Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Last Friday Night - Cap 02 - Esconder será o melhor?



Cap 02 – Esconder será o melhor?

Isabella PDV

Edward levantou-se rapidamente encarando-me confuso logo depois. Tampei meus olhos para que eles não me traíssem, indo de encontro ao seu corpo nu em pelo.


- Edward!  SAIA DAQUI AGORA MESMO!

- Han Bella, o que aconteceu... Por que? – Senti a raiva voltar a me dominar. O que ele ainda estava fazendo ali? As imagens de nossos corpos conectando-se, seus gemidos em meus ouvidos suas mãos fortes apertando-me não me deixavam raciocinar. Tudo estava passando em minha mente como um filme. DROGA! O que fiz?!

Voltei a olhar pelo quarto relembrando o que nós dois havíamos feito para deixá-lo daquela maneira. MERDA! MIL VEZES MERDA!
- Edward sai logo daqui.  – Ele ainda me olhou confuso, mas sorriu vestindo a calça que estava perto de mim.

- Você arrasa em Bella... – Senti meu rosto em chamas, encarando-o perplexa. O pior foi o pensando que me veio à mente... Você também arrasa Cullen... E como arrasa...

Sem poder conte-lo Edward aproximou-se rapidamente de meu rosto, roubando-me um beijo. Gemi qual a sensação delirante que aqueles lábios causavam em meu corpo. DROGA!  O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?
Ele riu e saiu rapidamente de meu quarto, dando-me espaço para soltar a respiração. Baguncei meus cabelos sem saber o que fazer, além de latejar minha cabeça ainda tratava de ficar trazendo os sons e as imagens da louca noite anterior.

- Bella querida? Chegamos! – Ouvi a voz de meus pais,e gemi mais alto ainda. Será que eles iriam perceber a bagunça que Edward e eu havíamos deixado lá embaixo também?!

AH ISABELLA, SUA BURRA! É SÓ BEBER UM POUQUINHO A MAIS DA CONTA QUE VOCÊ JÁ SAI POR AI SE AGARRANDO COM QUALQUER UM!!! Se bem que o Cullen não era qualquer um, seu corpo maravilhoso, seu peito forte e largo, seu... AAAA PARA! PARA!

Okay. Agora você precisa respirar, retomar o controle e organizar seus pensamentos.

Primeiro: Vá tomar um banho. Arrumar essa bagunça toda.

Segundo: Não devo ficar pilhada por causa das coisas que fiz na festa na casa dos Cullens, todos estavam bêbados e provavelmente nem lembram mais o que aconteceu lá.

Isso. Sai catando minhas roupas pelo chão, aproveitando para arrumar e levantar todos os objetos que esparramados pelo caminho. Uma coisa eu não poderia negar, a noite de ontem havia sido selvagem e muito prazerosa. Sorri, envergonhada com este pensamento. Bella, para de ser idiota. Amanhã é domingo, e na segunda você vai voltar a ser a Isabella nerd e invisível. Ninguém vai mais se lembrar de você.


Pelo menos era o que eu esperava...


E assim meu sábado e meu domingo passaram rapidamente. Meus pais não perceberam nada de diferente em casa, o que me deixou muito mais aliviada. Não que eles fossem começar algum tipo de conflito, eu era adulta e tinha responsabilidade sobre meus atos. Mas eles eram totalmente contra a minha escolha de me esconder fingindo ser o que não era, mas respeitavam minha decisão. Mas se eles tivessem a mínima idéia de todos os acontecimentos de sábado. Não parariam mais de me cercar, jogando em minha cara os fatos que mostravam que eu não nada parecida com a imagem que passava para os outros.

Mas isso não demoraria muito acabar, minha formatura em Harvard não estava tão longe, e quando ela chegasse, eu certamente começaria uma vida nova.

Iria para Londres, um sonho que tinha desde criança. Exerceria minha Carrera com satisfação, deixaria de ser a Bella escondida atrás de óculos e saias grandes e viveria minha vida em paz. Teria uma casa grande e iluminada, com um jardim cheio de tulipas e girassóis, minhas flores preferidas.  Talvez depois de algum tempo encontrasse um homem para amar e me casaria.

Balancei a cabeça assim que a imagem de Edward se pintou em minha mente. Desde aquela manhã de sábado isso estava acontecendo com muita freqüência. O que não era nada bom... Nada bom mesmo.

A segunda chegou fria e triste, a manha começou chuvosa o que meu deu mais dificuldades para levantar de meus lençóis macios, mas eu não poderia faltar à aula de qualquer jeito.

Levantei preguiçosamente, tomando um banho quente para fugir um pouco do frio, vesti minha roupa de sempre, desci para a cozinha preparando um café rápido para tomar antes de sair.

Peguei minhas coisas e assim que sai pela soleira da porta, senti mãos geladas agarrarem meu pulso. O grito ficou preso em minha garganta quando a mão agarrou minha boca, impedindo-me de falar.

- Calma Bella. Sou eu, Alice.  – Ela disse rindo enquanto me soltava. Respirei aliviada, antes de olhá-la confusa. O que ela fazia na porta de minha casa tão cedo?

- O que faz aqui, Alice? – Ela me olhava de cima a baixo com um semblante horrorizado. Parecia que uma segunda cabeça havia se infiltrado por meu pescoço.

- O que diabos é isso? – Perguntou, apontado para minha roupa.

- Minha roupa horas.  – Falei dando de ombros,esse era um dos meu medos, Alice se mostrou tão prestativa e amiga naquele sábado. E depois do que ela havia feito comigo, eu já esperava a sua reação quando visse que eu não adotaria o look da ultima sexta.

- Suas roupas velhas é o que você quer dizer né?!  - Abri a boca para contestar, mas como era de costume Alice já me empurrava porta adentro.

Era incrível a intimidade que nos tínhamos tão prematuramente. Mas Alice era diferente dos outros, o que me deixava muito contente, mais umas das poucas pessoas que valia ser apena naquela universidade. Pensar em Alice fez a cena com Edward voltar imediatamente em meus pensamentos. Droga! Fechei os olhos com força, não Bella, aquilo não aconteceu. Você não fez aquilo, não colocou as mãos, a boca no...

- Onde é seu quarto? Vamos resolver isso já! Poxa Bella, eu pensei que já tivesse convencido você a ser você mesma! – Ela já me lavava pelo imenso corredor.

Eu havia contado para ela, me passava confiança e ganhou meu afeto mais rápido do que qualquer um.


- Mas Alice... Eu...

- Você nada! Deixe de ser idiota, Bella. Não é se escondendo atrás de roupas feias que você vai conseguir separar os que valem a pena e os que não valem. Você tem que ser você mesma, só assim conseguirá será o que você é de verdade. Nunca vai conseguir encontrar pessoas verdadeiras se você é a primeira a mentir para elas.

Me calei depois de ouvir as palavras de Alice. A verdade me bateu em cheio. Fiquei calada enquanto ela entrava por meu closed, olhando maravilhada enquanto via as roupas que eu vestia longe da universidade. Eu não precisava me esconder longe dali, por isso meu closed abarrotado de minhas saias e vestidos curtos a deixaram de olhos arregalados.

 - Pensei que na festa você havia resolvido o seu problema... – Ela andava em meu longo closed enquanto procurava roupas para mim, pelo o que supus.

Continuei calada. Pensando na frase que Alice havia falado a poucos minutos. 


“Nunca vai conseguir encontrar pessoas verdadeiras se você é a primeira a mentir para elas.“


Quando saiu com uma calça justa e uma regata vermelha. Olhou-me, percebi que esperava que eu falasse alguma coisa.

- Então, já caiu na real? – Perguntou.

Bufei cansada, a derrota era iminente para mim, e o que ela havia falado realmente mexeu comigo.

- Já Alice... Acho que você pode ter razão... – Ela gritou, não me deixando continuar.



Musica:



- Ótimo. Então vamos ao trabalho! – Veio para cima de mim, mandando-me trocar de roupas imediatamente. Minha roupas voaram pelo quarto, enquanto eu vestia apressadamente as roupas escolhidas por Alice. Ainda assiste exasperada seu comportamento pelo quarto, ela passava carregando junto ao braço uma pequena lata de lixo pegando tudo que considerava “não da Bella verdadeira” jogando fora. Colocou minhas roupas velhas e ultrapassadas dentro de um saco enorme, prometendo queimar assim que tivesse oportunidade.

Fez uma maquiagem leve, porém sensual e mim. Não tinha como negar, Alice entendia mesmo quando o assunto era vestimenta e maquiagem. A tempos eu não me via assim.


Descemos no estacionamento, depois de fazer as vontades de Alice, estávamos nós descendo do conversível canário dela. Como ainda estava cedo. Muitas pessoas ainda se concentravam naquele local. Desci ao mesmo tempo que Alice, antes pegando minha jaqueta, o frio ainda estava presente, não tanto quando nesta manhã cedo, mas ainda estava lá.

Alice parou ao meu lado, olhando-me divertida. Suspirei, percebendo a diversão dela com todos os olhares em mim.


Não fazia mais diferença. Já que eu estava no inferno, o que posso fazer além de abraçar o diabo?!


É Isabella Swan, parece que você esta de volta...


Alice piscou para mim antes de sair desfilando em minha frente, a segui, chegando rapidamente ao seu lado. Havia me esquecido, ela era nova e pelo que percebi esperava que eu a mostrasse como tudo aqui funcionava.

Caminhamos juntas, ela passou o braço pelos meus enquanto fazíamos um breve tour pela universidade. Parecíamos melhores amigas desde crianças. O que não me deixou nada triste.

Era divertido e nostálgico ao mesmo tempo ter a maioria dos olhares direcionados a mim. Alguns caras me encaravam com caras de bobos, as garotas perguntavam umas as outras quem eu era. Mas minha surpresa mesmo foi ter sido abordada por Erick York, escritor e locutor principal da radio de Harvard.

- Bella, que bom ver você. Nossa, você arrasou na festa em garota. Foi a melhor festa que já fui e provavelmente será a melhor de toda a minha vida!  - Ele falava exasperado.


- Que bom, Erick. – Alice falou em meu lugar.  – Sabemos que arrasamos em festas não é, Bella?


Abri a boca para responder mas, mas uma vez fui interrompida.


- Ah nem precisa me dizer! Eu certamente comprovei com meus próprios olhos! Mas vim avisar que as fotos e alguns vídeos estão no site informal da Universidade. E devo informar que estão bombando! Principalmente você em, Bella. Todos parecem surpresos com sua mudança drástica.


Fiquei paralisada assim que as palavras “fotos, vídeos e site” foram pronunciadas.  E eu pensando que o episódio festa havia sido esquecido...

Mero engano. Olhei horrorizada para Alice que me encarava preocupada também. Deixamos Erick falando sozinho no meio do corredor. E corremos para a primeira biblioteca de informática que encontramos.

Minhas mãos tremiam, mas depois de algum segundos me concentrando consegui entrar no site mais visitado pelo alunos da universidade. Alice estava colada ao meu lado, louca para comprovar o que Erick havia nos falado.

Assim que as imagens apareceram na tela, senti meus olhos saltarem, quase se grudando na tela.


- AH MERDA! Não acredito!!!! – Falei, sentando derrotada na cadeira.


Inferno! Agora sim eu estaria frita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário