Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Isaacbella - Cap 05 - Fazendo compras com Alice...

Cap 05 - Fazendo compras com Alice...

Bella PDV

- ALICEEEEE! – Eu ainda lutava, enquanto Alice me arrastava para dentro do shopping. Por favor, que ela desista, que ela desista, que ela desista!!!!!


- Para de fazer escândalo, Bella. Ou vão pensar que eu estou sequestrando você! – Ela segurou meu braço com mais força ainda, com certeza eu iria ficar marcada. Alice é o cão em pessoa! Isso era um fato! Nós só podíamos ter sido trocados na maternidade...


- Para de fazer drama! Vai ser tão rápido, que quando você ver, já estaremos de volta pra nossa casa.


Entramos em uma loja “feminina”, pelo menos foi o que eu deduzi, já que para todo o lugar que eu olhava só via mulheres! Lingeries, blusas, calcinhas, sutiãs, maquiagem. Caramba! Acho que finalmente cheguei ao purgatório!


Eu não me atrevi a abrir minha boca. Se eu lutasse de novo, era capaz de Alice tornar tudo isso ainda pior... Se é que isso poderia ser possível...

Ela continuava me arrastando, passando pelo meio de roupas e mais roupas, pegando tudo o que via pela frente. Parou quando chegou em frente a um corredor, com várias portas nos dois lados.

Empurrou-me para perto de uma porta e jogou as roupas em cima de mim.


- Entra ai, e experimenta essas roupas... Bella... Não tente nada! Eu já volto! – Puxou a cortina, eu virei para trás atordoado, meus braços cheios de peças de roupas. Tinha um grande espelho de corpo intero.


Então quer dizer que era assim um provador feminino?! Interessante... Joguei as roupas em um pequeno banco que havia ali. O que eu ia fazer?!


 Pesei minhas alternativas, colocar as roupas e esperar Alice voltar, deixando-a assim feliz por eu ter obedecido sem reclamar... Ou... Deixar as roupas jogadas aqui, correr, e fugir o mais rápido que eu puder, para depois ter que enfrentar toda a fúria de Alice sobre mim...


É, nesse caso a primeira alternativa é a mais saudável, para mim pelo menos. Lembrei-me do tipo de pessoas com Alice tem contatos, eu com certeza não quero que ela fique com raiva de mim agora. Já pensou o que ela poderia fazer?!


Senti um calafrio na espinha só de pensar...


Peguei e primeira peça, era um vestido vermelho fogo, meus olhos arderam ao olhar bem perto para ele, tinha alças – o que já era um avanço – mas em contra partida acho que fizeram as alças com o pano que deveria ficar abaixo de minha cintura... Parecia mesmo uma blusa grande...


Preferi nem pensar mais nisso. Tirei o vestido que eu vestia e tentei – digo tentei – não me atrapalhar ao colocar o vestido vermelho. Caso perdido, é claro. O vestido ficou preso entre meus braços e minha cabeça, meu senhor!


- Droga! - É agora que eu vou morrer sufocado! Usei toda aminha força, conseguindo passar um braço pelo espaço, desprendendo minha cabeça. Respirei aliviado. Meus pulmões clamando por ar.
Puxei o vestido para baixo, o que não foi nada difícil já que não tinha – quase – pano da cintura para baixo. Vi uma movimentação estranha do lado de fora, alguém jogou um par de sapatos altos por debaixo da cortina...



- Calce isso, Bella. E sem reclamar!!!!! Eu já volto!!! – Vi que seus saltos não estavam mais a vista, ela deveria ter saído.
Trinquei meus dentes, respirando fundo, esse vai ser o ato mais másculo da minha vida! Tem que ser MUITO homem para calçar sapatos daqueles!!!!!! Estão me ouvindo?! Isso é um ato de coragem!


Peguei os sapatos, joguei as roupas no chão e sentei no banco...


Ato de coragem! Ato de coragem! Ato de coragem! Ato de coragem!


Coloquei os sapatos e prendo com o fecho que ficava atrás, agora vinha a parte mais difícil... Conseguir me levantar com um negócio daqueles nos meus pés.

Ato de coragem! Ato de coragem! Ato de coragem!


Apoiei-me na parede e me ergui. Parei para localizar meu equilíbrio. Deixei as palmas das mãos abertas, caso precisa me segurar. Depois de alguns segundos eu parecia estável. É... Até que não foi tão difícil assim...


Sorri vitorioso para o espelho.

Mas parece que eu comemorei cedo demais... Fui tentar dar um passo para frente, e meu tornozelo tombou para o lado...


AIIIII! Aquilo doeu!!!!!


Perdi todo o meu equilíbrio e meu corpo foi para trás. Felizmente – ou não - que consegui me apoiar com a outra perna, mas ai, elas se desenfrearam e eu varei a cortina, ainda andando para trás. Quando percebi já estava varando a cortina da cabine em frente a minha. Minhas costas bateram contra a parede. Doeu, mas pelo menos eu parei...


Meu cabelo esta todo na cara novamente, levantei a partinha e me deparei com uma morenaça me olhando assustada, tampando-se com um pedaço de pano, devo ter entrado na hora em que ela estava experimentando a roupa.


- Desculpe-me, eu me atrapalhei e foi inevitável a queda. – Expliquei.


- Ai, não tem problema. Só fiquei assustada, pensei que era algum tarado querendo entrar aqui... – A morena respondeu, descobrindo-se. Ela estava com uma pequena lingerie branca, meus olhos se arregalaram com a visão.


Calma, lembre-se que você não esta no seu corpo...


- Sabe, que ate foi bom você aparecer... Estava tentando fechar aqui atrás, você poderia me ajudar? – Ela se virou, apontando o zíper de sua lingerie.


Humm... Ate que fazer compras não era uma coisa tão ruim...


 - Será um prazer... - Respondi me aproximando, fechei o zíper bem devagar, aproveitando para dar uma olhadinha nas curvas da morena.


Controle-se... Controle-se...


- Prontinho. – Falei quando acabei. Ela virou-se para mim sorridente. Quando ia me agradecer...


- Ah, você esta ai! Estava procurando por você, Bella! – Alice entrou dentro do minúsculo trocador, me encarando, virou ara o lado e percebeu a presença da morena que apenas nos olhava curiosa.


- Tive um pequeno acidente, Alice. E acabei vindo para aqui... – Alice me olhou desconfiada, encarou a morena novamente, e virou-se para mim com uma sobrancelha arqueada.

- Hãn... Desculpe, mas nós temos que ir, Bella. – Alice falou para mim, mais ainda encarando a moça.


- Foi um prazer... – Foi a única coisa que pude falar antes de Alice me arrastar novamente. Voltamos para o meu provador.


- Bella, Bella... Não quero nem pensar no que você estava fazendo ou pensando enquanto olhava aquela mulher... – Minha irmã nunca ficaria sabendo dos pensamentos impróprios e totalmente sem hora que se passaram por minha cabeça.


Sorri sapeca para ela, e não falei nada. Alice sacudiu a cabeça divertida, começou analisar o vestido que trajava.


- Esse ficou muito bom, vamos levar! – Sorriu contente, e pegou um outro que estava no chão, junto com as outras peças. – Agora tira esse daí e experimenta esse!


Jogou o vestido em minha direção, essa garota tinha mania de jogar roupas na minha cara, ou o que?!


Espera ai, ela disse para eu colocar o outro?! Isso quer dizer que eu ia ter que experimentar todas aquelas roupas?! MEU DEUS!!!!! POR FAVOR!!! ME ACORDE DESSE PESADELO!!!!!!


E foi assim por mais três horas! TRÊS HORAS! Sabe o que é ficar três horas trocando e medindo roupas?! Pois é, agora eu sei! Chegou um momento que eu sinceramente pensei que iria apanhar de Alice. E foi por ISSO, somente por ISSO que eu não fugi de lá. Alice pode ter um poder sem limites sobre mim quando ela quer...


A cada minuto que eu passava nesse novo mundo, aprendia uma coisa nova sobre mulheres...
  
  
  
*Lição do dia: Aprenda a andar de salto alto antes mesmo de se atrever a subir em cima de um! Caso contrário, você pode facilmente torcer, ou pior, quebrar o seu pé! Mulheres gostam de sofrer... Essa é a mais pura verdade...


Quando eu pensei que não iria mais aguentar, Alice falou as palavras que eu esperei ouvir desde que chegamos aqui.


- Tudo bem, Bella. Acho que por hoje está bom.


Estávamos no carro voltando para casa. Eu massageava minhas têmporas, fazendo com que minha cabeça não explodisse. Alice cantava junto com uma musica no rádio, ela parecia estar com um humor bem melhor agora, mulher é um ser de outro mundo! E o pior era que parecia que quanto mais Alice ficava feliz, mais eu me irritava. Acho que estou adquirindo uma enxaqueca...


O porta-malas do carro não tinha mais espaço para nada. Quase não fechou de tantas sacolas. E ainda tivemos que botar algumas no bando de trás. Só de olhar, meu inicio de enxaqueca piora.


Alice devia saber que eu não estava nada bem, por isso se manteu calada ate chegarmos em casa.


Retiramos as sacolas do carro e subimos, assim que entramos na minha amada e aconchegante casa, eu joguei as sacolas no sofá e fui para meu quarto. Jogando-me na cama macia que tanto ansiei, meu corpo relaxou, pela primeira vez hoje. Que coisa boa... Humm... Eu poderia ficar assim para sempre... Jogado nessa cama, com uma leve brisa entrando pela sacada, deixando o ambiente arejado e refrescante...


Mas meu momento de paz acabou, assim que ouvi a porta batendo com força na parede.


- Bella, amanhã é o seu primeiro dia de aula, já pensou em como vai ser? – Alice carregava as sacolas, sumindo atrás de algumas, e se infiltrou no meu closet, só queria ver aonde ela arranjaria lugar para tantas roupas, meu closet não tinha um quarto do tamanho do dela.


- Não faço a mínima idéia, Alice. Esperava que você me dissesse o que fazer... – Eu estava sem forças para lutar ou discutir com ela agora, talvez fosse mesmo melhor só sentar e tentar assimilar e entender toda a situação em que me encontro no momento.


Depois de alguns minutos, ela voltou de dentro do meu closet, parecendo satisfeita.


- Olha Bell’s, eu vou conversar sério com você agora. – Deitou ao meu lado na cama, olhando meu rosto. Eu continuava a encarar o teto. – Não quero que pense que sou indiferente a tudo o que esta acontecendo com você agora, nem que eu gosto de “torturar” você. Eu sei que você deve estar um turbilhão ai dentro.

Ela colocou seu dedo em meu peito, apontando para o meu coração. Olhei-a nos olhos, certificando-me de que ela falava a verdade. E esperei que continuasse.

- Eu imagino, e me coloco no seu lugar. Eu conheço você, acho que ate melhor que você mesmo, e sei como deve estar sendo difícil estar dentro desse corpo que não é o seu. – Ela sorriu cúmplice para mim, tentei retribuir. – Por isso, saiba que não importa o que aconteça, eu estarei sempre aqui, você sendo Isaac ou Bella, sua irmã vai estar sempre aqui. Para o que der e vier.


Eu continuei parada, olhando fundo para os incríveis olhos verdes de minha irmã. Ela ainda sorria, mexendo em uma pequena mecha que caia de meus cabelos. Virei de lado, encarando-a sem acreditar. Ela imitou meu movimento. Não falei nada, apenas a abracei, tentando repassar toda a gratidão que eu sentia agora.


Depois de algum tempo, ela riu e eu me afastei, olhando curioso.


- Olha só quem ficou sentimental agora. – Ela riu um pouco mais alto, levantando da cama. Mas quem ela estava chamando de sentimental?! – Olha só, Bell’s, vamos montar o plano para amanhã!
Ela começou a bater as mãos, pulando que nem aqueles cachorros de carros que tem a cabeça mole.


- Eu já escolhi sua roupa, já estou pensando no seu penteado também, acho que vamos ter que cortar um pouco as pontas do seu cabelo, o que me lembra que eu comprei alguns produtos para você. Shampoo, sabonete, esmaltes... Coisas básicas, você sabe? Você vai usar aquela bota, que vai combinar perfeitamente com aquele vestido colado...


Sentei-me na cama, choramingando e segurando a cabeça, Deus queira que manhã eu acorde e esteja sã e salvo em meu corpo...
  
  
Edward PDV


- Ah, Edie, meu gatinho lindo. Você sabe que eu estou morrendo de saudades de você! Você foi embora e nem se despediu de mim!  - Lauren me enchia o saco pelo celular. Eu havia deixado muito claro que estava tudo acabado entre a gente, e olha que eu acabei no mesmo dia em que tivemos um “lance”.


- Lauren, você sabe que não temos mais nada. Nunca tivemos, foi bom enquanto durou, mas agora eu estou em outra, me esqueça e tenha uma boa vida. – Desliguei o telefone já estressado.


Garotas que não sabem quando para e são um problema. Lauren era um belo exemplo disso.


Fazia mais de meia hora que ela estava falando sem parar, eu só tive tempo de falar alô, e ela foi me bombardeando com suas idiotices! Eu não costumo ser tão grosso assim com mulheres, mas quando estamos em uma situação critica ser direto é a melhor solução. Além de cortar qualquer laço com relacionamentos de sua cidade antiga. 


Estou em uma cidade nova, apartamento novo, escola nova... E isso exige garotas novas, é claro.
Confesso que estou ansioso para essa ultima parte. Carne nova é um paraíso para um cara como eu. Expandir os horizontes é a palavra chave nessa nova fase de minha vida.


Meu pai não precisou de muito para me convencer a vir para cá. Eu já estava mesmo de saco cheio de ver os mesmo rostos todo o santo dia. Não que eu seja insensível, ou que esteja reclamando da vida que eu tinha lá. Pelo contrario, eu tinha tudo que um garoto de dezoito anos podia querer... Um carro do ano, popularidade, garotas, uma família que não se metia em minha vida, eu já falei das garotas? Pois sim, eu não negaria que a “safra” que estava colhendo lá era de ótima qualidade...


Joguei o celular em minha cama. E fui para cozinha comer alguma coisa. Faz pouco tempo que cheguei, meu apartamento não é “lá essas coisas”, mas é espaçoso e confortável, o que basta por enquanto.


 Mas o melhor de tudo é a localização... Bem em frente ao meu ponto de emergência... Isabella Swan. Realmente foi uma ótima recepção, uma gatinha selvagem, tentando se fazer de difícil... Ah, mas ela não sabe que isso não cola comigo. Quanto mais difícil a presa se torna, melhor é o banquete ao final da batalha. Sorri malicioso com esse pensamento.


Amanhã será o primeiro dia de aula no colégio novo, isso significa que hoje a noite vai ser a despedida de minhas férias temporárias.


Meu irmão estava trancado em seu apartamento com Rosalie. Eu não poderia deixar de chamá-lo de idiota, se amarrou tão facilmente a ela. Coitado, agora iria ter que fica preso enquanto eu sairia para pegar umas gatinhas lindas por ai... A vida é bela...


Mas é claro que isso não significava que ele não dava umas “escapadinhas” de vez em quando. Rosalie deveria ter um chifre maior que sua vaidade. Mas acho que ela não se importa tanto assim... Ou talvez Emmett não deva ser o único a pular a cerca nessa relação...


Peguei uma Heineken e fui para sala, me jogando no sofá de qualquer jeito. Já faz um tempo em que vim para essa cidade, foi uma viajem de negócios do meu pai e ele acabou nos trazendo junto. Conheci vários lugares, entre eles uma balada chamada The Trax. Não sei como esta hoje em dia, mas me agradou muito nessa época.

Ok, lugar eu já tenho. Agora falta só a companhia... E isso não seria uma tarefa difícil.

Isabella... Está descartada por enquanto. A isca foi jogada, é só esperar ela morder... Não vou mais atrás dela por hoje, ela iria ver que estou muito interessado e isso não seria nada bom. Dar confiança exagerada para a garota em um mesmo dia, não é bom pra seu futuro. Isso mais cedo ou mais tarde se volta contra você.

Mas ela já estava no papo, então por enquanto eu ficaria na minha, só por enquanto.

Vou esperar meu carro chegar para sair. Mandamos nossos carros todos no dia anterior, para que quando chegássemos aqui, eles já estivessem. A noite já se instalava lá fora, isso quer dizer que a qualquer momento ele estaria aqui.

E não demorou mesmo, o interfone tocou. Os carros haviam chegado, e a empresa solicitava nossas assinaturas para finalizar a entrega.

Assim que constatei que meu carro estava em boas condições.

Subi para me arrumar, a noite prometia, amanhã seria o inicio de minha vida nova.


E eu pretendia começar com o pé direito...



Continua...

Um comentário:

  1. Kkkkkk,a parte das compras foi incrivel, a Be quando caiu foi ilario.
    By.:Thamyly

    ResponderExcluir