Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Spoiler Last Friday Night Cap 03


Spoiler Capitulo três

"Assim que as imagens apareceram na tela eu pude comprovar o quanto ferrada estava! Minha boca continuava aberta, enquanto eu tentava fazer com que meu cérebro voltasse a funcionar. Eu podia sentir que Alice estava tão perplexa quanto eu, lembrar dos acontecimentos parecia bem mais fácil do que encarar os fatos de frente. "

[...]

"As luzes coloridas surgiam como nuvens em minha visão, eu pulava animadamente com uma Alice pendurada em meu braço, já estávamos meio descabeladas e eu podia sentir o suor se formando em meu rosto e no inicio de minhas costas."
[...]

 " - Absinto.  – Ela respondeu quando eu perguntei do que se tratava o liquido. A olhei de canto, ela sorriu travessa. Dei de ombros e virei tudo de uma vez. O que era um pingo para quem já estava toda molhada, não é?"

"Dançamos mais alguma musicas quando eu senti mãos fortes se apoderarem de minha cintura. Eu estava alegrinha e nem me importei em afastar a pessoa, a danada da fada verde apareceu mesmo! Eu já consegui vê-la voando ao meu redor e tentava pega-la enquanto dançava.
 - Assim você ainda me mata, gatinha..."

[...]


Esse capitulo promete! kkkk
Ja ja vai ser postado! *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário