Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Eu Recomendo!




Pior que fingir ser gay, era saber que os outros estavam acreditando
A vida estava uma merda, e ninguém o levava a serio. Então ele apelou para o ultimo recurso. O que acabaria com sua reputação de macho e garanhão, mais ele seria respeitado no mundo da moda, que era aonde importava. Ele só não esperava que fingir ser gay, poderia ser tão complicado.





-----------------------------------------------------------

kkk Ja viu né? Eu morro de rir dessa fic! Além de ser de uma autora que eu sou super fã....kkk
A fic em si é perfeita! Eu amo fics que me façam rir e essa então...kkkk

Um Edward cheio de amor pra dar, uma Bella cheia de amor para receber. E ele ainda tendo que fingir que é gay!!!! kkkk Adoroooooooooooooooooooo!

Totalmente Beward, como eu gosto! 

Altamente recomenda! lembrando que a fic é +18!         :9

----------------------------------------

Depois vou aparecer aqui com mais recomendações para vocês! *o*
Quem quiser me mandar uma fic para ler.... Estarei esperando...kkk

Beijos a todos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário