Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

The Light In Your Eyes - Prologo


Prologo

O maior defeito do ser humano é o egoísmo. Não dão valor ao que tem sempre querendo mais e mais. Não ajudam ao próximo, só querem o prejudicar. E nunca estão satisfeitos com nada. Fico indignada com essas atitudes do ser humano. Desde pequena, meu pai sempre disse que apesar de tudo eu era uma vencedora. Nunca desisti de nada sempre lutei por tudo.


Fui privada de muitas coisas em minha vida, por ser cega. Mas sempre me levanto e sigo em frente com um propósito: não deixar que minha deficiência me impeça de viver como as outras pessoas. A vida é feita de momentos inesquecíveis e marcantes. Devemos aproveitá-los ao máximo sem nos importarmos com o amanhã. Viver cada dia como se fosse o ultimo. Lutar por aquilo que mais presa, sofrer para ganha-lo e chorar de felicidade quando tiver conquistá-lo Agradecer pelo dia que se passou, e pedir pelo próximo.
Ajudar aqueles que necessitarem, e se sentir bem pelo feito. E a recompensa de tal caridade, seria ver a felicidade de quem foi ajudado, estampadas em seus rostos cobertos de tristeza e desamparo.
Nunca pode realmente apreciar essa felicidade. A escuridão a minha frente não permitia, mas não era necessário, a risada feliz ou mesmo um abraço confortante, já me eram o bastante.
Foi em uma dessas situações que ele entrou em minha vida...
Irredutível, severo, conquistador, e o pior, egoísta. Simplesmente egoísta. Sua chegada Foi marcada por um dia chuvoso, o frio melancólico se espalhava por todo o colégio.Todos comentavam. Eu ouvia os murmúrios, analisava-os. Mas não podia tirar conclusões sem antes conhecê-lo, ao contrario do que os outros faziam.
Entretanto, nada me preparou para estar perto a ele. Uma pequena curva em um corredor. Um esbarrão. Foi o suficiente para sentir sua pele fria de encontro a minha. Sua voz rouca, acusando-me. E seus passos pesados ao se afastar de mim.
Edward Cullen. Era o seu nome. E a única coisa que eu ainda registrava naquele momento era o formigamento que continuava lascivo em minha pele...
Naquele dia, levantei-me segurei firme em meu guiador e voltei a caminhar... Pensando apenas e exclusivamente em Edward Cullen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário