Inicio Quem escreve Confira as fanfics Li e recomendo Dicas, tutoriais e muito mais Fale comigo Image Map

Fanfics

Romance | Comédia | Drama | Amizade | Terror 
Verifique a classificação indicativa das histórias 

A Usurpadora
Os mesmo olhos, a mesma cor de cabelo, a mesma pele, o mesmo rosto. Mas com corações totalmente diferentes.Uma proposta. Isabella sem ter outra saída. Terá que aceitar, e vai para a mansão dos Cullens, onde precisará lidar com pessoas que não conhece, e que a odeiam sem saber sua verdadeira identidade.Boa, delicada e gentil. Bella vai ter que cuidar dos filhos de Edward, Renesmee e Antony. Crianças carentes que não recebem a atenção que deveriam por parte do pai. Mas o maior problema de Bella será não se apaixonar pelo homem que ela fingi ser esposa. E ainda não permitir que ninguém perceba que ela é a usurpadora. 


The Light In Your Eyes
Fui privada de muitas coisas em minha vida, por ser cega. Mas sempre me levanto e sigo em frente com um propósito: não deixar que minha deficiência me impeça de viver como as outras pessoas. Entretanto, nada me preparou para estar perto a ele. Uma pequena curva em um corredor. Um esbarrão. Foi o suficiente para sentir sua pele fria de encontro a minha. Sua voz rouca, acusando-me. E seus passos pesados ao se afastar de mim.



7 Passos
O que fazer quando você percebe que esperou muito tempo? E que talvez seja tarde demais para conquistar o amor de sua vida? E que por medo, você nunca tenha contado a ela o que sentia? .Edward Cullen se encontrar assim agora..Será tarde demais para ele?.Talvez não....Seguindo sete passos, Edward vai correr atrás do tempo perdido. E fará de tudo para ter Isabella Swan para si. .Será que ele vai conseguir? Será que vai ser mesmo necessário seguir esses sete passos?


Isaacbella
Isaac Swan, o mais popular da escola. Tem a vida perfeita.Mas isso acaba, quando ele se envolve e usa uma garota que não era tão ingênua assim...E ela irá se vingar... E de uma maneira não muito convencional.No dia seguinte... Isaac acorda e percebe o que lhe aconteceu...Isaac esta em outro corpo. O corpo de uma mulher. E para completar a situação, Edward Cullen o novo gostosão da escola, vai tentar de todas as maneiras conquistar Isabella, a única garota que não lhe dá bola... Bella começará uma grande e engraçada jornada em um corpo de mulher. Onde será envolvida por sentimentos que jamais pensou serem possíveis. Entre eles: o amor.

Last Friday Night
Se formar em Havard com louvor, este era o único desejo de Isabella Swan. Escondida atrás de suas roupas simples e óculos grandes, ela só queria passar despercebida. Mas vê sua vontade ir por água abaixo quando seus novos vizinhos chegam e decidem fazer uma festa de “socialização”.  Uma festa na sexta a noite pode mudar tudo, seus planos, seus conceitos e o modo como os outros a vêem.Uma noite, que acaba fazendo revelações e despertando paixões e desejos incontroláveis.


3 comentários:

  1. quero a segunda temporada de Isaacbella pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfffffff :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor! Dois anos. Dois fucking anos deixando suas leitoras numa aflição, esperando a continuação de Isaacbella e A Usurpadora.
    Eu não aguento mais esperaaaaaaaaaaar! Não faz isso com a gente! Please!
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir