se instalou e seus lábios. Charminho barato. Mas resolvi entrar no joguinho dele.

- Vou bem Edward e você? Divertiu-se muito ontem a noite? – Me aproximei mais, levantando uma sobrancelha esperando por sua resposta. Ele pareceu ficar confuso, mas logo seu sorriso idiota apareceu novamente.

- Sim. Diverti-me muito, uma pena que você não estava lá. Teria sido melhor ainda. – Seu olhar foi de meu rosto ate meus pés, fazendo o mesmo caminho de volta. Bufei descrente. O caso era pior do que imaginava.

- Que bom. Mas vejo que você exagerou na bebida. Já que nem percebeu que estacionou seu carro em uma vaga reservada. – Sorri, apontando para a placa fincada ao jardim. Ele olhou para onde eu apontava e depois riu, virando-se para mim.

- Ou não, eu vi que estava reservado. Mas eu gostei muito dessa vaga e resolvi pega-lá para mim.

Era petulância demais para uma pessoa só. Sorri, balançando a cabeça em concordância passei meu dedo indicador pelo seu rosto, ele sorriu ainda mais, quando parei minhas mãos na gola de sua camisa, as segurei com força e o empurrei com violência na porta do carro.
- Pois saiba meu querido Cullen. Que essa vaga é minha! E se manhã eu chegar nessa escola e essa sua lata velha ainda estiver aqui... – Sorri alegre para ele, soltando sua camisa e passando a mão para desamassá-la – Pode contar que você só vai encontrar um pedaço de metal retorcido jogado no chão de qualquer ferro velho por ai.

Seu sorriso se desmanchou em um minuto. Aquilo não era uma ameaça, era um aviso. Ele nem imagina com quem esta lidando. Pisquei para ele e me vire para ir embora.

- Seja bem-vindo ao colégio, Edward. – Falei sobre os ombros. E me encaminhei para a entrada do colégio. Olhei para os lados e todos ainda me encaravam.

Era estranho e ao mesmo tempo tão familiar. Eu estava acostumado a isso, a única diferença era que agora, eles eram encaminhados a outro corpo. Um corpo que não era o meu por sinal.

Tyler, Mike, Jimmy todos os garotos do time de Hockey me olhavam. Uns assobiavam, outro apenas ficavam me olhando com caras de idiotas. Sorri para eles acenando. Mike me olhou assustado, enquanto Tyler fingia escorregar do capo do carro. O que é?! Esses caras estão me estranhando também?!

Ah é claro! Tudo por causa desse corpo! Maldita Tânia! Cheguei ao corredor principal. Essa roupa também não me ajudava em nada, toda a vez que eu andava o short insistia em subir, meu celular começou a vibrar no bolso de traz, me atrapalhei enquanto tentava baixar o short e pegar o celular ao mesmo tempo.

Quando finalmente consegui, o celular cisma de cair no chão. Incrível como tudo hoje esta dando errado! Abaixei-me para pegá-lo e olhei o visor para ver quem estava ligando. Alice. Eu deveria ter imaginado. Levantei o olhar e vi um par de saltos vermelhos estavam parados aminha frente, vagarosamente meus olhos foram subindo, quem quer que fosse tinha belas pernas. Quando cheguei ao rosto, reconheci de cara a pessoa.

Jessica Stanley. E logo atrás sua fieis seguidoras. Ângela Weber e Megan Silt. Desliguei o celular e levantei-me. As garotas continuaram me encarando. O que há de errado com elas?

- Jessica, como vai? – Cumprimentei educadamente. Não iria ficar o dia todo esperando que elas abrissem a boca. Seu rosto se contorceu em uma careta. E ela se aproximou ainda mais, seu olhar firme ao meu. E eu estava cada vez mais boiando na história.

- Como você sabe o meu nome? Quem é você? O que esta fazendo aqui? – Nossa, ela nem respirava enquanto me bombardeava de perguntas. – Espere. Eu não quero saber. Só tenho que te avisar sobre como tudo funciona por aqui. Você tem que saber que manda nas coisas por aqui...

Levantei as sobrancelhas, confuso. Do que ela estava falando? Mas antes mesmo de eu abrir a boca, uma certa anã suicida ambulante aparece na minha frente, me puxando para longe delas logo em seguida.

- Bella, mal chegou e já esta se metendo em confusão?! – Ela perguntou enquanto andava ao meu lado no corredor. – Se eu fosse você não andava perto daquelas garotas...

- Do que você esta falando Alice? Aquela é a Jessica. Ela me conhece! – Por que eu deveria ficar longe delas afinal?

- Errado Bella, ela conhece o Isaac, não a Isabella. Por isso é melhor você ficar longe delas? – Por pior que fosse aceitar, Alice tinha razão. Não só a Jessica como todos naquele colégio só conheciam o Isaac... Mas isso não quer dizer que ela vá fazer alguma coisa contra mim. Que eu saiba, Jessica é mesmo mimada e muito metida. Mas nunca a vi tratar mal ninguém.

- Mas Alice...

- Bella... Não a subestime. Tenho certeza que você não sebe nem da metade das coisas que aquela garota apronta. Mas deixa isso pra lá. – Ela puxou um pequeno papel do bolso. – Olha aqui esta o seu horário. Peguei na secretária para evitar mais constrangimentos. Você tem aula de literatura Inglesa agora, por isso vá para a sua sala, nos encontramos no refeitório na hora do almoço, tudo bem?

- Nada bem, Alice. Nada bem. Eu quero o meu corpo de volta! – Falei com raiva. Eu não queria mudar minha vida. Estava tudo tão certo, no seu devido lugar. Agora, era como se eu tivesse que começar tudo de novo.

- Tá, eu sei, eu sei... Vamos ver isso depois da aula, ok? – Ela já estava andando de novo. E eu fiquei para trás, já estava em frente à sala onde assistíamos aula de literatura. Tudo bem. Eu posso passar por isso. É só por hoje mesmo.

Respirei fundo e abri a porta da sala. E imediatamente todos que estavam na sala olharam para mim. Perfeito. Era tudo o que precisava. O professor já estava lá. O engraçado era que eu não me lembrava dele, parecia jovem demais para ser professor daquela escola. Será que era novo? Não importa agora.

- Suponho que seja senhorita Swan, não é mesmo? – Ele perguntou, enquanto se aproximava de mim. Senhorita é a mãe. – Entre, apresente-se a sala.

Dei um sorriso debochado. Fechei a porta atrás de mim e me virei para a turma. Ainda não estava lotada, mas a maioria dos alunos já estava lá. Todos me olhavam curiosos, os mesmo olhares que recebi lá fora. Como eu iria me apresentar para eles? Isso era impossível, já que eu não pretendia ficar.

Por via das duvidas, dei um pequeno aceno e segui pra o final da sala. Sentando-me na ultima carteira, que por milagre estava vazia. Joguei minha mochila no chão, e segurei o rosto com as mãos, essa aula seria longa, muito longa...

Como eu previa, o professor era novato aqui na escola. Entrou no lugar da velha professora de literatura – que havia se aposentado. Que bom para ela...

Quando o sono estava quase me vencendo, o sinal tocou. Ótimo. Sair de um martírio e ir direto para outro. Olhei para meu horário, aula de história. Que ironia... E o dia só ficava mais perfeito...


Jessica PDV


Mas quem aquela vagaba pensa que é?! Chega querendo dar uma de gostosona da escola. Ah mas ela não sabe que esse cargo já é e sempre será meu!

E ainda por cima teve a audácia de me deixar falando sozinha!

- O que você pensa em fazer, Jess? – Megan perguntou. Estávamos no corredor, matando aula de história. Tenho coisas melhore para fazer do que ir para aquela aula. Andávamos no corredor, em direção ao meu lindo armário.

- Vamos dar uma linçãozinha para nossa nova colega, Meg. Vamos mostra para ela aonde é o seu lugar. - Abri meu armário, examinando meu cabelo no espelho que havia na porta. Nossa, meu cabelo esta mesmo precisando de uma hidratação.

- E como você pretende fazer isso? – Ângela, se juntou a nós. Passei o indicador pela sobrancelha e passei mais uma camada de gloss.
- Fácil, com isso. – Puxei um pequeno frasco branco de dentro do armário. Eu sempre tinha uma carta na manga. De vez em quando apareciam essas vadiazinhas tentando roubar o meu lugar.

Ângela arregalou os olhos, idiota, ela sempre foi uma perdedora mesmo, só não sei por que ainda a aguento. Megan leu o rótulo e teve a reação que eu esperava.

- Pó de mico? Você é genial, Jéssica...

- Eu sei. – Sorri triunfante. – Mãos a obra, garotas.


Bella PDV


Estava no corredor indo para o refeitório. Pelo menos nada de desagradável aconteceu ate agora... Huh, falei cedo demais.

Matt, o capitão do time de futebol estava parado encostado em seu armário. Sorrindo ao me observar de longe. Passei na sua frente, ignorando como sempre fazia, ele era e sempre foi insignificante para mim. Algumas vezes tentou roubar minhas garotas, mas do jeito que ele era um paspalho, nunca conseguia.

Mas parece que além de paspalho ele também era suicida. Puxou-me para trás pela mochila e passou os braços por meus ombros.

- Oi gatinha, nova por aqui? – Se aproximou de meu cabelo o enrolando em seu indicador. – Posso de dar um tour pela escola se você quiser...

Olhei para ele e logo em seguida lhe dei uma bela cotovelada nas costelas. Ele se agachou gemendo de dor.

- Se tem mesmo amor a sua vida, nunca mais encoste em mim. O deixei para trás e continuei meu caminho para cantina, esperando que mais nenhum engraçadinho viesse de papo para o meu lado, o próximo eu mato.

- Ou, me desculpe. – Uma voz falou depois de me dar um esbarrão por trás. Olhei para ver quem era e me deparei com Megan? Uma garota que sempre andava com Jessica. – Eu não tinha de visto.

Lançou-me um sorrio estranho – recebi muito dele hoje – e entrou na porta do refeitório.

Não liguei, entrei no refeitório e foi que como se todos se virassem para me ver. Bufei mais uma vez e procurei meus amigos pelo ambiente. Os garotos do time estavam sentados na mesa de sempre, ao fundo, conversando animadamente...

Senti uma coceira no pescoço, mas continuei a observar minha turma. Deveria estar falando do jogo que teríamos logo – a coceira estava aumentando, algum inseto havia e picado? E parece que quanto mais eu coçava mais alguma coisa me pinicava, e não estava mais só no pescoço agora estava no corpo todo!

Aonde esta a Alice quando eu realmente estou precisando?! Meti a mão por debaixo da blusa, coçando mais ainda. As pessoas já estavam me olhando estranho. Não faltava mais nada mesmo.

Sai de lá e me dirige ao corredor. Já chega! Eu vou para casa! Sabia que eu nem devia ter saído de lá! Mas a coceira já estava insuportável, cada pedacinho do meu corpo estava ardendo! No desespero, acabei atravessando a primeira porta de banheiro que eu vi.

- Nossa, o que aconteceu com você?! – Acho que estou sendo atacado por germes comedores de carne! Eu pensei em responder, olhei para o lado e encontrei Jessica me encarando.

- O que você esta fazendo aqui? – Perguntei, arranhando-me. Pelo menos as unhas grandes me serviam para alguma coisa.

- Esse é banheiro feminino, por que eu não poderia estar aqui? – Banheiro feminino? Olhei-me no espelho e em minha pele começava a brotar manchas vermelhas, quase roxas. Eu vou morrer desse jeito.

- Humm. Já vi isso acontecer com alguém antes. Vem aqui, deixa eu te ajudar.

Ah eu quero minha mãe, esta coçando muito! Jessica me puxou para os últimos boxes do banheiro. O que ela pretendia fazer? Bom, não importava, contanto que ela me fizesse para de coçar!

Abriu uma das portas e vi que tinham chuveiros. Ela me empurrou para dentro, fechando a porta logo em seguida.

- Mas o quer que eu faça aqui, Jessica? – Perguntei, olhando para todos os lados.

- Esse é o único jeito da coceira aliviar, Bella! Você precisa se molhar, lavar isso de todo o seu corpo!

- Mas eu não tenho outra roupa! – falei, exasperado. Aquela menina era louca ou o que?

- Não tem problema, me dá a sua roupa aqui. Eu sempre trago uma pequena toalha, ai você se enxuga e se veste de novo. Bem simples, e tenho certeza que sua alergia vai passar na hora.

Continuei me coçando. O plano dela ate que parecia bom. Mas... Alice disse para eu não me meter com ela. Mas nesse caso que mal teria? Mulheres gostam de ajudar umas as outras, não é verdade? E eu nesse momento faria qualquer coisa para que parasse de coçar!

- Tudo bem, tudo bem! Pega ai! – Comecei a tirar minha roupa, o que não foi muito difícil já que quase não havia roupa. Joguei minha blusa por cima da porta, tirando desesperado o resto da roupa.

Quando não tinha mais nada, liguei o chuveiro. E imediatamente me meti embaixo d’água. Pareceu ser a sensação mais gosto que eu já tive em minha vida. A água estava extremamente fria. E eu estava adorando aquilo! A coceira pareceu diminuir no mesmo instante. Respirei aliviado. Alice iria me matar quando descobrisse o que aconteceu com o penteado dela. Mas eu não estava me importando nenhum pouco agora.

Olhei para a porta e vi que minhas roupas já não estavam lá em cima. Jéssica deveria ter pegado para que elas não se molhassem.

Olhei para minha pele, ele continuava avermelhada, mas não estava mais coçando. Graças! Acho que agora eu já posso sair daqui.

Desliguei o chuveiro, tentando tirar um pouco daquele cabelo idiota.

- Jéssica, eu já acabei. Cadê a toalha que você falou? – Não havia nenhum som vindo do lado de fora. Fiquei na ponta dos pés – eu mereço - e olhai por sobre a porta.

- Jéssica? – Chamei, não tinha ninguém naquele banheiro! – Jéssica? Cadê você?

Abri minimamente a porta e coloquei minha cabeça para fora. Olhando para todos os lugares do maldito banheiro. Nenhum sinal de Jéssica, e o pior de tudo nenhum sinal das minhas roupas.

 Não... Ela não pode ter feito isso comigo... Ou pode?!

Sai do boxe em um rompante. Olhei-me no grande espelho e por reflexo, levei minhas mãos para cima e para baixo. Tentando tapar coisas que não deveriam ficar a amostra por ai.

Senti a raiva começar a crescer dentro de mim.

Ela levou minhas roupas.

E eu estou dentro de um banheiro, pelado – ou pelada, eu nem sei mais.

Soquei o ar. Droga! Enganado por uma mulher de novo! Eu não acredito nisso! São desastre demais para um dia só! Ah mais ela me paga!

E agora? Como eu vou sair daqui?! Pensa Isaac, pensa! Olhei para o chão e vi que minha mochila continua jogada em um canto. Tem que ter alguma coisa lá para me ajudar.

Peguei a mochila e a virei de cabeça para baixo. Meus materiais caíram no chão. Espalhei as coisas e puxei rapidamente um pedaço de tecido que estava embaixo do meu caderno.

Uma cueca? Devo ter colocado aqui no ultimo jogo de Hockey. Mas já me serve para tapar alguma coisa. Vesti a cueca, uma samba canção, o que me ajudava agora já que parecia um short em mim.

Ok. Parte de baixo coberta. Mas e a parte de cima?

Era nessas horas que eu me arrependia de não ouvir os conselhos de Alice. As mulheres são todas iguais mesmo. Mais a Tânia conseguiu fugir de mim. Mas a Jéssica... Essa vai ter volta!

Joguei minhas coisas de volta a mochila e me levantei, eu não poderia ficar o dia todo ali. Estava com frio e não tinha jeito de me comunicar com a baixinha, com todo o estresse que o Cullen me fez passar, eu acabei esquecendo o celular no carro.

Bufei. Esse com certeza é o pior dia da minha vida! Aproximei-me da porta e olhei pelo imenso corredor da escola. Tinha poucas pessoas, já que a maioria estava no refeitório. Peguei a mochila e tentei cobrir o que pude na frente. Eu tenho que encontrar uma solução...

E eis que ela veio de cavalo! Um  nerd se aproximava ele andava olhando para baixo. Não me lembro de ter notado ele aqui pela a escola antes. Ele usava óculos enormes, que empurrada para cima uma vez ou outra. Tinha cabelos louros e um monte de livros nas mãos.

Realmente eu não me lembro dele. Mas já que não tem outra solução...

Assim que ele chegou bem a frente de onde eu tentava me esconder o puxei com toda a força para dentro do banheiro. E acho que usei força demais. Ele deixou os livros caírem todos pelo caminho. Assim que se recuperou olhou assustado para cima, piscando nervoso. Com certeza deve ter pensando que era um valentão tentando se divertir com ele.

Seus olhos se focarem em mim. E eu achei mesmo que ele fosse ter um AVC.

- Hei, respira cara! – Dei pequenos tapas em seu rosto. Má idéia, ele pareceu ficar ainda mais assustado. O que ele tem afinal? Eu não bati com força. Reparei direito em seu rosto e vi que começou a ficar vermelho, mostrando as marcas de meus dedos.

- Que. Quem. Quem é... Vo. Vo. Você? – Ele perguntou. Tive a leve impressão de ele estar tremendo.

- Calma ai, irmão. Deixa as perguntas para depois. Preciso que você ajude agora! – Acho que ele ia desmaiar!  Mas antes que fizesse isso, ele ia ter que me ajudar! – Vem! Você precisa me emprestar sua camisa!

- Hãn... O que ? – Além de nerd, ele era demente...

- Deixa pra lá. Me dá logo essa camisa aqui! – O puxei pelo braço e arranquei a camisa por sua cabeça. Ele ficou tão espantando que não teve reação alguma. Sua camisa ate que não estava fedendo. Mas era uma daquelas camisas de nerd, super idiotas.

Olhei para ela, “I have two fingers” estava escrito na frente. Esse cara só podia ser de outro mundo.

Larguei a mochila e olhei par o nerd. Era um presentinho para ele. Ver o pouco de pele feminina seria meu presente pela camisa. Seu queixo foi ate o chão, ele mexia a boca querendo falar algo. Ele nunca deve ter visto peitos na sua frente mesmo. Fiquei ate com pena dele. Mas viste logo a camisa. Ele que se contentasse com isso.

Peguei minha mochila de novo e deixou o nerd lá sem camisa. Acho que ele entrou em estado de choque. Olhei para o corredor de novo. Ninguém a vista! Essa era a hora!

Sai de mansinho, estava descalça. Aquela bandida pegou ate o meu all-star!

Assim que acabasse o corredor eu estaria a um passo de meu carro, e a alguns quarteirões da minha casa!

Andei olhando para todos os lados. Ninguém poderia me ver assim! Passei em frente a sala da secretária, Deus que me livre de me pegaram assim.

Quando sai no portão, vi que quase toda a escola estava concentrada no estacionamento. E automaticamente, todos se viraram para mim!

Fudeu geral!

Empinei meu queixo. Eu era forte o suficiente para chegar em meu carro sem baixar a cabeça. No caminho, várias garotas riam de mim.

- Nossa! Eu também tenho duas mãos! E sei onde queria que elas estivessem! – Ouvi alguém gritar e todos rirem. Ri zombado. Deixaria isso para amanhã!

Mas o que quase toda a escola estaria fazendo aqui? Eles não deveriam estar no refeitório?

Mas entendi tudo assim que vi certa futura garota morta encostada no meu carro, segurando o que deduzi ser minhas roupas.

Dirigi-me às pressas para lá. E a encarei com o maio ódio que eu podia.

- Ah desculpe, Isabella. Eu me esqueci de te devolver as suas roupas! Que boba que eu sou, não é mesmo?!

Não você não é boba! Você é um defunto! Arranquei minhas roupas das mãos dela, ela se desencostou do meu carro - eu teria que lavá-lo com desinfetante!

As risadas só pareceram aumentar depois disso.

Mas eu não iria brigar com ela, não agora. Lancei meu sorriso torto para ela e abri a porta do carro.

- Isso não ficará assim, Jéssica! – Falei com o maior escárnio que podia – Vamos nos resolver amanhã!

E você vai me pagar! Ah se vai! Pensei. Entrei no carro e cantei pneu. Saindo o mais rápido possível de lá. Meu celular começou a tocar, olhei e vi que estava no banco do passageiro. O peguei, era Alice.

- Bella! Onde você está? Estou te procurando pela escola toda!

- Umas coisas aconteceram ai, Alice. Estou indo para casa. – Dobrei a esquina.

- Mas que coisas? Foi a Jéssica não foi? – Ela falou.

- Depois eu te conto. Só tenho certeza de uma coisa Alice. Ela vai me pagar! Ninguém mexe com um Swan e sai impune!  - Aquela garota acabou de assinar o seu óbito!

Desliguei o celular e comecei a arquitetar meu plano.

Jéssica não sabia com quem tinha se metido. Mas iria descobrir logo, logo!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário